Samsung Galaxy S5 — Identificador eletronico(fala) ao receber chamadas.

  • Respostas:11
Tiago Cachambu
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 19:44:37 via Web

Olá, pessoal não consegui desativar nas minhas configurações o Identificador de chamadas, quando alguem me liga toque o meu toque e em seguida uma voz fala o nome da pessoa que esta me ligando, mechi nas configurações de som e chamadas e não identifiquei onde eu desabilito essa utilidade, alguem sabe me dar uma luz de como fazer?

Desde já obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 19:51:06 via Web

vai em configurações acessibilidadee e desativ la .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Cachambu
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 19:56:21 via Web

Olá Jefferson,
sabe me dizer onde em Acessibilidade, não encontrei! :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 21:29:39 via Web

opa, normalmente fica nas configurações mesmo, logo depois de segurança .mas como a samsung gosta de moficar tudo , só procurando ai, pois não tenho um s5 pra te dizer exatamente o caminho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josias
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 16:31:47 via Web

Amigo também tive esse problema mais resolvi, e vou compartilha vai que alguém ta com dificuldades! imageimageimage

— alterado em 02/11/2014, 16:38:05

Augusto MachadoMelissa GamaSimone Rebello

Responder
Georg Bögel Neto
  • Posts no fórum: 1

09/12/2014, 16:19:14 via Web

Você conseguiu resolver? No meu celular esse campo leitura de notificações está com tidas opções desabilitadas, porém não consigo habilitar ou desabilitar nenhuma. E toda ligação recebida ele lê, seja de contatos ou não. Quando não está na lista ele fala os números...
Meu celular eu comprei na China, não sei isso ajuda.

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

09/12/2014, 23:28:21 via App

Ele tem modo mãos livres? Se tiver verifique se esta habilitado.

Responder
Paulo Lima
  • Posts no fórum: 2

14/01/2015, 17:55:48 via Web

Método 1:
Acesse:

MENU > CONFIGURAÇÕES > ACESSIBILIDADE > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função > CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Método 2:
Abra o DISCADOR
Toque nos 3 Pontos(CONFIGURAÇÃO) a direita em cima(abaixo do desenho de CONTATOS)
Clique em CONFIGURAÇÃO > CHAMADAS > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função

CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Responder
Paulo Lima
  • Posts no fórum: 2

14/01/2015, 17:56:18 via Web

Georg Bögel Neto

Você conseguiu resolver? No meu celular esse campo leitura de notificações está com tidas opções desabilitadas, porém não consigo habilitar ou desabilitar nenhuma. E toda ligação recebida ele lê, seja de contatos ou não. Quando não está na lista ele fala os números...
Meu celular eu comprei na China, não sei isso ajuda.

Método 1:
Acesse:

MENU > CONFIGURAÇÕES > ACESSIBILIDADE > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função > CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Método 2:
Abra o DISCADOR
Toque nos 3 Pontos(CONFIGURAÇÃO) a direita em cima(abaixo do desenho de CONTATOS)
Clique em CONFIGURAÇÃO > CHAMADAS > ATENDENDO/ENCERRANDO CHAMADAS
Desativar a função

CONTROLE DE VOZ(Atender chamadas com comandos de voz)

Responder
Simone Rebello
  • Posts no fórum: 1

29/05/2015, 02:15:31 via Web

Valeu, Josias. Consegui resolver o problema.
Obrigada

Responder
Melissa Gama
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 14:41:27 via Web

Essa dica, sim, resolveu de verdade! Muitíssimo obrigada! Não aguentava mais o celular dando conta da minha via pra todo mundo! Afff...

Responder
denise oleinik
  • Posts no fórum: 1

16/06/2016, 19:53:30 via Web

Configurações - Idioma e Inserção - Leitura de notificações - dasabilitar chamadas dos contatos favoritos.

Responder