Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

26/ago/2014 14:16:19 via Web

Junior Silva

cara toda sinceridade eu tava na 8.3.6 ai estalei ela por cima ai fiquei testando ela nao achei bug nenhum, nem akele de compartilha rede p otro celular, ai vi q ela ta de boa peguei estalei ela do zero puis a rom stock, atualizei p 4.4.4 ai dei format sistem wip cash e dalvik e instalei ela os gapps a camera motorola eo malivebooster versao antiga ta rodando de boa nao tive bug de broqueio de tela nada eo melhor so criente tim beta minha net 3g fica quase 3 mb de veslocidade ai fiquei mais animado usa essa rom 9.0 boa mesmo tenta ai q da certo sim, aotra coisa o xposet ta de boa aki aceitando todos os modulo incrusive o gravitybox

Hey man! Me diz uma coisa...

VC configurou o karnel? Tipo freqüência minima e máxima? Governor ? Ou deixou no padrão?
Pq aqui no meu moto g... Quando eu troquei as configurações padrão pelas q sempre usei... Deu uma legada na ROM!! Umas travadas...

Oq VC acha?

  • Posts no fórum: 82

26/ago/2014 16:32:18 via Web

Tela preta quando está bloqueado aqui também. Aqui também não está funcionando o Play Music. Fui viajar sem saber e quase me ferrei. Por sorte, tinha o backup do Walkman xD Aí funcionou.
Alguém sabe como eu contato o dev pra falar dos bugs?

  • Posts no fórum: 306

26/ago/2014 17:19:02 via App

Wesley Gustavo

Tela preta quando está bloqueado aqui também. Aqui também não está funcionando o Play Music. Fui viajar sem saber e quase me ferrei. Por sorte, tinha o backup do Walkman xD Aí funcionou.
Alguém sabe como eu contato o dev pra falar dos bugs?

acho que pelo G+ dele ...eu acho...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 18:36:24 via Web

Italo fernandes

Wesley Gustavo

Tela preta quando está bloqueado aqui também. Aqui também não está funcionando o Play Music. Fui viajar sem saber e quase me ferrei. Por sorte, tinha o backup do Walkman xD Aí funcionou.
Alguém sabe como eu contato o dev pra falar dos bugs?

acho que pelo G+ dele ...eu acho...

Vi gente citando que o 3G não funciona no segundo Chip e outros dizendo que funciona. Alguém poderia fazer esse teste? Seria legal colocar na descrição no inicio do tópico essa informação também. Pois quando olhamos e vemos "Dual" cabe entender que funciona em ambos os slots.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

  • Posts no fórum: 82

26/ago/2014 19:20:03 via App

ele tem travado bastante. tenho que reiniciar o celular toda hora. além do player music como já citei. essas travadas estão me tirando do serio. acho que vou sair dela. se fosse uma vez ou outra... mas rola direto. só hoje, já rolou 6x. sim. 6x.

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 19:48:48 via Web

Vinicius Osio

Engraçado aqui esta muito boa sem bugs sem FC pra mim foi a melhor ROM dual ate agora.

Vinicius, sabe me dizer se sua ROM funciona o 3G no segundo chip?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

  • Posts no fórum: 17

26/ago/2014 20:17:11 via App

André de Paula

Vinicius Osio

Engraçado aqui esta muito boa sem bugs sem FC pra mim foi a melhor ROM dual ate agora.

Vinicius, sabe me dizer se sua ROM funciona o 3G no segundo chip?

sim acabei de testar esta funcionando. tirei print mais não sei postar.

— alterado em 26/ago/2014 20:18:26

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 20:53:19 via Web

Vinicius Osio

André de Paula

Vinicius Osio

Engraçado aqui esta muito boa sem bugs sem FC pra mim foi a melhor ROM dual ate agora.

Vinicius, sabe me dizer se sua ROM funciona o 3G no segundo chip?

sim acabei de testar esta funcionando. tirei print mais não sei postar.

Usa o imageshack. https://imageshack.us/
E se tiver como, posta print da versão que está usando, incluindo o kernel, lá nas configurações, sobre o aparelho.

Obrigado pelo retorno meu amigo.

— alterado em 26/ago/2014 20:53:42

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

  • Posts no fórum: 35

26/ago/2014 21:49:53 via Web

Vinicius Osio

André de Paula

Vinicius Osio

Engraçado aqui esta muito boa sem bugs sem FC pra mim foi a melhor ROM dual ate agora.

Vinicius, sabe me dizer se sua ROM funciona o 3G no segundo chip?

sim acabei de testar esta funcionando. tirei print mais não sei postar.

Tá com a 9.1?

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 22:19:05 via Web

André Felippe Heiler

É normal o 3g nao funcionar no chip 2? (Meu chip nao funciona no slot 1:( )

André, estou na mesma situação que você, meu Chip 1 parou de funcionar. E agora só consigo usar o 3G na Stock. Vamos ver se a gente consegue reunir alguma informação de qual ROM e qual versão está funcionando.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 22:52:28 via Web

Vinicius Osio

ok vou upar o print e já posto.

Obrigado meu caro!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

  • Posts no fórum: 17

26/ago/2014 23:12:12 via App

opa amigos to tentando postar mais da erro.

h.ttps://docs.google.com/file/d/0B3DPcFokm1esWGlJNVFWUHR0TW8/edit?usp=docslist_api.

tira o ponto do h. e no final. acho que ta o print.

— alterado em 26/ago/2014 23:20:35

  • Posts no fórum: 226

26/ago/2014 23:53:58 via Web

Vinicius Osio

opa amigos to tentando postar mais da erro.

h.ttps://docs.google.com/file/d/0B3DPcFokm1esWGlJNVFWUHR0TW8/edit?usp=docslist_api.

tira o ponto do h. e no final. acho que ta o print.

Cara, muito obrigado pelo retorno. Vou fazer um teste aqui agora.

ps: Que tema é esse que está usando?

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL