Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

• Respostas:1.129
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 58

27/jun/2014 19:05:03 via Web

Helbert Moura

Milton Arraes

ok, amigos vou instalar fazendo os wipes caso fique dando force close instalo a stock 4.3. Agora uma duvida: colocando ela vou perder meu recovey?

Grato!!

sim mano toda vez que recoloca alguma stock perde o custom recovery, mas ae e so coloca o recovery de novo :)

Ok Valeu!!!

• Posts no fórum: 45

27/jun/2014 19:24:23 via Web

Galera, melhor CUSTOM ROM no momento recomendo, muito kk 100 dúvidas.. Ela tá perfect.. Te amo anderson kk
Por esse trabalho maravilhoso que tá só começando.. :)

27/jun/2014 21:23:20 via Web

alguem com net rapida para upar a ultima versão para outro servidor? nao to conseguindo baixar do link no chrome pelo ubuntu.

Please!!! :)

• Posts no fórum: 810

27/jun/2014 21:53:35 via Web

Milton Arraes

alguem com net rapida para upar a ultima versão para outro servidor? nao to conseguindo baixar do link no chrome pelo ubuntu.

Q erro esta dando?
Estou com ubuntu e chrome e esta normal pra mim

— alterado em 27/jun/2014 21:54:35

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

27/jun/2014 21:56:47 via Web

~pmachado

Milton Arraes

Q erro esta dando?
Estou com ubuntu e chrome e esta normal pra mim

então o mouse nao clica onde devo clicar pra baixar, ele fica na posição de seta. Vou tentar no meu pc em casa depois, pois estou na empresa.

• Posts no fórum: 224

28/jun/2014 2:49:02 via App

André Braga

Lucas de Paula da Costa Silva

Perfeita simplesmente a melhor rom que ja usei. Chateado com o fato do dev ser brasileiro e não ter traduzido 100 a rom kkkk mais ta bom me viro no inglês enquanto ele nao traduz kkk

mas na instalação num tem a opção de ficar em portuga? vc já certificou isso amigo?

Tem mais tem mta configuração em inglês mesmo o idioma em pt

28/jun/2014 2:57:09 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Att OTA seria perfeito tomara que o dev coloque logo

Calma, é soh a primeira build :D
Na prox ja teremos outras novidades. hehe

• Posts no fórum: 27

28/jun/2014 3:28:39 via Web

Alguém pode me ajudar? Minha internet móvel só fica em 2G e eu sempre usava o 3G na stock, e a bateria também não está durando nada, se alguém puder me ajudar

• Posts no fórum: 166

28/jun/2014 3:49:14 via App

VC já configurou para que funcione o 3g no devido slot?
por padrão fica 3g no 2 e edge no 1.

• Posts no fórum: 413

28/jun/2014 4:10:18 via Web

Milton Arraes

amigos v6 recomendam instalar a camera da motorola ou ficar com a da rom mesmo?

Olha eu prefiro a câmera da Motorola do que a da Google, instalei e esta funcionando numa boa. Agora se você não faz tanta questão de usar a câmera da Motorola, deixa assim mesmo :D
Uma dica, se você for instalar a câmera da Motorola usa outro Gapps (mini ou micro) pois o que esta no tópico vem com a atualização da câmera da Google, ai vão ficar 2 câmeras e 2 galerias e você terá que remover uma de cada manualmente.

28/jun/2014 4:36:05 via Web

Se vocês puderem me ajudar, eu estou tentando fazer downgrade pela 4.3 e simplesmente fica travado na tela do GOOGLE, nem a logo da motorola aparece, o que eu faço ? to desesperado

• Posts no fórum: 45

28/jun/2014 4:48:35 via Web

João Paulo Caetano

Alguém pode me ajudar? Minha internet móvel só fica em 2G e eu sempre usava o 3G na stock, e a bateria também não está durando nada, se alguém puder me ajudar

Man kk fiz 10 horas com o celular ligado, 6 horas de tela e ainda tinha 30% de bateria kk.. Pode juntar todas as Roms aí que não barra essa na bateria kk tô nela e não saio mais.. Tô recomendando pra geral aqui meus amigos rss.. Tô ansioso agr esperando atualização -

28/jun/2014 5:02:23 via Web

Felipe Ribeiro

João Paulo Caetano

Man kk fiz 10 horas com o celular ligado, 6 horas de tela e ainda tinha 30% de bateria kk.. Pode juntar todas as Roms aí que não barra essa na bateria kk tô nela e não saio mais.. Tô recomendando pra geral aqui meus amigos rss.. Tô ansioso agr esperando atualização -

Cara me ajuda, to tentando restaurar pra 4.3 pq não gostei muito dessa rom e ta parado na tela do google e nem aparece mais a logo da motorola, me ajuda pelo amor de deus cara :/

28/jun/2014 5:04:04 via Web

João Paulo Caetano

Se vocês puderem me ajudar, eu estou tentando fazer downgrade pela 4.3 e simplesmente fica travado na tela do GOOGLE, nem a logo da motorola aparece, o que eu faço ? to desesperado

Volta pro bootloader e instala a stock dnovo uai

— alterado em 28/jun/2014 5:04:26