Samsung Galaxy S5 — Play Store Indisponível

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/jun/2014 22:08:21 via Web

olá, gostaria de saber se alguém sabe uma solução pro meu problema:

Fiz o Root no meu galaxy S5 G900H, após isso, não tenho mais acesso a play store, em outros wi-fi, o acesso é normal, pela rede 3g é normal também, aparece a seguinte msg "sem conexão", apenas no play store, no navegador e em outros sites tenho acesso, só não consigo acessar a google. o Sinal wirelles aparece sem problema.
Já fiz vários procedimentos, restaurei configurações de fabrica, desinstalei o aplicativo da play store e instalei novamente, fiz o recovery reboot CWM, modifiquei pelo explorer root a linha de texto, na pasta etc/holst.

não sei o que faço mais! :?

Me Ajudem!

• Posts no fórum: 240

24/jun/2014 23:01:40 via App

E eu não faço a mínima ideia do que ti dizer. :) Já que você já fez um monte de coisas e não resolveu.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 3.265

25/jun/2014 3:58:38 via App

Clayton Mello

Fiz o Root no meu galaxy S5 G900H, após isso, não tenho mais acesso a play store, em outros wi-fi, o acesso é normal, pela rede 3g é normal também, aparece a seguinte msg "sem conexão", apenas no play store, no navegador e em outros sites tenho acesso, só não consigo acessar a google. o Sinal wirelles aparece sem problema.
Já fiz vários procedimentos, restaurei configurações de fabrica, desinstalei o aplicativo da play store e instalei novamente, fiz o recovery reboot CWM, modifiquei pelo explorer root a linha de texto, na pasta etc/holst.

Me Ajudem!

Já tentou reinstalar a rom ? Veja se da certo..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1

24/ago/2014 6:47:38 via Web

Clayton Mello

Me Ajudem!

Tenho o mesmo aparelho que você e tbm fiz tds esses processos e nao consegui, se algm poder nos ajudar agradeço :)