Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 507

27/ago/2014 17:45:05 via App

Qual o melhor Kernel pra usar junto com essa ROM?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 343

27/ago/2014 19:23:37 via Web

eu to usando o- 3.4.103-XPerience™-13+ (15/08/2014)
ta muito bom por inquanto
Luys Fernnando vc esta nessa rom 9.0.1 quando alguem liga p vc aparece na tela pra atende ou descarta chamada porque no meu nao aparece tenho q desce a barrinha descima p pode atende chamada;

— alterado em 27/ago/2014 19:24:48

• Posts no fórum: 35

27/ago/2014 19:23:46 via Web

André de Paula

André de Paula

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Vinicius, não será mais preciso, consegui arrumar meu chip 1, era o conector que havia afundado, levantei ele com uma agulha e funcionou. Porém, acabo de descobrir um Bug nessas ROMS, o segundo chip só funciona o 3G, se o primeiro chip estiver plugado, caso contrario não funciona. De qualquer forma agradeço sua atenção.

Abraços.

Como tu arrumou o slot com a agulha? hahah tentei aqui e nada

• Posts no fórum: 40

27/ago/2014 19:58:31 via App

André Felippe Heiler

Talvez não esteja na área correta mas se alguem puder me ajudar...
Toda vez que vou flashear outra rom, seja ela qual for ela entra num boot infinito, será que é problema da nx5 ou tenho que voltar pra stock toda vez que eu quiser trocar de rom?

Olá André Felippe.

A não ser que você esteja atualizando a própria Rom, toda vez que você quiser flashear uma nova Rom, deves voltar para a Stock.

Abraços.

27/ago/2014 20:04:18 via App

É só aqui que as vezes trava na Lockscreen?
Só volta ao normal quando reinicio...

— alterado em 27/ago/2014 20:07:11

27/ago/2014 20:05:16 via App

Junior Silva

Luys Fernnando vc esta nessa rom 9.0.1 quando alguem liga p vc aparece na tela pra atende ou descarta chamada porque no meu nao aparece tenho q desce a barrinha descima p pode atende chamada;

Não aqui também não aparece nada na tela :(
E olha que to com o próprio kernel da rom

• Posts no fórum: 35

27/ago/2014 20:10:09 via Web

Léo Carvalho

André Felippe Heiler

Talvez não esteja na área correta mas se alguem puder me ajudar...
Toda vez que vou flashear outra rom, seja ela qual for ela entra num boot infinito, será que é problema da nx5 ou tenho que voltar pra stock toda vez que eu quiser trocar de rom?

Olá André Felippe.

A não ser que você esteja atualizando a própria Rom, toda vez que você quiser flashear uma nova Rom, deves voltar para a Stock.

Abraços.

Valeu ;D

27/ago/2014 20:11:09 via Web

entao eu tava com kernel padrao tmbm agora q puis o xperience mais ta mesma coisa quando alguem me liga nao aparece por favor se alguem tive com esse mesmo brobrema comenta aki isso e muito importante p ajuda o anderson obgdo

• Posts no fórum: 226

27/ago/2014 21:29:50 via Web

André Felippe Heiler

André de Paula

André de Paula

Vinicius Osio

Android L da nucleoid.

Vinicius meu caro, instalei a ROM e nada de funcionar o 3G no segundo chip. Queria lhe fazer um pedido, se possível. Remover o seu primeiro chip e deixar somente o segundo, e ligar o aparelho e ver se ele conecta do 3G.

Se não funcionar, isso parece um BUG.

Obrigado meu caro.

Vinicius, não será mais preciso, consegui arrumar meu chip 1, era o conector que havia afundado, levantei ele com uma agulha e funcionou. Porém, acabo de descobrir um Bug nessas ROMS, o segundo chip só funciona o 3G, se o primeiro chip estiver plugado, caso contrario não funciona. De qualquer forma agradeço sua atenção.

Abraços.

Como tu arrumou o slot com a agulha? hahah tentei aqui e nada

Ele tem 6 pinos lá dentro.

| | | <---pinos do fundo, inalcançáveis sem desmontar o aparelho.

| | | <--- pinos da frente.

O meu da frente, do meio, afundou, eu fui com a agulha por baixo dele e levantei. Feito isso voltou a funcionar.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

27/ago/2014 21:57:24 via Web

Pessoal, não achei opção que desabilite isso, acredito ser uma função da propria ROM ao invés de um bug. Mas se vocês clicarem sobre a notificação quando aguem estiver te ligando, ele abre a tela classica de chamada, onde você pode deslizar para esqueda, para direita, para cima e para baixo.

Eu particularmente amei essa função, as vezes estou fazendo alguma coisa no aparelho e alguém me liga, e some tudo. Ou quando não quero atender mesmo, deixo ela lá em cima tocando e continuo o que estou fazendo no aparelho.

27/ago/2014 22:11:15 via App

Junior Silva

entao
André de Paula e isso q falei sera q e da propia rom se for ta bom

Acredito que é da própria ROM mesmo Junior.

27/ago/2014 22:13:04 via App

Junior Silva

Junior, como está a bateria com esse Kernel, dura mais que a da ROM?

27/ago/2014 22:14:48 via Web

Junior Silva

e mais podia ter a funçao p vouta o normal essa nao m acostumei ainda nao kkkkkkk

Nossa, eu achei ótima! rsrsrs

27/ago/2014 23:29:14 via Web

e mais essa rom ta sperando nois cada dia mais eu queria saber uma coisa qual os governos e bom dexa p segura mais a bateria se sabe
André de Paula

• Posts no fórum: 40

27/ago/2014 23:48:45 via App

André de Paula

Pessoal, não achei opção que desabilite isso, acredito ser uma função da propria ROM ao invés de um bug. Mas se vocês clicarem sobre a notificação quando aguem estiver te ligando, ele abre a tela classica de chamada, onde você pode deslizar para esqueda, para direita, para cima e para baixo.

Eu particularmente amei essa função, as vezes estou fazendo alguma coisa no aparelho e alguém me liga, e some tudo. Ou quando não quero atender mesmo, deixo ela lá em cima tocando e continuo o que estou fazendo no aparelho.

Olá André!

Então, eu andei testando uma função parecida com essa na Stock pelo Xposed. (Gravity ou Wanam, não me lembro). Se tiver um desses dois, talvez dê pra desativar, pois como disse o amigo acima, eu não me acostumei com ela kkkkk.

Abraços.