Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 166

10/nov/2014 16:49:51 via Web

Robson Nascimento

Roberto Camargo

Galera, preciso saber se essa Rom tem aquele bug de nao conectar o GPS e de não conseguir encerrar uma ligação pq a tela fica preta e bloqueada??? vlw

Aqui tá ótima, sem esses bugs.

Ótimo! Se meu GPS voltar a funcionar e conseguir usar a função "Telefone" do G, perfeito! Saí da NXCM por isso, me ligavam e não conseguia atender e/ou manter ligações...

— alterado em 10/nov/2014 16:50:31

• Posts no fórum: 638

10/nov/2014 20:36:37 via Web

FERNANDO FERRETTI

Bira Rdf

FERNANDO FERRETTI

Jorge C.

Levy Serejo de Carvalho

Desculpe a ignorância, mais teria que dar um hard reset e começar do zero, pra fazer essa instalação??

Eu fiz dando os 3 wipes, a saber: cache, dalvik e reset.

Fiz algo errado??

Falto 3 wipes, wipe data, wipe internal storage e wipe system

wipe storage? para que? não precisa velho, só vai apagar seus dados (fotos e arquivos) de graça, faça apenas wipe cache, wipe dalvik e format system/data

Pra que isso :? esses wipes que você citou se ficar fazendo direto pode apagar alguma coisa importante do seu sistema, já vi cara aqui no fórum pedindo ajuda depois de ter dado esses wipes e apagou algo do sistema do celular, não pegava mais wifi e por aí vai, brother sai dessa vida. (cool)

os que eu citei??

Não jovem os que o Jorge C citou a sua citação está correta.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

10/nov/2014 20:42:26 via Web

Bira Rdf

FERNANDO FERRETTI

Bira Rdf

FERNANDO FERRETTI

Jorge C.

Levy Serejo de Carvalho

Desculpe a ignorância, mais teria que dar um hard reset e começar do zero, pra fazer essa instalação??

Eu fiz dando os 3 wipes, a saber: cache, dalvik e reset.

Fiz algo errado??

Falto 3 wipes, wipe data, wipe internal storage e wipe system

wipe storage? para que? não precisa velho, só vai apagar seus dados (fotos e arquivos) de graça, faça apenas wipe cache, wipe dalvik e format system/data

Pra que isso :? esses wipes que você citou se ficar fazendo direto pode apagar alguma coisa importante do seu sistema, já vi cara aqui no fórum pedindo ajuda depois de ter dado esses wipes e apagou algo do sistema do celular, não pegava mais wifi e por aí vai, brother sai dessa vida. (cool)

os que eu citei??

Não jovem os que o Jorge C citou a sua citação está correta.

;);)

• Posts no fórum: 593

11/nov/2014 1:42:46 via App

Roberto Camargo

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/Screenshot_2014-11-10-20-34-38.png

Alguém sabe pq dá esse erro? Instalei do zero a partir da stock 4.4.3 dual sim.

Acho que é da cm, já que em ambas eu tive isso, só que com a n5x esse FC é uma vez só por vez que ligar o aparelho.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 71

11/nov/2014 13:23:19 via Web

Essa Rom é muito show..a mais agradável que testei até hj. Porém, a titica do GPS não funciona....alguma solução?

• Posts no fórum: 71

11/nov/2014 17:02:25 via Web

Roberto Camargo

Essa Rom é muito show..a mais agradável que testei até hj. Porém, a titica do GPS não funciona....alguma solução?

A quem interessar....
Eu consegui, por enquanto, resolver o problema do GPS. Eu reinstalei a Rom stock 4.4.3 do zero e testei o gps...ok. SEM dar Wipe's, instalei uma versão anterior da N5 e testei o GPS...ok. Em seguida, sem dar Wipe's, instalei a versão mais recente da N5 + os GAPPS.
Até agora tudo certo...vamos ver até quando.

• Posts no fórum: 105

2/jan/2015 18:14:19 via Web

Posso instalar por cima da stock lollipop? Ou tenho que fazer downgrade?

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 310

22/abr/2015 12:33:11 via Web

EDIT: tópico errado

— alterado em 22/abr/2015 12:42:11

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.