Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

11/out/2014 20:56:12 via App

Yuri Mendes

Saiu a versão 10.1.1 eu vi pessoas reclamando do áudio no xda ,alguém ja testou?

Edit: A voz em chamadas esta baixa vc escuta bem mas a pessoa não te escuta bem

Meu som ficou normal com o Xperience 17

• Posts no fórum: 54

11/out/2014 21:09:51 via App

Yuri Mendes

Yuri Mendes

Saiu a versão 10.1.1 eu vi pessoas reclamando do áudio no xda ,alguém ja testou?

Edit: A voz em chamadas esta baixa vc escuta bem mas a pessoa não te escuta bem

Meu som ficou normal com o Xperience 17

O Xperience é econômico!? Tô precisando de um Kernel do tipo.

• Posts no fórum: 1

11/out/2014 21:21:28 via Web

ta mostrando esse erro no cmd e não sei como resolver isso.

Executing ".\Windows\fastboot.exe flash boot boot.img"
target max-sparse-size: 256MB
sending 'boot' (10240 KB)...
OKAY [ 0.370s]
writing 'boot'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.922s
.\Windows\fastboot.exe flash boot boot.img failed!!

ajuda....

— alterado em 11/out/2014 21:31:24

• Posts no fórum: 1.198

11/out/2014 23:23:17 via App

André Santos

Aqui nãos funciona whatsapp e nem facebook, mesmo em instalação APK, alguma solução?

Tirar do modo ART

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 13

12/out/2014 6:50:56 via App

Leydson David

ta mostrando esse erro no cmd e não sei como resolver isso.

Executing ".\Windows\fastboot.exe flash boot boot.img"
target max-sparse-size: 256MB
sending 'boot' (10240 KB)...
OKAY [ 0.370s]
writing 'boot'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.922s
.\Windows\fastboot.exe flash boot boot.img failed!!

ajuda....

ola, man essa ROM não e instalada via CMD e sim pelo aparelho, via recovery...
obs: se VC não tiver custom recovery, da uma olhada no tópico do gildazio a respeito, q tem Tudo lá 😃...abraço.

• Posts no fórum: 320

13/out/2014 4:34:39 via App

Ola,como a ROM é do mesmo desenvolvedor ,gostaria de saber se a NXPA foi descontinuada ou vai sair uma nova builid para o moto G,alguem poderia responder?

• Posts no fórum: 166

15/out/2014 12:55:17 via Web

Olá, bom dia!
N5X 10 instalada, gostei muito da ROM. Mas um bug chato que gostaria de saber se tem solução ou alternativa!

• não consigo selecionar contato do App Pessoas para efetuar uma ligação, tendo que recorrer ao App Telefone...

Não sei se é bug comum à CM11, então perguntando no tópico da ROM... alguma sugestão?
Obrigada dsd já!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/out/2014 13:27:01 via App

Daniel Doughlas

Ola,como a ROM é do mesmo desenvolvedor ,gostaria de saber se a NXPA foi descontinuada ou vai sair uma nova builid para o moto G,alguem poderia responder?

Saiu atualização dela ontem! Como descontinuada?! Visite o tópico oficial. E faça perguntas nos tópicos das Roms.

• Posts no fórum: 33

16/out/2014 14:58:09 via App

Leonardo Silva

Daniel Doughlas

Saiu atualização dela ontem! Como descontinuada?! Visite o tópico oficial. E faça perguntas nos tópicos das Roms.

Olá gostaria de saber como a ultima att esta , muitos bugs ? quais ? estável ?

valeuu

• Posts no fórum: 320

16/out/2014 15:07:44 via App

Conta desativada

Daniel Doughlas

como se trata do mesmo desenvolvedor fiz aqui mesmo a pergunta já que no tópico da ROM esta parado,eu frequento o grupo e já sei dessas coisas,não precisa ninguém me falar novamente ,existe algo chamado excessão,eu fiz a pergunta a dias atrás antes de sair a att presta atenção na data dos comentários ok

— alterado em 16/out/2014 15:14:39

16/out/2014 16:55:43 via Web

Estou com a N5X versão 10.1 CM (e não PA)... Tive alguns bugs: O dialer aparecendo em background, aí fui nas configurações e desabilitei essa opção (ainda há um delay qdo recebo ligação, demora um pco a aparecer a imagem do contato para eu deslizar e atender, mas agora tá aparecendo; reiniciei o aparelho e limpei o cachê dos Apps Discador e Telefone e resolveu. Outro bug é distorção de som no Google Music, desabilitei o equalizador em Configs-Efeitos sonoros e resolveu tb. A câmera da Google considerei inferior à do Moto G (ela conseguiu, rs!)

WiFi e Dados funcionando, features úteis na ROM, opções de configurar governors pra economia de bateria (e funciona!), notificações Heads up, Active display... Dual SIM... excelente o trabalho do Dev Anderson Aragão, ele dá um super suporte através da Comunidade que tem no Google+, recomendo a ROM!

----- Aproveito pra perguntar duas coisas:

** tem como instalar a câmera da Moto G Stock? Onde acho o apk? E como instalo?
** Instalei o apk do Viper Audio, dei permissão SU mas ele não está funcionando...alguém sabe como fazê-lo funcionar?

Thanks!

• Posts no fórum: 5

20/out/2014 15:29:14 via Web

Adri, também percebi que a câmera é inferior a da rom stock por incrível que parece.
Tentei de várias formas e consegui instalar o aplicativo nativo da rom stock por um zip que está no xda como sou novo aqui fui bloqueado ao tentar postar o link, mas vai em moto g > themes and apps > Moto camera for non-stock roms, baixe o zip e basta flashar.

• Posts no fórum: 5

20/out/2014 15:33:43 via Web

Está realmente complicado esse bug, apertando o power e o aparelho não volta. Estou pensando em voltar para um build mais antiga, será que é viável? Pois ficar reiniciando o aparelho é foda.

21/out/2014 3:50:59 via Web

Augusto Paiva

Adri, também percebi que a câmera é inferior a da rom stock por incrível que parece.
Tentei de várias formas e consegui instalar o aplicativo nativo da rom stock por um zip que está no xda como sou novo aqui fui bloqueado ao tentar postar o link, mas vai em moto g > themes and apps > Moto camera for non-stock roms, baixe o zip e basta flashar.

Isso no Xda? Vou atrás ms, a câmera Google conseguiu ser pior que a do G! Obrigada!!!

• Posts no fórum: 1.198

21/out/2014 11:30:21 via App

Adri.

Augusto Paiva

Isso no Xda? Vou atrás ms, a câmera Google conseguiu ser pior que a do G! Obrigada!!!

Pessoas vc já testara se a câmera do Android 5.0 q saiu tá melhor???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root