Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 463

17/jul/2014 15:18:03 via App

Bira Rdf

Felipe Torigoe

A ROM é perfeita! Parabéns!

Se eu instalar Xposed, a framework volta pra Dalvik, certo?
Perde muito em performance?

Alguém que esteja usando Xposed nessa ROM está tendo algum problema?

A ROM é muito top pra ficar perfeita só tendo a autonomia de bateria da PA mais se você instalar o xposed vai mudar pra dalvik, eu não aconselho usar ele brother o xposed é causador de vários bugs nas ROMs mais aí vai de você agora a diferença de desempenho não sei te dizer, faz o seguinte salva um backup aí no seu custom recovery instala o xposed e usa se notar que ficou muito ruim só restaurar seu backup (cool)

eu usava o xposed mas começou a travar muito meu celular, e consequentemente perdia desempenho, não aconselho a usar, espero que num futuro próximo ele seja compatível com o art...

• Posts no fórum: 23

17/jul/2014 15:34:47 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Bira Rdf

Felipe Torigoe

A ROM é perfeita! Parabéns!

Se eu instalar Xposed, a framework volta pra Dalvik, certo?
Perde muito em performance?

Alguém que esteja usando Xposed nessa ROM está tendo algum problema?

A ROM é muito top pra ficar perfeita só tendo a autonomia de bateria da PA mais se você instalar o xposed vai mudar pra dalvik, eu não aconselho usar ele brother o xposed é causador de vários bugs nas ROMs mais aí vai de você agora a diferença de desempenho não sei te dizer, faz o seguinte salva um backup aí no seu custom recovery instala o xposed e usa se notar que ficou muito ruim só restaurar seu backup (cool)

eu usava o xposed mas começou a travar muito meu celular, e consequentemente perdia desempenho, não aconselho a usar, espero que num futuro próximo ele seja compatível com o art...

É uma pena, pois usava o Xposed apenas para esconder totalmente a barra de navegação e usar o tinted translucent status bar.
O modo de área expandida dessa ROM não esconde permanentemente a barra de navegação, dai fica travando com o all in one gestures. E a barra de status não expande tão rapidamente quanto no Xposed e não sei como deixar a barra de status transparente em todos os apps.

Mas tirando isso, o celular é outro. Muito mais rápido e fluído.

• Posts no fórum: 810

17/jul/2014 15:41:25 via App

É uma pena, pois usava o Xposed apenas para esconder totalmente a barra de navegação e usar o tinted translucent status bar.
O modo de área expandida dessa ROM não esconde permanentemente a barra de navegação, dai fica travando com o all in one gestures. E a barra de status não expande tão rapidamente quanto no Xposed e não sei como deixar a barra de status transparente em todos os apps.

Mas tirando isso, o celular é outro. Muito mais rápido e fluído.

Cara eh Soh colocar o tamanho da barra de nav em 0 ou Esconder. Simples

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

17/jul/2014 16:00:20 via Web

~pmachado

Estou em configurações>botões - Na aba BARRA DE NAVEGAÇÃO só tem como modificar a altura da barra para no mínimo 20px... fica pequeno, mas nao esconde ela, dai fica travando com o all in one gestures...

17/jul/2014 16:03:52 via App

Felipe Torigoe

~pmachado

Estou em configurações>botões - Na aba BARRA DE NAVEGAÇÃO só tem como modificar a altura da barra para no mínimo 20px... fica pequeno, mas nao esconde ela, dai fica travando com o all in one gestures...

Como assim?!
A então vc n instalou o PIE, deve ser isso.

17/jul/2014 16:07:34 via Web

Como assim?!

Exatamente, não instalei o PIE, porque ele também trava o all in one gestures...

:'(

kkkkkk

Onde instalo o PIE dessa ROM ?

— alterado em 17/jul/2014 16:08:06

17/jul/2014 16:10:53 via App

Felipe Torigoe

Como assim?!

Exatamente, não instalei o PIE, porque ele também trava o all in one gestures...

kkkkkk

No começo da instalação da ROM pergunta se vc qr com ou sem.

17/jul/2014 16:13:35 via Web

~pmachado

Felipe Torigoe

Como assim?!

kkkkkk

No começo da instalação da ROM pergunta se vc qr com ou sem.

Sim, eu vi o aviso da instalação do PIE, mas escolhi não instalar. Dai tem que instalar tudo de novo?

17/jul/2014 16:17:27 via App

Felipe Torigoe

Sim, eu vi o aviso da instalação do PIE, mas escolhi não instalar. Dai tem que instalar tudo de novo?

Então pq perguntou?!?!kkk
Sim

— alterado em 17/jul/2014 16:18:48

17/jul/2014 16:26:11 via Web

~pmachado

Felipe Torigoe

Então pq perguntou?!?!kkk
Sim

kkkkkk

shit....

• Posts no fórum: 62

17/jul/2014 16:45:32 via App

Giovani Santos

Fábio_McZ

Pode instalar a ROM em cima de outra custom ROM, eu to com a cm11

Pode sim, tranquilamente...

valeu....

17/jul/2014 23:03:27 via Web

Galera, ajudem o noob aqui, por favor!!

Tem como re-instalar a ROM sem ter que baixar todos os meus apps novamente? Vou precisar instalar a ROM com o PIE

:?

• Posts no fórum: 62

18/jul/2014 0:27:44 via App

Alem das minha expectativas! Realmente confirmo o que os colegas falaram aqui sobre essa ROM...tive uma certa surpresa o quão consistente se encontra essa ROM no momento, digo isso por ter passado um período de uma semana com a ROM CM11, a analise que tive sobre essas horas de uso é a fluidez que o sistema se encontra, mostrando o belo trabalho feito pelo dev, deixando o cm11(levando em consideração a data de lançamento de ambos)deixando a desejar. Outro ponto se diz ao consumo de bateria, fazendo uma comparação do CM11 ele esta tendo um desempenho um pouco melhor onde a do CM11 já estava em um desempenho muito bom em relação a stock rom, Mas o ponto principal que relato do N5X que me chamou agradou bastante é a integração de algumas funcionalidade de outras custom ROMs integradas em uma só trazendo o melhor de seus mundos pra N5X, sendo assim uma das melhores custom ROMs disponíveis. O único pedido que tenho a fazer é que continue com o belo trabalho nesse sistema que da suporte aos modelos dual chip mercado pouco explorado pelos devs. Valeu!

18/jul/2014 14:29:53 via Web

Se eu reinstalar a ROM apenas para a instalação do PIE, vou ter que baixar e atualizar todos meus apps de novo? Tem alguma forma de só passar a ROM por cima e continuar todos os dados lá, como se fosse uma atualização?!

tks

18/jul/2014 15:09:07 via App

Felipe Torigoe

Se eu reinstalar a ROM apenas para a instalação do PIE, vou ter que baixar e atualizar todos meus apps de novo? Tem alguma forma de só passar a ROM por cima e continuar todos os dados lá, como se fosse uma atualização?!

tks

Não, cara. Teus apps vão continuar lá. Eh sob reinstalar sem Wipes.