Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 343

28/ago/2014 4:34:47 via Web

ate agora nao achei nenhum mod p vouta o normal quando rescebe chamada p atende na tela alguem tem alguma sugestao

• Posts no fórum: 82

28/ago/2014 7:18:11 via Web

Junior Silva

ate agora nao achei nenhum mod p vouta o normal quando rescebe chamada p atende na tela alguem tem alguma sugestao

acho que ele fez isso pensando na galera que está mexendo no celular enquanto recebe uma ligação. As vezes acaba clicando sem querer.

• Posts no fórum: 226

28/ago/2014 13:44:11 via Web

Wesley Gustavo

Junior Silva

acho que ele fez isso pensando na galera que está mexendo no celular enquanto recebe uma ligação. As vezes acaba clicando sem querer.

Eu pensei justamente nisso, e de fato, me incomoda. Eu achei ótimo a função.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

28/ago/2014 13:45:12 via Web

Junior Silva

e mais essa rom ta sperando nois cada dia mais eu queria saber uma coisa qual os governos e bom dexa p segura mais a bateria se sabe
André de Paula

Ainda não sei, mas se tiver alguma novidade eu aviso.

28/ago/2014 16:40:55 via Web

Tela não liga mais depois de um tempo sem mexer. Continua ligado porque eu ouço o som das notificações e do volume. Tenho que forçar reiniciamento pra voltar. Não sei se é coisa da kernel ou eu não configurei a rom (to usando a configuração padrão), mas enfim, bug desde a 9.0. Alguém aí com o bug tb?

28/ago/2014 18:47:59 via Web

Pessoal, a minha tela começou a travar hoje, depois de dois dias de uso sem nenhum problema. Porém hoje, eu mudei nas configurações de performance o uso do processador. Troquei o gerenciamento de CPU para INTELLIDEMAND, não sei se isso interfere, mas foi justo depois de ter trocado. Vou ver se ele continua travando, se continuar eu volto ao padrão e vejo se para o travamento.

— alterado em 28/ago/2014 18:51:54

• Posts no fórum: 507

28/ago/2014 19:05:01 via Web

N5X 9.1 + Xperience Kernel 14
Ficou mais do que perfeito :D
Passo o tempo inteiro jogando e com o Wi-Fi ligado e a bateria não acaba nunca (laughing)

To Usando Ondemand + SIO. Sei que tem combinações melhores, mas essa ficou muito boa aqui. (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

28/ago/2014 19:13:52 via Web

Me falaram que a ROM não é compatível com o modo ART, e ela veio assim por padrão. Estranhei porque quando olhei a minha, tava em dalvik. Agora que notei que a instalação do xposed mudou de art pra dalvik.

Perguntas.

Xposed funciona em modo art?
A n5x é compatível com o xposed?

• Posts no fórum: 638

28/ago/2014 20:10:24 via Web

Wesley Gustavo

Me falaram que a ROM não é compatível com o modo ART, e ela veio assim por padrão. Estranhei porque quando olhei a minha, tava em dalvik. Agora que notei que a instalação do xposed mudou de art pra dalvik.

Perguntas.

Xposed funciona em modo art?
A n5x é compatível com o xposed?

Xposed só em dalvik e a ROM já está com tanto bug com xposed vai triplicar, compatível com xposed mesmo só a Omni que apóia o xposed, eu uso o xposed na PA e roda suave mais antes eu usava a N5X mais tinha tanto bug que desisti dessa ROM sozinha já vive dando system ui tela que congela imagina com o xposed mais testa e fala pra gente abraço.

— alterado em 28/ago/2014 20:27:25

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

28/ago/2014 21:22:15 via Web

Junior Silva

por favor alguem upa a 9.1 pra mim nao ta dando p baixa no saite da rom vlw

embaixo do link direto do site, tem o link dos servidores devhost, dá pra baixar por lá, flw ;)

28/ago/2014 21:39:24 via Web

ixe mesmo assim nao to conseguindo baixa da erro aki aff a 9.1 se alguem pude upa ai p mim agradeço

— alterado em 28/ago/2014 21:42:58

28/ago/2014 21:50:56 via Web

estranho minha net e de 35 mb gvt,a net ta de boa achei o probrema era o anti virus q tava barrando desativei e funfo mais
Wesley essa 9.01 e mesma coisa 9.1 sao ambas iguais isso mesmo porq aki na 1 pagina ta 9.1 no link de dowlod ta 9.0.1

29/ago/2014 14:58:08 via Web

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

29/ago/2014 15:50:54 via Web

Wesley Gustavo

é realmente uma pena que o problema da tela não ligar mais ainda continue. Não é bom ter que ficar reiniciando o celular o tempo todo.

Eu instalei hoje o Kernel Xperience, vamos ver se para de travar.

29/ago/2014 15:52:14 via Web

André de Paula

Wesley Gustavo

Eu fiz o mesmo.

29/ago/2014 15:53:15 via Web

Wesley Gustavo

André de Paula

Wesley Gustavo

Eu fiz o mesmo.

Mas você fez agora, ou já tinha instalado o Kernel e continuou travando?

29/ago/2014 16:20:59 via Web

André de Paula

Wesley Gustavo

André de Paula

Wesley Gustavo

Eu fiz o mesmo.

Mas você fez agora, ou já tinha instalado o Kernel e continuou travando?

tinha feito assim que postei que fiz