Como Formatar Tablet Phaser Kinno II Pc713 e reinstalar Sistema Android 4.0

  • Respostas:5
  • Respondido
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 05:22:58 via Web

Boa noite ! Sou novato aqui no mundo android e também neste fórum. Eu tenho um tablet Phaser Kinno II Pc 713 com sistema Android 4.0. Como faço para formatar este tablet através de meu computador usando cabo USB ? E Depois como faço para reinstalar o sistema android 4.0 no meu tablet via cabo USB conectado em meu computador com Sistema Operacional Windows 7? Onde faço o download do sistema operacional Andoid 4.0? eu tenho que usar o cartão SD para realizar esta tarefa em meu tablet? Desde já agradeço pelo o atendimento e carinho de toda esta comunidade virtual do androidpit !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 17:11:12 via Web

ola , logo estarei postando um tutorial detalhado de como proceder, ainda hoje .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Liborio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 19:44:33 via Web

tutorial
esta aqui amigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Luiz da S.Ricardo Liborio

Responder
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

27/06/2014, 00:41:27 via Web

jefferson h.