Como Formatar Tablet Phaser Kinno II Pc713 e reinstalar Sistema Android 4.0

  • Respostas:5
  • Respondido
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 05:22:58 via Web

Boa noite ! Sou novato aqui no mundo android e também neste fórum. Eu tenho um tablet Phaser Kinno II Pc 713 com sistema Android 4.0. Como faço para formatar este tablet através de meu computador usando cabo USB ? E Depois como faço para reinstalar o sistema android 4.0 no meu tablet via cabo USB conectado em meu computador com Sistema Operacional Windows 7? Onde faço o download do sistema operacional Andoid 4.0? eu tenho que usar o cartão SD para realizar esta tarefa em meu tablet? Desde já agradeço pelo o atendimento e carinho de toda esta comunidade virtual do androidpit !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 17:11:12 via Web

ola , logo estarei postando um tutorial detalhado de como proceder, ainda hoje .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Liborio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 19:44:33 via Web

tutorial
esta aqui amigo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Luiz da S.Ricardo Liborio

Responder
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

27/06/2014, 00:41:27 via Web

jefferson h.

ola , logo estarei postando um tutorial detalhado de como proceder, ainda hoje .

Olá, boa noite ! Eu,Ricardo Libório Rivas De Castro,Te agradeço amigo Jeferson por ter me presenteado com o teu tutorial sobre como formatar tablet da Phaser Kinno II PC 713 com Sistema Android 4.0. Bem , amigo Jefferson, consegui colocar a imagem do sistema no meu cartão Micro Sd de 4 gigas. Fiz de um maneira diferente para formatar o meu cartão Micro Sd de 4 gigas usando uma ferramenta do Windows 7 que poucos conhecem. Em breve darei detalhes de todo o procedimento que eu fiz para instalar o Sistema Android no meu tablet formatado. Um forte abraço,e espero que tenhamos muitas experiências a trocarmos aqui no fórum. Fique com Deus.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2014, 01:07:47 via App

Ricardo Liborio

jefferson h.

ola , logo estarei postando um tutorial detalhado de como proceder, ainda hoje .

Olá, boa noite ! Eu,Ricardo Libório Rivas De Castro,Te agradeço amigo Jeferson por ter me presenteado com o teu tutorial sobre como formatar tablet da Phaser Kinno II PC 713 com Sistema Android 4.0. Bem , amigo Jefferson, consegui colocar a imagem do sistema no meu cartão Micro Sd de 4 gigas. Fiz de um maneira diferente para formatar o meu cartão Micro Sd de 4 gigas usando uma ferramenta do Windows 7 que poucos conhecem. Em breve darei detalhes de todo o procedimento que eu fiz para instalar o Sistema Android no meu tablet formatado. Um forte abraço,e espero que tenhamos muitas experiências a trocarmos aqui no fórum. Fique com Deus.

ola com certeza quanto mais formas melhor visto que é muito difícil achar algo para esse tablet ,se tu postar o teu método eu vou agregar lá no tutorial .esse método que fiz e o oficial da fabricante, ela que recomenda, mas como eu disse quanto mais melhor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Vicente Da Silva
  • Posts no fórum: 1

04/11/2014, 18:51:18 via Web

Jeffeson, boa tarde.

Cara, fiz todos os passos com sucesso conforme su tutorial.
Porém ao finalizar a barra verde, o tablet desliga. Removo o SD Card e tento ligar o tablet sem sucesso.

Apenas liga com o cartão SD inserido, ou seja, logo não seria a carga da bateria.

Tem alguma idéia como posso resolver este problema ?

OBrigado.

Responder