Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
Tarciso Junior
  • Posts no fórum: 3

02/07/2014, 15:31:41 via Web

Sim Anderson a cm ate o dia 19 do mês passado estava pegando os dois chips de boa .tanto 3g como ligação e etc depois da atualizaçao pro Android 4.4.4 ficou com esse erro de assinatura 😕

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

02/07/2014, 15:42:50 via Web

Luciano Campos

essa ROM roda os 4 núcleos do processador? estou em duvida porque aqui ta dando uns lags nas transições e na troca de tarefas. tem algum programa que da pra saber se os 4 núcleos estão funcionando ?

Eu percebi travadas apenas quando o Power saver tava ligado. Quando desativado rodou normal, sem travadas. Achei estranho mais durante a madrugada deixei o power saver ligado e não desceu nem mesmo 1% da bateria. Achei até util até o momento.

— alterado em 02/07/2014, 17:11:28

Responder
Josimar P.
  • Posts no fórum: 62

02/07/2014, 21:40:51 via Web

Já saiu a Release 8.4.2 o cara ta zica msm !!!!!!!!

  • Bem-vindo ao Sweep2Wake e Double-tap2Wake para Moto G
  • Faux Sound Control 3.2 para Moto G
  • Força USB Fastcharge para Moto G
  • Algumas melhorias no Kernel do CM11 Fontes

— alterado em 02/07/2014, 21:44:47

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/07/2014, 21:43:24 via Web

Galera tópico atualizado!(laughing)

[02/07 atualização 8.4.2]

- Sweep2Wake e Double-tap2Wake implementados! (laughing)
- Faux Sound Control 3.2;
- Carregamento rápido USB;
- Algumas melhorias no Kernel;
- Botões virtuais na navbar para controlar o cursor durante a digitação;
- Atualizado com a ultima versão da CM.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

02/07/2014, 21:50:02 via App

dev ta frenético! kkkkk
tinha acabado de fazer uma instalação limpa. quando terminei tudo sai a nova... kkkkkk
bora começar outra vez

pmachado

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

02/07/2014, 22:02:53 via Web

será que foi corrigido o erro de assinatura pelo dev na escolha do chip 3G?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

02/07/2014, 23:44:07 via Web

desculpe a pergunta,mas oq é Sweep2Wake e Double-tap2Wake ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/07/2014, 23:58:21 via Web

Nikolas Gonçalves

desculpe a pergunta,mas oq é Sweep2Wake e Double-tap2Wake ?

Dois toques para ligar a tela e dois para desligar, função do LG G2

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 00:00:28 via App

Nikolas Gonçalves

desculpe a pergunta,mas oq é Sweep2Wake e Double-tap2Wake ?

S2W eh deslize horizontal na tela para ligar.
D2W eh dois toques na tela para ligar ou desligar.
Desculpa n tem traduzido kk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

03/07/2014, 00:08:03 via Web

kkk vlw ,desculpe tbm soubesse eu tinha ido traduzir

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/07/2014, 00:32:42 via App

alguém de bom coracao, poderia informar, como ta o consumo de bateria na ROM?

— alterado em 03/07/2014, 00:33:05

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

03/07/2014, 00:39:15 via App

essa rom ta mt estranha, ta dando muito force close e ta dando algumas travadas.. vou dar um clean flash hoje pra ver se resolve, alguem com o mesmo problema?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/07/2014, 00:51:06 via App

Rodrigo Cavalcanti

essa rom ta mt estranha, ta dando muito force close e ta dando algumas travadas.. vou dar um clean flash hoje pra ver se resolve, alguem com o mesmo problema?

Man esta lisa comigo isso porque to em dalvik, com outro kernel e xposed (tudo pra dar errado kk mas não tive falha alguma)

pmachado

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

03/07/2014, 01:06:42 via App

Rodrigo Cavalcanti

essa rom ta mt estranha, ta dando muito force close e ta dando algumas travadas.. vou dar um clean flash hoje pra ver se resolve, alguem com o mesmo problema?

Aqui comigo esta bem fluida, ainda não tive tempo de fazer um clean flash então já é a segunda att que coloco por cima da outra. Estou com a runtime dalvik e xposed ativado. ;)

pmachado

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:08:11 via Web

Obrigado a todos que estão gostando da ROM. Mesmo não tendo um Moto G aqui, estou me esforçando ao MÁXIMO e recebendo muita ajuda de vários donos de Moto G para trazer a melhor experiência de uso para vocês. Espero que a equipe da CM11 corrija logo esse problema do Dual Chip. Espero também que gostem do meu Kernel. Estou vendo o que posso fazer para melhor a bateria sem comprometer o desempenho igualmente eu tenho feito no Nexus 4 e no Nexus 5.

E para quem está fazendo Dirty install (Instalação não limpa) ao sair uma atualização, saiba que eu não faço uma Clean Install no meu Nexus 5 desde a Release 3.0.1. E já estamos na 8.4.1! Eu faço de tudo para que não tenhamos nenhum problema ao atualizar a ROM.

Minha recomendação para instalação assim que sair cada atualização é... Colocar o arquivo da ROM na memória interna, ir no Recovery, instalar e pronto! Reiniciar e esperar o Android ser atualizado... Uma única recomendação para quem usa Xposed é, desativá-lo antes de aplicar alguma atualização para que não possa ocorrer nenhum erro. E SEMPRE, SEMPRE fazer um backup da partição DATA e manter um cópia da versão anterior na memória interna também, pois caso ocorra algum erro na atualização, basta ir no Recovery, dar WIPE no SYSTEM, DATA, CACHE e DALVIK CACHE, flashear a ROM que funcionava bem antes e restaurar a partição DATA... ou... caso queira verificar se o problema está na Dirty install, tentar fazer uma instalação limpa e ver se tudo fica ok.

Espero ter ajudado.

E não, eu não faço as coisas em inglês por doações ou algo parecido, até porque eu NÃO estou aceitando doações no momento... Faço em inglês porque comecei assim e tenho MUITOS usuários gringos (calculo uns 3000 no Nexus 4 e uns 600 no Nexus 5, fora os Chineses e Russos que são de outros fóruns) e faço também porque gosto muito de fazer isso e também para ter uma ótima ROM para meu uso e para compartilhar com vocês.

P.s.: Tradução PT-BR completamente enviada para o Github. Chegando na próxima Release! Muitíssimo obrigado ao Ricardo Philippe por ter me ajudado a terminar isso!

Link para a tradução: github.com/n5x/n5x_packages_apps_Settings/commit/f16018ab4513a4a9074f37b2e78f51ea50baa39f

— alterado em 03/07/2014, 02:09:05

pmachado

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/07/2014, 02:21:15 via App

Anderson Aragão

Obrigado a todos que estão gostando da ROM. Mesmo não tendo um Moto G aqui, estou me esforçando ao MÁXIMO e recebendo muita ajuda de vários donos de Moto G para trazer a melhor experiência de uso para vocês. Espero que a equipe da CM11 corrija logo esse problema do Dual Chip. Espero também que gostem do meu Kernel. Estou vendo o que posso fazer para melhor a bateria sem comprometer o desempenho igualmente eu tenho feito no Nexus 4 e no Nexus 5.

E para quem está fazendo Dirty install (Instalação não limpa) ao sair uma atualização, saiba que eu não faço uma Clean Install no meu Nexus 5 desde a Release 3.0.1. E já estamos na 8.4.1! Eu faço de tudo para que não tenhamos nenhum problema ao atualizar a ROM.

Minha recomendação para instalação assim que sair cada atualização é... Colocar o arquivo da ROM na memória interna, ir no Recovery, instalar e pronto! Reiniciar e esperar o Android ser atualizado... Uma única recomendação para quem usa Xposed é, desativá-lo antes de aplicar alguma atualização para que não possa ocorrer nenhum erro. E SEMPRE, SEMPRE fazer um backup da partição DATA e manter um cópia da versão anterior na memória interna também, pois caso ocorra algum erro na atualização, basta ir no Recovery, dar WIPE no SYSTEM, DATA, CACHE e DALVIK CACHE, flashear a ROM que funcionava bem antes e restaurar a partição DATA... ou... caso queira verificar se o problema está na Dirty install, tentar fazer uma instalação limpa e ver se tudo fica ok.

Espero ter ajudado.

E não, eu não faço as coisas em inglês por doações ou algo parecido, até porque eu NÃO estou aceitando doações no momento... Faço em inglês porque comecei assim e tenho MUITOS usuários gringos (calculo uns 3000 no Nexus 4 e uns 600 no Nexus 5, fora os Chineses e Russos que são de outros fóruns) e faço também porque gosto muito de fazer isso e também para ter uma ótima ROM para meu uso e para compartilhar com vocês.

P.s.: Tradução PT-BR completamente enviada para o Github. Chegando na próxima Release! Muitíssimo obrigado ao Ricardo Philippe por ter me ajudado a terminar isso!

Link para a tradução: github.com/n5x/n5x_packages_apps_Settings/commit/f16018ab4513a4a9074f37b2e78f51ea50baa39f

cara só tenho elogios.
parabéns! sua ROM é ótima.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/07/2014, 02:24:14 via App

Anderson Aragão

Obrigado a todos que estão gostando da ROM. Mesmo não tendo um Moto G aqui, estou me esforçando ao MÁXIMO e recebendo muita ajuda de vários donos de Moto G para trazer a melhor experiência de uso para vocês. Espero que a equipe da CM11 corrija logo esse problema do Dual Chip. Espero também que gostem do meu Kernel. Estou vendo o que posso fazer para melhor a bateria sem comprometer o desempenho igualmente eu tenho feito no Nexus 4 e no Nexus 5.

E para quem está fazendo Dirty install (Instalação não limpa) ao sair uma atualização, saiba que eu não faço uma Clean Install no meu Nexus 5 desde a Release 3.0.1. E já estamos na 8.4.1! Eu faço de tudo para que não tenhamos nenhum problema ao atualizar a ROM.

Minha recomendação para instalação assim que sair cada atualização é... Colocar o arquivo da ROM na memória interna, ir no Recovery, instalar e pronto! Reiniciar e esperar o Android ser atualizado... Uma única recomendação para quem usa Xposed é, desativá-lo antes de aplicar alguma atualização para que não possa ocorrer nenhum erro. E SEMPRE, SEMPRE fazer um backup da partição DATA e manter um cópia da versão anterior na memória interna também, pois caso ocorra algum erro na atualização, basta ir no Recovery, dar WIPE no SYSTEM, DATA, CACHE e DALVIK CACHE, flashear a ROM que funcionava bem antes e restaurar a partição DATA... ou... caso queira verificar se o problema está na Dirty install, tentar fazer uma instalação limpa e ver se tudo fica ok.

Espero ter ajudado.

E não, eu não faço as coisas em inglês por doações ou algo parecido, até porque eu NÃO estou aceitando doações no momento... Faço em inglês porque comecei assim e tenho MUITOS usuários gringos (calculo uns 3000 no Nexus 4 e uns 600 no Nexus 5, fora os Chineses e Russos que são de outros fóruns) e faço também porque gosto muito de fazer isso e também para ter uma ótima ROM para meu uso e para compartilhar com vocês.

P.s.: Tradução PT-BR completamente enviada para o Github. Chegando na próxima Release! Muitíssimo obrigado ao Ricardo Philippe por ter me ajudado a terminar isso!

Link para a tradução: github.com/n5x/n5x_packages_apps_Settings/commit/f16018ab4513a4a9074f37b2e78f51ea50baa39f
Anderson?.. tipo já pode fazer o download da release em pt-br?

malz a noobisse...;'(

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:32:49 via Web

Italo fernandes

malz a noobisse...;'(

??? Não entendi. rs

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/07/2014, 02:35:16 via App

Anderson Aragão

Italo fernandes

malz a noobisse...;'(

??? Não entendi. rs

não me expressei bem ;(
a release, a próxima, já vem toda em pt-br?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:41:54 via Web

Italo fernandes

não me expressei bem ;(
a release, a próxima, já vem toda em pt-br?

Sim, na próxima, as configurações estarão 100% em pt-br. O seu é single-chip né... como está a ROM aí? Pq até agora só tenho tido contato com pessoas com Dual Chip.

pmachado

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

03/07/2014, 02:42:21 via Web

Nossa, depois que testei esta Rom, nao tenho vontade de trocar por outra nao, excelente! Mas deixa eu perguntar esse Sweep2Wake e Double-tap2Wake eu nao consigo usar no meu Moto G, ele funciona no Moto G mesmo?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

pmachado

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/07/2014, 02:45:20 via App

Anderson Aragão

Italo fernandes

não me expressei bem ;(
a release, a próxima, já vem toda em pt-br?

Sim, na próxima, as configurações estarão 100% em pt-br. O seu é single-chip né... como está a ROM aí? Pq até agora só tenho tido contato com pessoas com Dual Chip.

ainda não testei ela, pretendo fazer isso de hoje pra amanha...o meu é o single sim...quer que eu te passe um reporte de como se sai num single?

resolvi testar essa ROM, pelo que falaram dela
to em busca de uma que faca a bateria ter um melhor rendimento...vi que pretende melhorar o desempenho da bateria, mas sem perder o desempenho do processador..meio dificil , mas não impossível, ne?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/07/2014, 02:49:05 via App

observei que deixando os 2 toques para acordar o celular não entra em deep sleep

— alterado em 03/07/2014, 02:49:26

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:51:11 via Web

Pedro

observei que deixando os 2 toques para acordar o celular não entra em deep sleep

Qual kernel, o padrão? Se for, vou ver, mas deve ser para manter o Display ativo e sensível ao toque. Faz um teste dps com outro kernel com s2w e vê se acontece o msm.

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:52:15 via Web

Renee Souza

Nossa, depois que testei esta Rom, nao tenho vontade de trocar por outra nao, excelente! Mas deixa eu perguntar esse Sweep2Wake e Double-tap2Wake eu nao consigo usar no meu Moto G, ele funciona no Moto G mesmo?

Funciona sim, perfeitamente. Só instalar a nova Release, ir em Configurar > Init.d Controller, habilitar o S2W e reiniciar o aparelho para as alteracões fazerem efeito.

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:53:02 via Web

Italo fernandes

Anderson Aragão

Italo fernandes

não me expressei bem ;(
a release, a próxima, já vem toda em pt-br?

Sim, na próxima, as configurações estarão 100% em pt-br. O seu é single-chip né... como está a ROM aí? Pq até agora só tenho tido contato com pessoas com Dual Chip.

ainda não testei ela, pretendo fazer isso de hoje pra amanha...o meu é o single sim...quer que eu te passe um reporte de como se sai num single?

resolvi testar essa ROM, pelo que falaram dela
to em busca de uma que faca a bateria ter um melhor rendimento...vi que pretende melhorar o desempenho da bateria, mas sem perder o desempenho do processador..meio dificil , mas não impossível, ne?

Se você puder, eu agradeco... pq pelo que vi, os únicos bugs que estão tendo é em relacão as funcionalidades Dual Chip. Vê e dps me fala se der, por favor...

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/07/2014, 02:56:13 via App

Anderson Aragão

Italo fernandes

Anderson Aragão

Italo fernandes

não me expressei bem ;(
a release, a próxima, já vem toda em pt-br?

Sim, na próxima, as configurações estarão 100% em pt-br. O seu é single-chip né... como está a ROM aí? Pq até agora só tenho tido contato com pessoas com Dual Chip.

ainda não testei ela, pretendo fazer isso de hoje pra amanha...o meu é o single sim...quer que eu te passe um reporte de como se sai num single?

resolvi testar essa ROM, pelo que falaram dela
to em busca de uma que faca a bateria ter um melhor rendimento...vi que pretende melhorar o desempenho da bateria, mas sem perder o desempenho do processador..meio dificil , mas não impossível, ne?

Se você puder, eu agradeco... pq pelo que vi, os únicos bugs que estão tendo é em relacão as funcionalidades Dual Chip. Vê e dps me fala se der, por favor...

sem problemas, com maior prazer... só preciso baixar a build, necessito que a internet coopere, posso passar por cima da gpe 4.4.4?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/07/2014, 02:56:24 via App

Qual kernel, o padrão? Se for, vou ver, mas deve ser para manter o Display ativo e sensível ao toque. Faz um teste dps com outro kernel com s2w e vê se acontece o msm.

foi no kernel padrão.

na versão anterior usei o kernel experience e tbm não entrava.
acredito tbm que é para deixar a tela ativa, talvez um clock mais baixo, 192 talvez consuma menos neste momento.

— alterado em 03/07/2014, 02:58:13

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 02:57:35 via Web

Pedro

Qual kernel, o padrão? Se for, vou ver, mas deve ser para manter o Display ativo e sensível ao toque. Faz um teste dps com outro kernel com s2w e vê se acontece o msm.

foi no kernel padrão.

na versão anterior usei o kernel experience e tbm não entrava.

Então isso deve ser causado pelo S2W mesmo. Vou ver se existe uma solucão para o Moto G, pq no Nexus 4 e 5, fica em Deep Sleep.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

03/07/2014, 02:57:42 via App

Anderson Aragão

Obrigado a todos que estão gostando da ROM. Mesmo não tendo um Moto G aqui, estou me esforçando ao MÁXIMO e recebendo muita ajuda de vários donos de Moto G para trazer a melhor experiência de uso para vocês. Espero que a equipe da CM11 corrija logo esse problema do Dual Chip. Espero também que gostem do meu Kernel. Estou vendo o que posso fazer para melhor a bateria sem comprometer o desempenho igualmente eu tenho feito no Nexus 4 e no Nexus 5.

E para quem está fazendo Dirty install (Instalação não limpa) ao sair uma atualização, saiba que eu não faço uma Clean Install no meu Nexus 5 desde a Release 3.0.1. E já estamos na 8.4.1! Eu faço de tudo para que não tenhamos nenhum problema ao atualizar a ROM.

Minha recomendação para instalação assim que sair cada atualização é... Colocar o arquivo da ROM na memória interna, ir no Recovery, instalar e pronto! Reiniciar e esperar o Android ser atualizado... Uma única recomendação para quem usa Xposed é, desativá-lo antes de aplicar alguma atualização para que não possa ocorrer nenhum erro. E SEMPRE, SEMPRE fazer um backup da partição DATA e manter um cópia da versão anterior na memória interna também, pois caso ocorra algum erro na atualização, basta ir no Recovery, dar WIPE no SYSTEM, DATA, CACHE e DALVIK CACHE, flashear a ROM que funcionava bem antes e restaurar a partição DATA... ou... caso queira verificar se o problema está na Dirty install, tentar fazer uma instalação limpa e ver se tudo fica ok.

Espero ter ajudado.

E não, eu não faço as coisas em inglês por doações ou algo parecido, até porque eu NÃO estou aceitando doações no momento... Faço em inglês porque comecei assim e tenho MUITOS usuários gringos (calculo uns 3000 no Nexus 4 e uns 600 no Nexus 5, fora os Chineses e Russos que são de outros fóruns) e faço também porque gosto muito de fazer isso e também para ter uma ótima ROM para meu uso e para compartilhar com vocês.

P.s.: Tradução PT-BR completamente enviada para o Github. Chegando na próxima Release! Muitíssimo obrigado ao Ricardo Philippe por ter me ajudado a terminar isso!

Link para a tradução: github.com/n5x/n5x_packages_apps_Settings/commit/f16018ab4513a4a9074f37b2e78f51ea50baa39f

cara a ROM é muito boa! muito fluida, acho q nunca passei mais de 1 semana com uma rom e com essa já to a 2 semanas kkkkk, único problema que eu tive foi de alguns engasgos e tal, mas acho que pode ter sido por causa do xposed sla.. vou instalar do 0 como fiz da primeira vez e não vou colocar nenhum kernel nem xposed... obrigado pela rom!!
PS: to na single, vc disse que não tinha muito contato com gente que usa single, ta ótima na single também

pmachadoAnderson Aragão

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

03/07/2014, 03:37:07 via Web

Anderson Aragão

Renee Souza

Nossa, depois que testei esta Rom, nao tenho vontade de trocar por outra nao, excelente! Mas deixa eu perguntar esse Sweep2Wake e Double-tap2Wake eu nao consigo usar no meu Moto G, ele funciona no Moto G mesmo?

Funciona sim, perfeitamente. Só instalar a nova Release, ir em Configurar > Init.d Controller, habilitar o S2W e reiniciar o aparelho para as alteracões fazerem efeito.

Não funcionou aqui :( não sei porque... ativei, reiniciei e nada :/

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 03:40:53 via Web

Renee Souza

Anderson Aragão

Renee Souza

Nossa, depois que testei esta Rom, nao tenho vontade de trocar por outra nao, excelente! Mas deixa eu perguntar esse Sweep2Wake e Double-tap2Wake eu nao consigo usar no meu Moto G, ele funciona no Moto G mesmo?

Funciona sim, perfeitamente. Só instalar a nova Release, ir em Configurar > Init.d Controller, habilitar o S2W e reiniciar o aparelho para as alteracões fazerem efeito.

Não funcionou aqui :( não sei porque... ativei, reiniciei e nada :/

Que estranho... está na Release de hoje? 8.4.2? E está com o kernel que vem nela?

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 03:43:46 via Web

Rodrigo Cavalcanti

cara a ROM é muito boa! muito fluida, acho q nunca passei mais de 1 semana com uma rom e com essa já to a 2 semanas kkkkk, único problema que eu tive foi de alguns engasgos e tal, mas acho que pode ter sido por causa do xposed sla.. vou instalar do 0 como fiz da primeira vez e não vou colocar nenhum kernel nem xposed... obrigado pela rom!!
PS: to na single, vc disse que não tinha muito contato com gente que usa single, ta ótima na single também

Po, vlw cara, obrigadão... Eu creio que os Single devem estar tendo uma experiência de uso bem próxima da que os users dos Nexus 4 e 5 estão tendo. Fico feliz. Sobre o lag, creio que possa ser algo relacionado msm com os mods ou com o Kernel da CM11. Mas não tem jeito, a CM é uma ROM em CONSTANTE (CONSTANTE MESMO pq toda hora muda alguma coisa) desenvolvimento... então é propício a acontecer isso, pois as vezes códigos ruins são enviados ao Git e demora para serem percebidos e consertados ou removidos.

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 03:44:47 via Web

Galera, acabei de fazer as alteracões aqui no Kernel e vamos ver se agora ele entra em Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W habilitado. Compilando...

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

03/07/2014, 03:47:17 via Web

Anderson Aragão

Galera, acabei de fazer as alteracões aqui no Kernel e vamos ver se agora ele entra em Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W habilitado. Compilando...

Atualizando o tópico, assim que postar eu testo. Sobre fazer dirty install, eu sempre faço e nunca tive problemas!

Responder
Bruno Rodrigues
  • Posts no fórum: 13

03/07/2014, 03:59:32 via Web

Anderson Aragão

Galera, acabei de fazer as alteracões aqui no Kernel e vamos ver se agora ele entra em Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W habilitado. Compilando...

Poow mano o que e isso ai, Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W ? :?

Responder
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 04:16:54 via App

Bruno Rodrigues

Anderson Aragão

Galera, acabei de fazer as alteracões aqui no Kernel e vamos ver se agora ele entra em Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W habilitado. Compilando...

Poow mano o que e isso ai, Deep Sleep, mesmo estando com o S2W ou o D2W ? :?

Esse é o estado em que o telefone deve ficar enquanto a tela esta desligada. Gastando o mínimo possível de bateria, quando ele não entre em deep sleep é pq tem algum wakelock impedindo a "dormência" do celular.

Anderson Aragão

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:15:21 via Web

Aqui galera foi testado e o deep sleep está funcionando normal (cool)
Entrando em deep em 10segs (laughing)
image

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/07/2014, 05:17:42 via App

~pmachado

Aqui galera foi testado e o deep sleep está funcionando normal (cool)
Entrando em deep em 10segs (laughing)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1404357314689.png

Que tema ou mod tu esta usando na navbar?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:21:14 via Web

caio silva

Que tema ou mod tu esta usando na navbar?

O materiaL CM11 Theme :P

— alterado em 03/07/2014, 05:21:55

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

03/07/2014, 05:48:26 via Web

Galera, esse kernel que vem nela tem overclock???

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/07/2014, 05:52:09 via Web

Rodrigo Garcino

Galera, esse kernel que vem nela tem overclock???

Não

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/07/2014, 11:12:05 via App

~pmachado

Aqui galera foi testado e o deep sleep está funcionando normal (cool)
Entrando em deep em 10segs (laughing)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1404357314689.png

com o 2 toques ativos?

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 14:01:11 via Web

Pedro

~pmachado

Aqui galera foi testado e o deep sleep está funcionando normal (cool)
Entrando em deep em 10segs (laughing)
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1404357314689.png

com o 2 toques ativos?

Sim!!! Este é o Kernel da próxima build! :)

— alterado em 03/07/2014, 14:01:47

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/07/2014, 14:03:14 via Web

Sim!!! Este é o Kernel da próxima build! :)

vc é o cara...!!!
kkk
valeu amigo!

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

03/07/2014, 15:17:31 via Web

Tradução PT-BR já rodando na minha build de testes!

Guilherme José

Responder
Igor Galvão
  • Posts no fórum: 3

03/07/2014, 15:18:57 via Web

VEEEEEEEEEEELHHO MUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO CARA, MEU CELULAR TINHA PARADO DE FUNCIONAR O WIFI INSTALEI ESSA ROM VOLTOU, ALÉM DE TUDO ELA É PERFEITA TE AMO CARA

Guilherme JoséAnderson Aragão

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

03/07/2014, 15:54:56 via App

Preciso instalar os gapps que estão nesse post ou pode ser outro gapps 4.4.4??

VikooK

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

03/07/2014, 15:55:50 via Web

Viko

Preciso instalar os gapps que estão nesse post ou pode ser outro gapps 4.4.4??

Pode sim!! pode até se os gapps da crdroid que é o que uso.

Responder
Milton Arraes
  • Posts no fórum: 58

03/07/2014, 15:57:56 via Web

um detalhe estranho que acho é a porcentagem da bateria após instalar essas rom's, assim: carrego totalmente até os 100% mesmo, após dar o flash na rom a porcentagem cai para 45 46% aproximadamente. Porque acontece isso? e acontece com vocês também?

Responder