Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

25/ago/2014 6:30:26 via Web

problemas com a custom rom n5 dual experience, onde não consigo postar fotos no instragram. A foto é postada toda preta. E quando fico sem mexer nele, a tela não liga mais. Tenho que deixar o botão power apertado pra reinicializar. Alguém com os mesmos bugs?

• Posts no fórum: 4

25/ago/2014 15:48:34 via Web

Wesley Gustavo

problemas com a custom rom n5 dual experience, onde não consigo postar fotos no instragram. A foto é postada toda preta. E quando fico sem mexer nele, a tela não liga mais. Tenho que deixar o botão power apertado pra reinicializar. Alguém com os mesmos bugs?

Hey man! Faz a instalação por sima da versão 8.6.2 fazendo todos os Wipes e só! Se mesmo assim os bug persistirem é so trocar o Karnel! E sobre o bug do insta é só configurar assim oooo
Abre o insta e vai em configuração---> cemera---> desativa processamento de alta qualidade!!
Vlw

• Posts no fórum: 343

25/ago/2014 18:09:31 via Web

PESSOAL VIM AKI P FALA DESSA MARAVILHOSA ROM 9.0 PUIS ELA HOJE E TA BEM MELHOR Q A 8.3.6 LISINHA AKI O WIFI Q TRANSMITI P OTRA PESSOA TA FUNCIONANDO DE BOA EO 3G PARECE Q TA MAIS VELOZ MUITO BOA MESMO AGORA VO INSTALA ELA DO ZERO PORQ PUIS ELA PORCIMA DA 8.3.6 P TESTA E ME SUPREENDI COM ELA VLW.

25/ago/2014 23:26:05 via Web

Primeiramente gostaria de parabenizar o dev pela perfeição desta ROM, porém tem um bug chato acontecendo comigo, ate voltei pra vs anterior pra ver se era problema com essa última. Não é sempre, mas as vezes quando o cel tá bloqueado e eu não estou usando, ele trava, e o touch não responde quando tento desbloquear e só volta ao normal se eu forçar o reset segurando a tecla power. Mais alguém com esse Bug? Alguma solução? obrigado!!

• Posts no fórum: 383

26/ago/2014 0:03:46 via Web

Douglas Muniz

Primeiramente gostaria de parabenizar o dev pela perfeição desta ROM, porém tem um bug chato acontecendo comigo, ate voltei pra vs anterior pra ver se era problema com essa última. Não é sempre, mas as vezes quando o cel tá bloqueado e eu não estou usando, ele trava, e o touch não responde quando tento desbloquear e só volta ao normal se eu forçar o reset segurando a tecla power. Mais alguém com esse Bug? Alguma solução? obrigado!!

Eu tenho esse bug hj aconteceu umas 4 vezes já,vou até voltar pra cm11

• Posts no fórum: 35

26/ago/2014 0:07:12 via Web

Tenho motoG 16gb porem ele acusa estar com a memoria cheia
mas quando vou em armazenamento aquela barrinha colorida fica na metade usada, e a outra metade livre, mas embaixo aparece "Espaço livre: 400 mb" sendo que pela barrinha tenho uns 6 gb livres.
Como resolver?

26/ago/2014 0:19:06 via Web

Nikolas Gonçalves

Qual cm11 você usa, de qual dia?

• Posts no fórum: 383

26/ago/2014 2:02:49 via Web

Douglas Muniz

Nikolas Gonçalves

Qual cm11 você usa, de qual dia?

agr eu vou colocar a do dia 24 mas ñ sei como ta ainda

26/ago/2014 3:19:26 via Web

estranho instalei hoje de manha essa versao 9.0 ate agora nao achei nenhum bug ta lisinha aki o 3g ta m supriendendo a velocidade.

• Posts no fórum: 224

26/ago/2014 3:29:49 via App

Junior Silva

estranho instalei hoje de manha essa versao 9.0 ate agora nao achei nenhum bug ta lisinha aki o 3g ta m supriendendo a velocidade.

testa asphalt ai e me fala se roda liso kkk no meu buga pra caralho

• Posts no fórum: 224

26/ago/2014 4:00:57 via App

Junior Silva

uso o dalvik porq uso xposet

nenhum kernel modificado tbm ne. Acho que vo volta pra ela então pra ver como ela ta. E eu não sabia que o xposed funcionava nela kkk na mokee da bug

26/ago/2014 4:06:34 via Web

cara toda sinceridade eu tava na 8.3.6 ai estalei ela por cima ai fiquei testando ela nao achei bug nenhum, nem akele de compartilha rede p otro celular, ai vi q ela ta de boa peguei estalei ela do zero puis a rom stock, atualizei p 4.4.4 ai dei format sistem wip cash e dalvik e instalei ela os gapps a camera motorola eo malivebooster versao antiga ta rodando de boa nao tive bug de broqueio de tela nada eo melhor so criente tim beta minha net 3g fica quase 3 mb de veslocidade ai fiquei mais animado usa essa rom 9.0 boa mesmo tenta ai q da certo sim, aotra coisa o xposet ta de boa aki aceitando todos os modulo incrusive o gravitybox

— alterado em 26/ago/2014 4:08:22

26/ago/2014 4:09:45 via Web

o kernel tava usando na otra versao ai ficava força fexamento ai tirei agora nessa 9.0 to no kernel original mesmo

• Posts no fórum: 507

26/ago/2014 13:20:37 via Web

Junior Silva

cara toda sinceridade eu tava na 8.3.6 ai estalei ela por cima ai fiquei testando ela nao achei bug nenhum, nem akele de compartilha rede p otro celular, ai vi q ela ta de boa peguei estalei ela do zero puis a rom stock, atualizei p 4.4.4 ai dei format sistem wip cash e dalvik e instalei ela os gapps a camera motorola eo malivebooster versao antiga ta rodando de boa nao tive bug de broqueio de tela nada eo melhor so criente tim beta minha net 3g fica quase 3 mb de veslocidade ai fiquei mais animado usa essa rom 9.0 boa mesmo tenta ai q da certo sim, aotra coisa o xposet ta de boa aki aceitando todos os modulo incrusive o gravitybox

Cara me passa o link da câmera motorola, não achei em lugar nenhum :'(

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 67

26/ago/2014 13:27:43 via Web

Luys Fernnando

Junior Silva

Cara me passa o link da câmera motorola, não achei em lugar nenhum :'(

No topico da cyanogen tem a camera bem no inicio.

http://www.androidpit.com.br/forum/586294/motorola-moto-g-rom-cyanogenmod-11-oficial-falcon-xt1032-xt1033

aki o link da camera direto: http://www.mediafire.com/download/xokv3mnlrlzaz45/MotoCamera442.zip

• Posts no fórum: 507

26/ago/2014 13:35:22 via Web

Vlw ae cara :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop