Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 22

6/ago/2014 18:42:29 via App

a câmera ake congela quando tiro foto. mas e só reinicar o cel q ela volta. travou 2 vezes ake só. mas tah show de bola a ROM com o green machine. sem mais melhor combinação de ROM e kernel. XD

• Posts no fórum: 70

6/ago/2014 22:53:13 via Web

galera alguém tbm ta com bug no player de video? tipo assim coloco pra assistir qualquer video(testei no mxplayer e no player da motorola)o video passa normal mas quando coloco em tela cheia fica tudo verde, quando saio da tela cheia volta ao normal... e ai?

EDIT: já descobri aki que era por causa do art, coloquei o davilk e voltou ao normal...

— alterado em 7/ago/2014 13:46:29

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

6/ago/2014 23:45:14 via App

Giovani Santos

galera alguém tbm ta com bug no player de video? tipo assim coloco pra assistir qualquer video(testei no mxplayer e no player da motorola)o video passa normal mas quando coloco em tela cheia fica tudo verde, quando saio da tela cheia volta ao normal... e ai?

Vc fez alguma coisa errada na instalação, essa Rom " não tem bugs" ela é Perfeita. Foi testada vários dias antes de postar ela hahaha

• Posts no fórum: 638

7/ago/2014 0:26:04 via Web

Fábio_McZ

desativa o modo flash que ele funciona

Vlw fiz isso e funcionou agora o flash está inutilizável kkkk mais a câmera funciona.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 67

7/ago/2014 1:54:56 via Web

So para esclarecer, quando fiz so atualização dando wipe em data, dalvik e cache a camera ficou dandos esses bugs com o fash da camera e travadas no games em geral.

Em seguida fiz instalação limpa. Instalei a stock e e fashei a Rom N5X, e tava funcionando perfeitamente sem bugs nenhum.
Após isso instalei o kernel The green Machine nas seguintes verções:
1.2.5 -------- FC na camera, não abriu e travava o cel inteiro.
2.0.0 ------- Bugs na camera com o fash ligado ou automático.
2.0.1 ------- Nenhum bug com camera, tirando fotos e gravando videos sem nenhum problema.

Tbm não detectei nenhum problema com video em fullscreen, nem em ligações ou data no chip 2.
No meu Moto G não tá com absolutamente nenhum bug que venha atrapalhar.

Obs: fashei a camera da motorola que está disponivel no Post da Cyanogenmod11 aki neste fórum, que após atualizar automaticamente pela playstore, funciona perfeitamente sem nenhum bug. Se não atualizar a camera não abre.
Com a google camera, o bugs realmente existem com todos os kerneis, incluindo o padrão da rom N5X.

Sendo que no post da CrDroid tem uma coreção de bug pra camera, mais não realizei teste por conter no post que é um fix pra rom em específico. Caso haja alguem mais corajoso que eu, ta aki o link para download http://d-h.st/YR9 ; que tá no post no seguinte link: http://www.androidpit.com.br/forum/604471/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-crdroid-b12/page/28#2138688.

— alterado em 7/ago/2014 2:02:16

• Posts no fórum: 638

7/ago/2014 2:38:53 via Web

fernando henrique

So para esclarecer, quando fiz so atualização dando wipe em data, dalvik e cache a camera ficou dandos esses bugs com o fash da camera e travadas no games em geral.

Em seguida fiz instalação limpa. Instalei a stock e e fashei a Rom N5X, e tava funcionando perfeitamente sem bugs nenhum.
Após isso instalei o kernel The green Machine nas seguintes verções:
1.2.5 -------- FC na camera, não abriu e travava o cel inteiro.
2.0.0 ------- Bugs na camera com o fash ligado ou automático.
2.0.1 ------- Nenhum bug com camera, tirando fotos e gravando videos sem nenhum problema.

Tbm não detectei nenhum problema com video em fullscreen, nem em ligações ou data no chip 2.
No meu Moto G não tá com absolutamente nenhum bug que venha atrapalhar.

Obs: fashei a camera da motorola que está disponivel no Post da Cyanogenmod11 aki neste fórum, que após atualizar automaticamente pela playstore, funciona perfeitamente sem nenhum bug. Se não atualizar a camera não abre.
Com a google camera, o bugs realmente existem com todos os kerneis, incluindo o padrão da rom N5X.

Sendo que no post da CrDroid tem uma coreção de bug pra camera, mais não realizei teste por conter no post que é um fix pra rom em específico. Caso haja alguem mais corajoso que eu, ta aki o link para download http://d-h.st/YR9 ; que tá no post no seguinte link: http://www.androidpit.com.br/forum/604471/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-crdroid-b12/page/28#2138688.

Maravilha brother boa descrição e informações vou meter ela pela GPE pra ver eu tinha a câmera da Motorola na 8.5 daí atualizei ela saiu fora não coloquei de novo por preguiça (yawn) kkk. Mais vou tentar aqui depois posto aqui abraço. (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

7/ago/2014 5:33:04 via App

eu tiro foto normal,só q as vezes tiro a foto e a câmera trava na foto só isso. mas não trava o cel nen nada. volto pra tela.inicial e funciona o cel. pra câmera funcionar e só reiniciar o cel e ela volta. versão 2.0.1 do kernel.

• Posts no fórum: 810

7/ago/2014 5:38:08 via Web

Jicson Bruno

eu tiro foto normal,só q as vezes tiro a foto e a câmera trava na foto só isso. mas não trava o cel nen nada. volto pra tela.inicial e funciona o cel. pra câmera funcionar e só reiniciar o cel e ela volta. versão 2.0.1 do kernel.

Soh pra avisar q o kernel TGM n tem nd haver com a rom blz hehe
Eg soh um custom kernel q eu gosto e recomendo(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 310

7/ago/2014 12:49:02 via Web

~PMACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu vou te dar na cara se vc não responder minha pergunta. KKKKKK

Tem previsão pra N5XPA ? outra coisa, tem algum problema se eu instalar outro GAPPS ? Pq tem rom que da ruim quando instala.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 254

7/ago/2014 15:26:19 via Web

SolitaryWolfBR

~PMACHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu vou te dar na cara se vc não responder minha pergunta. KKKKKK

Tem previsão pra N5XPA ? outra coisa, tem algum problema se eu instalar outro GAPPS ? Pq tem rom que da ruim quando instala.

Amigo, desculpa, mas não é legal ficar perguntando por previsões de rom, acho que deveria deixar fazer o trabalho dos cara sossegados. Vejo por mim, eu odeio quando ficam me cobrando alguma coisa na qual não estão me pagando nada, e creio que deve ser o caso de vocês né? Ou o Patrick tem um contrato aqui e recebe salário?

E não, não tem nenhum problema instalar outro gapps nessa rom.

• Posts no fórum: 5

7/ago/2014 15:31:49 via Web

Ola! Estou com a rom Ehndroix V 14.7.1 e não funciona o gps, já reinstalei e já instalei versão 14.7.21 se não me engano. Tentei voltar para uma versão stock com o fastboot, mas quando vou inserir os comandos ele fica "waiting for device" se não me engano, e não vai para frente.
Minha pergunta. Consigo instalar essa rom N5 por cima e ver se volta a funcionar o gps? Se acaso não, poderia me auxiliar com algum fórum para voltar a config original do meu moto G (xt1033 16gb). Tenho lido bastante, mas nada resolveu o problema, fora que uso mac, dai fico sempre procurando um windows pq ninguém usa mac pra fazer esse reset. Enfim, qualquer ajuda é valida, e desculpe se talvez tenha postado no lugar errado, sou novo com fóruns :) ...grato e um abs!!!

7/ago/2014 15:39:39 via Web

Rodrigo Tranquilo

Ola! Estou com a rom Ehndroix V 14.7.1 e não funciona o gps, já reinstalei e já instalei versão 14.7.21 se não me engano. Tentei voltar para uma versão stock com o fastboot, mas quando vou inserir os comandos ele fica "waiting for device" se não me engano, e não vai para frente.
Minha pergunta. Consigo instalar essa rom N5 por cima e ver se volta a funcionar o gps? Se acaso não, poderia me auxiliar com algum fórum para voltar a config original do meu moto G (xt1033 16gb). Tenho lido bastante, mas nada resolveu o problema, fora que uso mac, dai fico sempre procurando um windows pq ninguém usa mac pra fazer esse reset. Enfim, qualquer ajuda é valida, e desculpe se talvez tenha postado no lugar errado, sou novo com fóruns :) ...grato e um abs!!!

Só seguir o tutorial de instalação da primeira página do tópico. Não esquece de fazer todos os wipes, é de boa. Ah, uma coisa, você já tá com o XT1033 convertido para XT1032 GPE certo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/ago/2014 15:52:43 via Web

Peço que vocês maneirem no palavreado no fórum, caso contrario vamos tomar medidas junto a administração!
Conto com a colaboração de todos!

Tópicos editados pela moderação.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 310

7/ago/2014 16:18:37 via Web

Gabriel Félix

Amigo, desculpa, mas não é legal ficar perguntando por previsões de rom, acho que deveria deixar fazer o trabalho dos cara sossegados. Ou o Patrick tem um contrato aqui e recebe salário?

E não, não tem nenhum problema instalar outro gapps nessa rom.

Fala brother... To ligado como é o esquema, participo aqui faz um tempinho já... Quando eu pergunto, é de uma forma não de pressão, mas tipo assim: "em media de duas semanas pra sair" ou espero resposta assim. Mais uma vez repito, não por pressão, só pra eu ter uma base se eu testo alguma outra ROM ou não. Hehehe.

E valew pela info dos GApps. Abraço

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 6

7/ago/2014 17:45:03 via Web

Qual melhor configuração para kernel durante o dia visando poupar bateria e a noite pra rodar normalmente aplicativos pesado, detalhe pelo dia só uso wifi com os seguintes apps: facebook e whats nada além disso me ajudem :)

— alterado em 7/ago/2014 17:45:22

7/ago/2014 18:24:34 via Web

Então! Não converti pra xt1032 pq uso dois chips, e as roms que testei eram para o xt1033. Se eu não converter então não posso usar essa rom? Como disse antes estou com a rom Ehndroix e minha intenção era "formatar" o cel e deixar uma rom limpa que funcione as coisas pelo menos :)
A rom N5 é só para xt1032?

7/ago/2014 18:35:01 via Web

Rodrigo Tranquilo

Então! Não converti pra xt1032 pq uso dois chips, e as roms que testei eram para o xt1033. Se eu não converter então não posso usar essa rom? Como disse antes estou com a rom Ehndroix e minha intenção era "formatar" o cel e deixar uma rom limpa que funcione as coisas pelo menos :)
A rom N5 é só para xt1032?

Não, serve para XT1033 também, erro meu.
Só realizar todos os wipes antes e mandar bala na N5X. Se o GPS na ROM estiver funcionando, obviamente no seu celular também estará.

• Posts no fórum: 23

7/ago/2014 18:39:31 via Web

Giovani Santos

EDIT: já descobri aki que era por causa do art, coloquei o davilk e voltou ao normal...

Estranho esse "bug" do vídeo, porque eu uso ART e assisto vídeos em fullscreen periodicamente, todos os dias pelo MXPlayer.
Nas opções de desenvolvedor tenho marcado "forçar renderização GPU" e "Desativar sobreposição HW"

Talvez funcione!

7/ago/2014 20:02:48 via Web

Não rolou Gabriel, fica procurando satélite no gps, e o da minha namorada acha de boa (ela tem um moto g igual tb). Vou tentar achar a rom original e tentar mais uma vez o fastboot pra zerar ele...acho que nessa função de rom por cima de rom ele pode ter se perdido. Se acaso souber de algum tutorial pra fazer essa "zerada" no aparelho e voltar ao original dele (acho que era android 4.4.2, comprei faz 2 meses) agradeço.
De qualquer forma, grato pela atenção... abs!!

7/ago/2014 20:13:40 via Web

sim sim td bem hehe.
So expliquei pro amigo de cima que estava reclmando kkk.
eu gosto muito da rom N5X e tb do TGM kernel estou usando desde q foi lancado o kernel e esta otimo.
so tenho a agradece nada a reclamar Xd