Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

31/jul/2014 19:59:23 via App

Galera add no tópico o Fix que corrige os bug 1 e 2(Som e Som no chip2)

Agora vcs podem usar a att 8.5 totalmente traduzida hahaha

— alterado em 31/jul/2014 19:59:35

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 70

31/jul/2014 22:10:54 via Web

~pmachado

Galera add no tópico o Fix que corrige os bug 1 e 2(Som e Som no chip2)

Agora vcs podem usar a att 8.5 totalmente traduzida hahaha

boa, valeu ai (cool)

• Posts no fórum: 90

1/ago/2014 8:51:31 via App

Tem como instalar temas da CM na ROM Stock? Estou usando a CM11, mas ela da umas travadas que me obrigam a reiniciar o aparelho, porém o que me prende a ela ainda é a possibilidade se instalar temas na ROM. Gostaria de saber se tem como fazer isso possível na stock... Obrigado a quem me responder!

1/ago/2014 8:55:04 via App

Joabe Kavaci

Tem como instalar temas da CM na ROM Stock? Estou usando a CM11, mas ela da umas travadas que me obrigam a reiniciar o aparelho, porém o que me prende a ela ainda é a possibilidade se instalar temas na ROM. Gostaria de saber se tem como fazer isso possível na stock... Obrigado a quem me responder!

Cara se tem eu n ainda n sei como kkk

1/ago/2014 21:40:39 via Web

Juliano Souza

Alguém sabe se tem previsão de quando vai sair o próximo update?

Soh na semana q vem.

• Posts no fórum: 70

1/ago/2014 22:35:48 via Web

~pmachado

Juliano Souza

Alguém sabe se tem previsão de quando vai sair o próximo update?

Soh na semana q vem.

Então vou esperar, pra colocar logo a 8.6.1...:D

• Posts no fórum: 24

2/ago/2014 2:07:25 via Web

Baixei a N5XPA 2.0, estou com a stock dual 4.4.2 e depois de instalar deu sistemui parou. O que poderia eu ter feito de errado, sendo que segui o tuto a risca?

2/ago/2014 2:19:59 via Web

Fabio Aragao

Baixei a N5XPA 2.0, estou com a stock dual 4.4.2 e depois de instalar deu sistemui parou. O que poderia eu ter feito de errado, sendo que segui o tuto a risca?

Cara vc ta no topico errado.

• Posts no fórum: 24

2/ago/2014 2:27:20 via Web

~pmachado

Fabio Aragao

Cara vc ta no topico errado.

Verdade, desculpa ae, me enganei de tópico...

2/ago/2014 17:18:20 via Web

Usando a 8.5 aqui com kernel TGM, não usei temas ainda, estou fzndo testes e n tive nenhum systemUI.
Se alguem puder testar com o próprio kernel da rome dar o retorno aqui eu agradeço!(cool)

— alterado em 2/ago/2014 17:18:32

• Posts no fórum: 67

2/ago/2014 17:49:42 via Web

~pmachado

Usando a 8.5 aqui com kernel TGM, não usei temas ainda, estou fzndo testes e n tive nenhum systemUI.
Se alguem puder testar com o próprio kernel da rome dar o retorno aqui eu agradeço!(cool)

Funciona normal temas no kernel da proprio da rom, mais pouquissimos q dão bug, acho q pq alguns não possuem todos os menus e opções da N5X, por isso buga.
O kernel da Rom consome muita bateria e de vez em quando congela na tela de bloqueio, porém na 8.5 isso so ocorreu 1 vez cmg, provavelmente por alguma outra razão qualquer. Usei o Xpecience kernel mais a ultima atualização ta travando direto e bateria ta indo embora muito rapido, já a versão 10 ficou bem fluida. O TGM na versão 1.2.5 tá otimo testando ele a 2 dias, a ultima versão deu bug na camera.

— alterado em 2/ago/2014 17:51:19

2/ago/2014 17:56:45 via Web

fernando henrique

~pmachado

Funciona normal temas no kernel da proprio da rom, mais pouquissimos q dão bug, acho q pq alguns não possuem todos os menus e opções da N5X, por isso buga.
O kernel da Rom consome muita bateria e de vez em quando congela na tela de bloqueio, porém na 8.5 isso so ocorreu 1 vez cmg, provavelmente por alguma outra razão qualquer. Usei o Xpecience kernel mais a ultima atualização ta travando direto e bateria ta indo embora muito rapido, já a versão 10 ficou bem fluida. O TGM na versão 1.2.5 tá otimo testando ele a 2 dias, a ultima versão deu bug na camera.

O congelamento do eh por causa do kernel msm, que he o msm da cm.
Esse kernel xperience eu n recomendo, testei e disparou systemUI aqui.
O kernel TGM eh excelente, o da ultima versão bugou a camera pq a rom ainda n atualizou o kernel com as ultimas commits do dhacker.

• Posts no fórum: 23

3/ago/2014 2:37:54 via Web

Olha , eu uso o Xperience e tive o mesmo problema, de surtar o systemUI . mas eh so dar wipe cache e dalvik depois de intalar o kernel que resolve... to nos testes de performance do Xperience e ta uma maravilha... Abraco !!

• Posts no fórum: 638

3/ago/2014 18:19:31 via Web

Afonso Oliveira

Olha , eu uso o Xperience e tive o mesmo problema, de surtar o systemUI . mas eh so dar wipe cache e dalvik depois de intalar o kernel que resolve... to nos testes de performance do Xperience e ta uma maravilha... Abraco !!

Por mais que o xperience tenha overlock não notei nenhuma perda significativa, notei sim que o Green machine a bateria durou mais e também no Real racing 3 está rodando a mesma coisa sem lags e engasgadas, não abusa tanto do processador por não ser 1,6 bateria dura mais e roda mesma coisa claro que não em avaliação de potência mais no uso do dia dia o Green tá muito bom.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 23

3/ago/2014 19:29:00 via Web

Achava que o Green machine tinha overclock de 1.6 na cpu.... entao eh so na gpu ne ??!! to testando o Xperience e , aumentado o grafico dos jogos com o gl tools , percebi que no maximo da cpu e gpu , rodou beem melhor os jogos no FULL , usando a adreno 320 emulada e o anti 16x ativado hahah...celular ate gritava kkkkkk... mas , no uso normal , mesmo baixando a frequencia da gpu e cpu o xperience gasta muita bateria... estou usando a N5XPA , acha que e por causa do rom ou por causa do kernel ? nao sei dizer pois instalei a rom e logo apos o kernel... Estou pensando em passar para a PA e usar esse kernel , green machine tmb... sera que fica bom ? abraco !!

• Posts no fórum: 29

3/ago/2014 21:22:26 via Web

Opa, então SIM2 funcionando, para dados também? Estou atualmente na CRDroid build 11, posso instalar direto dela ou tem que ser impreterivelmente a partir da Stock?

• Posts no fórum: 17

4/ago/2014 0:52:56 via Web

Olá, só tenho uma duvida, posso instalar normalmente na Rom 4.4.4 Dual Chip versão 3G, né? Gosto muito da rom da Motorola, mas to achando ruim a transição entre os apps, parece q o sistema não administra muito bem a memória Ram