Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

12/ago/2014 2:18:49 via Web

Rodrigo Garcino

Viko

Experimenta essa aqui ----> https://www.mediafire.com/?zbm818su40yb6k1

Nada tb, n consigo de jeito nenhum...

Aqui também está impossível essa câmera já tentei tudo que é kernel já reinstalei do zero pela GPE tenho a câmera da Motorola aqui e também fica congelando sem chance o negócio é voltar pra PA ou a Omni.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 504

12/ago/2014 3:14:04 via Web

Bira Rdf

Rodrigo Garcino

Viko

Aqui também está impossível essa câmera já tentei tudo que é kernel já reinstalei do zero pela GPE tenho a câmera da Motorola aqui e também fica congelando sem chance o negócio é voltar pra PA ou a Omni.

Aí não te entendi Bira, na página anterior vc disse:"Instalada aqui do zero pela gpe ficou perfeita sem nenhum bug nem da câmera nem nada recomendo ao pessoal ficou top." O que houve??

VikooK

12/ago/2014 12:22:29 via Web

Viko

Bira Rdf

Rodrigo Garcino

Viko

Aí não te entendi Bira, na página anterior vc disse:"Instalada aqui do zero pela gpe ficou perfeita sem nenhum bug nem da câmera nem nada recomendo ao pessoal ficou top." O que houve??

Então viko estava de boa testei a câmera no dia em que coloquei do zero e estava tudo OK, sábado precisei usar a câmera cara e não ia reiniciava e ela ficava congelando quando tirava a foto, resolvi instalar a da Motorola tirou as fotos que precisava daí no domingo fui em um churrasco e tirava umas três fotos e começava de novo quase fiquei louco isso com o kernel da ROM, coloquei então todos os TGM o xperience 12 e tudo do mesmo jeito consigo usar mais quanto mais precisa aí ela começa a congela infelizmente porque amo essa ROM acho que vou ficar na 8.5, PA ou Omni. Vlw viko se você souber de uma solução me avisa.

12/ago/2014 12:24:14 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Alguem ta jogando os joguinhos de boa sem travar. Tipo asphalt 8 Batman e uns mais pesados ai

Aqui eu jogo o real racing 3 e depois de um certo tempo jogando aparece a mensagem que o jogo parou ontem aconteceu umas três vezes comigo só jogo esse não sei em outros jogos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

17/ago/2014 3:45:13 via App

alguém sabe dizer se ta corrigido o bug da cam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/ago/2014 16:30:02 via Web

alguem upa o 3.0 pra mim ? o link do xda ta off :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/ago/2014 16:34:54 via Web

fernando henrique

vo v se consigo aki.

VLW :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 462

17/ago/2014 18:09:24 via Web

essa rom N5X ta meio largada, o Dev dela ta tentando da Suporte a muitos aparelhos ao mesmo tempo, sem ter uma equipe e a rom acaba ficando defasada em comparação as outras, ele deveria ir com mais calma e arrumar uma equipe se ele quer realmente dar suporte a tantos aparelhos, pra poder lançar pelo menos atualizações semanais.

Não adianta nada demorar pra atualizar e vir com muitos bugs, porque nao da conta de dar suporte a todos.

— alterado em 17/ago/2014 18:11:49

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 63

17/ago/2014 18:48:23 via App

Luciano Campos

essa rom N5X ta meio largada, o Dev dela ta tentando da Suporte a muitos aparelhos ao mesmo tempo, sem ter uma equipe e a rom acaba ficando defasada em comparação as outras, ele deveria ir com mais calma e arrumar uma equipe se ele quer realmente dar suporte a tantos aparelhos, pra poder lançar pelo menos atualizações semanais.

Não adianta nada demorar pra atualizar e vir com muitos bugs, porque nao da conta de dar suporte a todos.

você tem que colocar na cabeca que ROMs baseadas na CyanogenMod ,é uma Cm modificada, acrescentadas algumas features nada mais que isso, qual a logico dele ficar atualizando se a Cm ta cheia de bugs ainda? ele Não corrige bugs, só faz as modificações dele.

— alterado em 17/ago/2014 18:48:39

• Posts no fórum: 37

21/ago/2014 18:15:10 via Web

Pmachado blz saiu 2 atualizações desta rom a 8.6.3 e a 9.0 vc não ta mais atualizando o topico! vamos dar uma força pra esta rom ela e muito boa para ficar assim esquecida.

• Posts no fórum: 37

22/ago/2014 0:40:33 via App

Rodrigo Garcino

Qual desses links eu uso pra baixar atualizaca da nx5?

O link ai encima ti leva a todas as ROMs, seja ela NX5CM ou a NX5PA