Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

23/set/2014 18:44:48 via App

Ciro F.

Não consigo baixar :/

peguei um link com um mano, não curti a ROM, achei lenta em comparação a cm linaro. e também fica dando system UI.

man ake ela num ta lenta nam 😮
to usando com kernel experience e fauxclock (pra controle termal) e trickster mod para performance e ta bem fluida 😀 num deu system UI ake nam... como tava cofig. ae pra VC?

• Posts no fórum: 14

26/set/2014 2:35:55 via Web

Excelente essa rom. realmente boa, fluída e super leve. Dá gosto usar. Larguei a stock, talvez, pra sempre. É ótimo ver um trabalho dessa qualidade feito por um brasileiro. Parabéns e continue aprimorando ainda mais essa fantástica rom. A melhor que já usei no meu Moto G.

• Posts no fórum: 34

26/set/2014 2:38:58 via Web

É o seguinte...é muito boa...só que não consegui de jeito nenhum instalar alguns apps...inclusive o whatsapp...por isso desinstalei...espero que alguém tenha alguma solução.

• Posts no fórum: 3

26/set/2014 3:22:52 via App

Iverson Santana

É o seguinte...é muito boa...só que não consegui de jeito nenhum instalar alguns apps...inclusive o whatsapp...por isso desinstalei...espero que alguém tenha alguma solução.

Para instalar o whatsapp você tem que ir em OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR e mudar o TEMPO DE EXECUÇÃO de ART para DALVIK... ele vai reiniciar, depois disso você conseguirá instalá-lo. Vários programas ainda não são compatíveis com ART, sendo o whatsapp um deles... Para entrar em OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR você terá que ir em SOBRE O TELEFONE e clicar CINCO VEZES sobre NÚMERO DA VERSÃO. Abraço.

• Posts no fórum: 34

26/set/2014 15:03:20 via App

Valeu parceiro...eu sei entrar em modo desenvolvedor. Nem me atentei a isso...posso usar o kernel green machine nela? E caso eu instale ela...perco algo na memoria interna? Porque tem roms que nao apagam o armazenamento interno.

26/set/2014 16:10:31 via App

Iverson Santana

Valeu parceiro...eu sei entrar em modo desenvolvedor. Nem me atentei a isso...posso usar o kernel green machine nela? E caso eu instale ela...perco algo na memoria interna? Porque tem roms que nao apagam o armazenamento interno.

Eu particularmente nunca usei. Já usei outros kernels nela sem problemas... até a versão 9.2 estava dando muitos erros SYSTEMUI, e a partir da 9.3 não aconteceram mais nenhum (pelo menos comigo). Sendo assim, não instalei outro Kernel, pois eu estava testando outros pelo fato do erro chatissimo do systemui... espero ter ajudado. Abraço.

27/set/2014 17:31:14 via Web

Estou usando a 9.3 com o kernel CAF AOSP ( o padrão que vem na rom ).
Desde a 9.2 acho que o áudio gravado nos vídeos está extremamente baixo.
Aconteceu isso com alguém ?

— alterado em 27/set/2014 17:32:41

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

27/set/2014 18:32:42 via Web

Rodrigo Sousa

Estou usando a 9.3 com o kernel CAF AOSP ( o padrão que vem na rom ).
Desde a 9.2 acho que o áudio gravado nos vídeos está extremamente baixo.
Aconteceu isso com alguém ?

bug da Cm todas estão assim até a data de hj. infelizmente!!(smug)

• Posts no fórum: 54

27/set/2014 20:03:32 via App

Iverson Santana

Olá amigo, sim, pode instalar o TGM!
E não, não perderá os arquivos do armazenamento interno.
Estou usando ela com o KERNEL The Green Machine 3.0 e está tudo ok!

• Posts no fórum: 40

7/out/2014 14:07:47 via App

Yuri Mendes

Saiu a versão 10 da ROM

Acabei de instalar e parece estar bem mais fluída. Lembrando que uso Xperience 17+.

• Posts no fórum: 226

7/out/2014 17:01:12 via Web

Léo Carvalho

Yuri Mendes

Saiu a versão 10 da ROM

Acabei de instalar e parece estar bem mais fluída. Lembrando que uso Xperience 17+.

Como está o uso da memória? E a questão do som nas gravações de vídeo que o pessoal tem reclamado bastante, houve alguma melhora?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 40

7/out/2014 20:03:49 via App

E aí cara, beleza?

A questão da gravação de vídeos com o áudio ruim continua. Enquanto a CM não resolver isso, o problema não sairá. Já no ponto de consumo de memória e desempenho do sistema, aqui fica a 300MB livres, com o smart sendo ligado há pouco tempo. Tenho muitos apps que iniciam junto com o Android, talvez por isso o alto consumo de memória. No demais tá tudo muito bom na ROM.

É isso... RS =]

• Posts no fórum: 226

7/out/2014 20:05:52 via Web

Léo Carvalho

E aí cara, beleza?

A questão da gravação de vídeos com o áudio ruim continua. Enquanto a CM não resolver isso, o problema não sairá. Já no ponto de consumo de memória e desempenho do sistema, aqui fica a 300MB livres, com o smart sendo ligado há pouco tempo. Tenho muitos apps que iniciam junto com o Android, talvez por isso o alto consumo de memória. No demais tá tudo muito bom na ROM.

É isso... RS =]

Obrigado meu caro, vou ver se instalo ela hoje a noite.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 511

8/out/2014 0:14:28 via App

To usando a ROM com o xperience 17, ta bem estável e rápido. Só o hover que da problema quando chega uma imagem as vezes.

• Posts no fórum: 1.198

8/out/2014 18:46:36 via App

Yuri Mendes

To usando a ROM com o xperience 17, ta bem estável e rápido. Só o hover que da problema quando chega uma imagem as vezes.

Uso a versão 10 com o kernel the green machine 4.0.0, e isso vai me atrapalhar quando for instalar o XPerience?? Pq sempre dá falha na instalação

EDIT: O arquivo estava corrompido

— alterado em 8/out/2014 19:35:42

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root