Samsung Galaxy S5 — Identificador eletronico(fala) ao receber chamadas.

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

24/jun/2014 19:44:37 via Web

Olá, pessoal não consegui desativar nas minhas configurações o Identificador de chamadas, quando alguem me liga toque o meu toque e em seguida uma voz fala o nome da pessoa que esta me ligando, mechi nas configurações de som e chamadas e não identifiquei onde eu desabilito essa utilidade, alguem sabe me dar uma luz de como fazer?

Desde já obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 19:51:06 via Web

vai em configurações acessibilidadee e desativ la .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jun/2014 21:29:39 via Web

opa, normalmente fica nas configurações mesmo, logo depois de segurança .mas como a samsung gosta de moficar tudo , só procurando ai, pois não tenho um s5 pra te dizer exatamente o caminho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

9/dez/2014 16:19:14 via Web

Você conseguiu resolver? No meu celular esse campo leitura de notificações está com tidas opções desabilitadas, porém não consigo habilitar ou desabilitar nenhuma. E toda ligação recebida ele lê, seja de contatos ou não. Quando não está na lista ele fala os números...
Meu celular eu comprei na China, não sei isso ajuda.

14/jan/2015 17:55:48 via Web

Método 1:
Acesse:

MENU > CONFIGURAÇÕES > ACESSIBILIDADE > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função > CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Método 2:
Abra o DISCADOR
Toque nos 3 Pontos(CONFIGURAÇÃO) a direita em cima(abaixo do desenho de CONTATOS)
Clique em CONFIGURAÇÃO > CHAMADAS > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função

CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

14/jan/2015 17:56:18 via Web

Georg Bögel Neto

Você conseguiu resolver? No meu celular esse campo leitura de notificações está com tidas opções desabilitadas, porém não consigo habilitar ou desabilitar nenhuma. E toda ligação recebida ele lê, seja de contatos ou não. Quando não está na lista ele fala os números...
Meu celular eu comprei na China, não sei isso ajuda.

Método 1:
Acesse:

MENU > CONFIGURAÇÕES > ACESSIBILIDADE > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função > CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Método 2:
Abra o DISCADOR
Toque nos 3 Pontos(CONFIGURAÇÃO) a direita em cima(abaixo do desenho de CONTATOS)
Clique em CONFIGURAÇÃO > CHAMADAS > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função

CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

27/ago/2015 14:41:27 via Web

Essa dica, sim, resolveu de verdade! Muitíssimo obrigada! Não aguentava mais o celular dando conta da minha via pra todo mundo! Afff...

16/jun/2016 19:53:30 via Web

Configurações - Idioma e Inserção - Leitura de notificações - dasabilitar chamadas dos contatos favoritos.