Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

3/set/2014 6:50:39 via App

Vinicius Moraes

Gostaria de saber qual é a funçao da kernel , como instalar , e qual a melhor ? :D

Já descobri em outro tópico , desculpem pela nobeza kkk... o pessoal , seguinte , a ROM ta perfeita , só tem um problema ! .. geralmente eu to mexendo no cel , dai começa a ficar lento .. apaga a tela e eu tenho q reiniciar .. como faco para isso parar d acontecer ?

• Posts no fórum: 335

3/set/2014 11:47:53 via App

Vinicius Moraes

Vinicius Moraes

Gostaria de saber qual é a funçao da kernel , como instalar , e qual a melhor ? :D

Já descobri em outro tópico , desculpem pela nobeza kkk... o pessoal , seguinte , a ROM ta perfeita , só tem um problema ! .. geralmente eu to mexendo no cel , dai começa a ficar lento .. apaga a tela e eu tenho q reiniciar .. como faco para isso parar d acontecer ?

instala um custom kernel

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 511

3/set/2014 12:01:36 via App

Alguém me recomenda um bom kernel que não gaste muita bateria? Estou usando o the green machine 3.0 em art, até ta gastando menos bateria que em dalvik, mas ainda gasta muito

• Posts no fórum: 159

3/set/2014 22:42:28 via Web

saiu a nova versão ja http://n5x.mobi/motog
*Fix and improvements in SlimRecents
*Power Saver feature removed
*Fixes in Theme Engine
*Smart Cover support for supported phones
*Some fixes and improvements in system by CM11 commits
*Latest CM11 commits (09-03)

• Posts no fórum: 35

4/set/2014 0:26:13 via Web

Juliano Souza

*Fixes in Theme Engine

Aquele bug que havia na versão anterior, da rede 3g não funcionar no segundo chip quando o slot 1 estava vazio, foi resolvido?

• Posts no fórum: 58

4/set/2014 3:32:35 via Web

amigos desde duas atualizações pra cá, meu G nao carrega mais desligado, quero dizer: ele liga ao conecta-lo desligado no carregador. porém não gosto assim gostaria de carregar desligado.

Tem como solucionar isso?

Grato!

• Posts no fórum: 320

4/set/2014 21:43:07 via App

Milton Arraes

pessoal cade o menu de escolher 2g, 3g em redes moveis? o dev tirou isso?? aff.

não foi o dev,entenda que essa ROM é uma cm modificada,as novas versões da cm estão vindo sem estas opções

• Posts no fórum: 320

4/set/2014 22:02:17 via App

Milton Arraes

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

é esse bug ta chato,a versão 8.6.2 ta sem bugs incluindo esse

• Posts no fórum: 9

4/set/2014 22:35:42 via Web

Sempre que instalo essa ROM ela não consegue conectar em qualquer rede Wifi, uma pena, queria muito usar uma ROM personalizada que seja DUAL :\

4/set/2014 23:42:49 via Web

André Felippe Heiler

Juliano Souza

*Fixes in Theme Engine

Aquele bug que havia na versão anterior, da rede 3g não funcionar no segundo chip quando o slot 1 estava vazio, foi resolvido?

eu so tenho um chip amigo, não sei te responder essa

4/set/2014 23:44:24 via Web

Milton Arraes

Ok, Daniel tudo bem então, agora o bug que falei acima de nao carregar desligado e florida!! :(

esse não seria o bug do proprio moto g? aquele que quando ele descarrega por completo ele não sai do 1%, dai vc tem q segurar o power e forçar o boot

5/set/2014 0:40:09 via Web

Juliano Souza

Milton Arraes

esse não seria o bug do proprio moto g? aquele que quando ele descarrega por completo ele não sai do 1%, dai vc tem q segurar o power e forçar o boot

Nao amigo nunca deixo o cel esgotar, carrego com uns 30%.

5/set/2014 0:41:46 via Web

Willian Junior

Sempre que instalo essa ROM ela não consegue conectar em qualquer rede Wifi, uma pena, queria muito usar uma ROM personalizada que seja DUAL :\

estranho uso dual no meu e conecta normal em qualquer WIFI.