Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

6/ago/2014 0:32:41 via Web

Maycon Rodriguês

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

E esta, vc q fez alguma coisa errada. Leia o tuto.(laughing)

— alterado em 6/ago/2014 0:32:52

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 60

6/ago/2014 1:09:53 via App

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?
Obs: estou usando o Kernel TGM

— alterado em 6/ago/2014 1:22:03

6/ago/2014 1:28:23 via App

Fabricio De Sousa Paz

atualizei para 8.6.2 e o 3G está funcionando perfeitamente mas na ligação depois que atendo não consigo escutar a pessoa, nem falar com ela, por que?

Antes de atender seria difícil neh heueheueheueh

eh o kernel então, ta na ultima versão? eu n testei ele ainda

— alterado em 6/ago/2014 1:30:00

• Posts no fórum: 60

6/ago/2014 3:04:01 via App

~pmachado

Fabricio De Sousa Paz

Risos eternos...
Sim... Estou usando o mais atual, o, 2.0.1... Vou tentar outros Kernels!

E a bateria está durando bem mais! Mas posso notar alguns lags para roda vídeos (são poucos), e para jogar Order e Chaos Online...

— alterado em 6/ago/2014 3:06:35

6/ago/2014 3:14:29 via Web

Fabricio De Sousa Paz

~pmachado

Fabricio De Sousa Paz

Risos eternos...
Sim... Estou usando o mais atual, o, 2.0.1... Vou tentar outros Kernels!

E a bateria está durando bem mais! Mas posso notar alguns lags para roda vídeos (são poucos), e para jogar Order e Chaos Online...

Lags vc resolve mudando o Governor do kernel, por isso tem varios haha

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

6/ago/2014 3:18:34 via App

~pmachado

Maycon Rodriguês

Fiz uma instalação a partir da stock, fica dando systemUi parou direto, pensei que essa Rom tava melhorando

Engraçado que sempre querem jogar a culpa na instalação, Amigo isso é bug, te garanto que instalo roms bem mas tempo que vc, na build 8.5 tb estava assim hehe

— alterado em 6/ago/2014 3:20:02

6/ago/2014 3:22:21 via Web

Maycon Rodriguês

~pmachado

Maycon Rodriguês

Engraçado que sempre querem jogar a culpa na instalação, Amigo isso é bug, te garanto que instalo roms bem mas tempo que vc, na build 8.5 tb estava assim hehe

Engraçado q de 432 pessoas( q instalaram a 8.6.2), soh vc relatou isso(laughing)
E outra q a rom eh testada por mt tempo antes d ser lançada

— alterado em 6/ago/2014 3:23:43

• Posts no fórum: 22

6/ago/2014 3:32:18 via App

fiz a instalação apartir da stock TB e não deu nenhum problema, esta rodando liso e ainda com The Green Machine kernel e tah ótima sem nenhum bug a relatar. XD

6/ago/2014 3:33:35 via Web

Jicson Bruno

fiz a instalação apartir da stock TB e não deu nenhum problema, esta rodando liso e ainda com The Green Machine kernel e tah ótima sem nenhum bug a relatar. XD

Faz um teste ae pra mim, tenta tirar uma foto e se da alguma coisa.
Ql versão do TGM se ta usando? Vlw!

Conta desativada

6/ago/2014 3:35:18 via App

Esse é um bug a mais que tenho, é oq mais encomoda, mas tb tenho o bug de abrir a câmera e o aparelho reiniciar, travar em jogos e ter que reiniciar, sensor de proximidade
!

Moleque

— alterado em 7/ago/2014 16:40:00

6/ago/2014 4:35:07 via Web

Patrick Dziura

Alguém com problema que a câmera não responde ou que não foi possível se conectar à câmera?

Sim, a câmera ta bugada msm. Alguns usuários ate conseguem abrir e tirar foto, mas dae ela congela hehe

• Posts no fórum: 310

6/ago/2014 12:39:11 via Web

Aaaahhhhh e a N5XPA .... quando vai vir nova att dela?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 70

6/ago/2014 13:18:46 via Web

~pmachado

Jicson Bruno

Faz um teste ae pra mim, tenta tirar uma foto e se da alguma coisa.
Ql versão do TGM se ta usando? Vlw!

Sei que não perguntou pra mim, mas mesmo assim vou responder... Na hora que tira foto congela, de resto ta tudo ótimo ( N5X 8.6.2 e TGM 2.0.1)... creio que seja a kernel, pq antes de colocar a 2.0.1, quando ia abrir a câmera o celular reiniciava... agora ta assim.

• Posts no fórum: 638

6/ago/2014 15:17:14 via Web

Editado pela Moderação

— alterado em 7/ago/2014 15:35:58 alterado por moderador

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

6/ago/2014 16:50:14 via Web

Primeiramente agradecendo toda a galera que me ajudou, nunca tinha instalado nenhuma ROM e deu tudo certo!

Agora, tenho um problema a relatar: uso o spotify e depois que atualizeii a ROM (8.6.2) e o kernel Green Machine (2.0.1) as músicas estão travando. Parece um disco riscado.

Uso o equalizador desabilitado, já tentei habilitar pra ver se melhorava, porém ficou igual!

Mais alguém com esse tipo de problema?

6/ago/2014 17:21:00 via App

Giovani Santos

Sei que não perguntou pra mim, mas mesmo assim vou responder... Na hora que tira foto congela, de resto ta tudo ótimo ( N5X 8.6.2 e TGM 2.0.1)... creio que seja a kernel, pq antes de colocar a 2.0.1, quando ia abrir a câmera o celular reiniciava... agora ta assim.

Pois eh a câmera ta Rom bugada msm e junto como kernel tem uma incompatibilidade tmb.

Já coloquei os bugs to tópico.

Alguns usuários consegue tirar foto mas a câmera congela, outros n conseguem nem abrir a câmera.

Eu coloquei o kernel 2.0.1 e consigo usar normal, alguns dizem q não. kkk

— alterado em 6/ago/2014 17:22:19

• Posts no fórum: 62

6/ago/2014 17:43:17 via App

Uma solução temporária pra o bug da câmera é só desativar o modo flash e/ou flash automático!

— alterado em 6/ago/2014 17:43:30

• Posts no fórum: 638

6/ago/2014 17:45:03 via Web

Aqui eu consigo abrir a câmera mais ela congela infelizmente mais a ROM fora isso está tranquila quem tiver com system ui as vezes pode ser algum tema que você esteja usando causa isso.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.