Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 10.3 - 23/10

  • Respostas:1 129
  • Sticky
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/06/2014, 16:59:53 via Web

image

➡LEIA ANTES DE COMEÇAR!

  • Baseada na CM11
  • Muito obrigado ao desenvolvedor da rom e brasileiro, Anderson Aragão, pelo excelente trabalho feito!!!

➡Bugs da última atualização

  • Mesmo que a CM11;
  • Se encontrar algum que não seja da CM11, avise ao dev.

➡Requisitos

➡Instalação da ROM

image

➡Instalação de atualizações

  • Instale a atualização por cima sem Wipes e pronto!
  • Se você usa Xposed, recomendo instalação limpa, a partir da Stock.

Changelogs

23/10 atualização 10.3
- Novo Kernel
- S2W/D2W e USB Carga Rápida
- DSP da AOSPA em Configs. > Tela
- Todas as mudanças da CM11 até dia 23/10

10/10 atualização 10.1.1
- Bug do áudio corrigido
- Todas as mudanças da CM M11
- Adicionado o Gerenciador de Arquivos da CM

Recursos Personalizados

  • Dentre as customizações mais importantes,
    • Hover da PA

    • Halo

    • Heads UP da Slim

    • Pie da Slim

    • Pausar/Continuar download

    • Theme Engine da CM

    • Painel de Apps Recentes da Slim

    • OTG + UBS funcionando perfeitamente

    • Lista de Bloqueio para Halo, Modo Flutuante, Hover

    • Lista de Bloqueio SMS/Chamadas

    • Painel de Volume da PA

    • Opção de procura nas Configurações (CM)

    • Instalação AROMA

    • Deslize-Para-Acordar e Dois-Toques-para-Acordar

➡Baixar

  • Todos os arquivos para download estão na página da ROM!

==========

  • Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento.
  • Se gostou, deixe seu like aqui em baixo. Vlw!

Fonte - Comunidade no G+, Página Oficial, XDA 【ツ】

— alterado em 02/11/2014, 01:14:05

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

João PedroJhos N.Guilherme JoséwalacemsOlair JuniorConta desativadaJosimar P.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

25/06/2014, 18:57:24 via Web

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/06/2014, 19:04:22 via Web

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

25/06/2014, 19:14:11 via Web

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

rsrsrs. Vou instalar aqui.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

25/06/2014, 19:40:20 via Web

Estou com ela a algumas horas e pra mim está excelente, ótimo trabalho.

— alterado em 25/06/2014, 19:45:29

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

pmachado

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/06/2014, 20:45:06 via App

idem,ta muito estável e muito rápida, mais um dev brasileiro fazendo uma ótima rom hahah

pmachado

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/06/2014, 21:45:40 via Web

Vi comentários positivos kkk partiu baixar

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/06/2014, 22:36:03 via Web

Putz.... baixei, instalei a STOCK DUAL, Instalei a GPE e......

boot infinito :'( pior q eu dei ctrl x ctrl v nos arquivos....
*#CHATEADO AO EXTREMO

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

25/06/2014, 22:44:26 via Web

Sera q pode instalar o gapps da Cr droid? esse ta muito grande

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/06/2014, 23:18:41 via Web

Cristian pereira

Sera q pode instalar o gapps da Cr droid? esse ta muito grande

Pode.

— alterado em 25/06/2014, 23:22:02

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

25/06/2014, 23:56:32 via App

~pmachado da pra usar o xposed nessa ROM?

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

25/06/2014, 23:57:57 via Web

PJulianoCardoso

~pmachado da pra usar o xposed nessa ROM?

Da, n vi o dev comentar sobre.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/06/2014, 00:10:01 via App

~pmachado

PJulianoCardoso

~pmachado da pra usar o xposed nessa ROM?

Da, n vi o dev comentar sobre.

Vou testar ela mais tarde, Obrigado :D

pmachado

Responder
Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

26/06/2014, 03:58:43 via Web

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Vc e engraçado cara kkkk, disso a mesma coisa na Cr droid kkkk :V vai entender...

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 04:07:11 via Web

Felipe Ribeiro

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Vc e engraçado cara kkkk, disso a mesma coisa na Cr droid kkkk :V vai entender...

Experimenta a rom q vc vai me entender kkk

— alterado em 26/06/2014, 04:07:21

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

26/06/2014, 05:35:45 via Web

~pmachado

Felipe Ribeiro

~pmachado

Lucas S.

Aí fera, vc testou? Tá aprovada mesmo essa ROM? rs. Estou baixando aqui...

Sim, fui beta tester haha :D
To usando e não tiro mais.

Vc e engraçado cara kkkk, disso a mesma coisa na Cr droid kkkk :V vai entender...

Experimenta a rom q vc vai me entender kkk

Eu sei kkkk, galera do meu grupo do wats já falou positivo dela rss, assim que der tô testando..

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2014, 07:32:46 via Web

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

ConstancciniJonas AlvesGildásio Z.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/06/2014, 10:50:20 via App

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Pra da uma moralzinha kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

26/06/2014, 13:45:55 via App

Vamos lá neh! Baixando!

pmachado

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

26/06/2014, 13:53:13 via Web

esse link do pie é obrigatorio?
não uso, logo não preciso instalar correto?

EDIT:
Não tinha visto na descrição! Observei agora!

— alterado em 26/06/2014, 14:00:02

pmachado

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/06/2014, 14:16:38 via Web

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Bira RdfGildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 14:19:59 via App

Testei ela, mais alguém com bug no 3G? Aqui não funciona em nenhum dos chips!!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

26/06/2014, 15:05:43 via Web

a opção double-tap to wake funciona com alguem?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

26/06/2014, 16:26:23 via Web

Funfa sim.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

26/06/2014, 16:41:28 via App

Matheus Carvalho

Funfa sim.

Quais opções vc deixou marcado? A primeira e segunda?
Aqui não funcionou.

Responder
Felipe Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

26/06/2014, 16:49:37 via Web

SolitaryWolfBR

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

Só li verdades hueheueheue

fabio

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 16:59:47 via Web

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

Só li verdades hueheueheue

Fala isso mas nunca doou pra nenhuma ROM e nem reportou um bug , você é brasileiro , mas não precisa ficar desprezando nós , nem todos são lixos

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 17:03:16 via App

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

Só li verdades hueheueheue

Sob pra lembrar, o Anderson n aceita doações.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 17:05:55 via Web

~pmachado

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

Só li verdades hueheueheue

Sob pra lembrar, o Anderson n aceita doações.

Cortou com o barato do cara ! KKKKK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 17:21:28 via App

- marcosmaiacv

~pmachado

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

jefferson h.

se o cara da rom é brasileiro , por que ele so escreve em ingles la na comunidade da rom ? gostei disso não, rsrsrsrs

Talvez porque ele tenha intenção de dar um suporte maior que apenas no Lixosil (Brasil). Talvez ele tenha planos maiores por saber que brasileiro não ajuda em doações enquanto gringos ajudam. Por saber que as pessoas que testam e reportam bugs com mais clareza são os gringos e os brasileiros só sabem comentar algo como: que nada a ver, copiou a ROM X, copiou a ROM Y, q porcaria essa ROM ....

Enfim...acho q é isso :P

Só li verdades hueheueheue

Sob pra lembrar, o Anderson n aceita doações.

Cortou com o barato do cara ! KKKKK

Kkkkkkkkkkkk

Motorola Moto G XT1033

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

26/06/2014, 18:04:25 via Web

Fala aí galera. O ~pmachado realmente foi meu Beta tester! Não duvidem dele! hehe.

Então. Eu fiz a primeira build para Moto G agora e espero continuar fazendo. O problema do 3g eu não sei o que pode estar acontecendo. Não está acontecendo com todos os modelos. Recomendo que tentem fazer uma instalação limpa novamente.

Sobre eu escrever em inglês, realmente o rapaz aí em cima não disse muitas mentiras não mas também nem tudo é verdade.

Mas o real motivo é devido eu ter começado no XDA e lá tudo tem que ser em inglês. Mas eu já estou preparando a tradução de todas as features da N5X para português e também irei ver se consigo traduzir a página de download.

Sobre o GAPPS ser grande, é devido ao propósito da ROM que é você ter a experiência de usar um Nexus 5 ou um Telefone GPE (Google Play Edition) desde a primeira instalação e utilizando o meu GAPPS, você tem essa experiência inclusive tendo o Google Dialer. Mas ela também é compatível com qualquer GAPPS que tenha por aí.

Antigamente eu fazia a ROM sendo apenas um arquivo já com o GAPPS incluído, porém devido a algumas regras do XDA, tive que mudar isso.

Não darei suporte por aqui pois é difícil para mim ficar entrando em fóruns, até mesmo no XDA não tenho entrado, mas quem quiser pode entrar na comunidade do G+. Irei criar uma seção lá agora somente para dúvidas e bugs em PORTUGUÊS DO BRASIL! Por favor, postem lá, pois tem muitos gringos na comunidade e eles não entendem nada! kkkk

Todos são muito bem-vindos!

Abraço a todos!

Anderson Aragão

Adri.fabioDanielTállyto Rodriguespmachado~tphjGildásio Z.Conta desativada

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

26/06/2014, 18:19:45 via App

Parabéns pelo trabalho Anderson, mto bom!

Anderson Aragão

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 18:22:36 via Web

Anderson Aragão

Fala aí galera. O ~pmachado realmente foi meu Beta tester! Não duvidem dele! hehe.

Então. Eu fiz a primeira build para Moto G agora e espero continuar fazendo. O problema do 3g eu não sei o que pode estar acontecendo. Não está acontecendo com todos os modelos. Recomendo que tentem fazer uma instalação limpa novamente.

Sobre eu escrever em inglês, realmente o rapaz aí em cima não disse muitas mentiras não mas também nem tudo é verdade.

Mas o real motivo é devido eu ter começado no XDA e lá tudo tem que ser em inglês. Mas eu já estou preparando a tradução de todas as features da N5X para português e também irei ver se consigo traduzir a página de download.

Sobre o GAPPS ser grande, é devido ao propósito da ROM que é você ter a experiência de usar um Nexus 5 ou um Telefone GPE (Google Play Edition) desde a primeira instalação e utilizando o meu GAPPS, você tem essa experiência inclusive tendo o Google Dialer. Mas ela também é compatível com qualquer GAPPS que tenha por aí.

Antigamente eu fazia a ROM sendo apenas um arquivo já com o GAPPS incluído, porém devido a algumas regras do XDA, tive que mudar isso.

Não darei suporte por aqui pois é difícil para mim ficar entrando em fóruns, até mesmo no XDA não tenho entrado, mas quem quiser pode entrar na comunidade do G+. Irei criar uma seção lá agora somente para dúvidas e bugs em PORTUGUÊS DO BRASIL! Por favor, postem lá, pois tem muitos gringos na comunidade e eles não entendem nada! kkkk

Todos são muito bem-vindos!

Abraço a todos!

Anderson Aragão

Parabéns pelo trabalho , só não acho legal algumas pessoas ficarem falando tão mal dos brasileiros , sendo que ele é um kk

Conta desativadaAnderson Aragão

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

26/06/2014, 18:28:13 via Web

- marcosmaiacv

Parabéns pelo trabalho , só não acho legal algumas pessoas ficarem falando tão mal dos brasileiros , sendo que ele é um kk

Obrigado e sem problemas, também sou um mas nós sabemos que ele não falou muitas mentiras mas tbm como disse, nem tudo é verdade e nem todos são assim.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/06/2014, 18:29:17 via Web

Anderson Aragão

- marcosmaiacv

Parabéns pelo trabalho , só não acho legal algumas pessoas ficarem falando tão mal dos brasileiros , sendo que ele é um kk

Obrigado e sem problemas, também sou um mas nós sabemos que ele não falou muitas mentiras mas tbm como disse, nem tudo é verdade e nem todos são assim.

Continue o bom trabalho , testei a ROM e até deu vontade de pegar um Nexus , vou acompanhar no G+ e aqui , isso prova que desenvolvedores brasileiros também tem potencial o/

Responder
Anderson Aragão
  • Posts no fórum: 27

26/06/2014, 18:30:43 via Web

- marcosmaiacv

Anderson Aragão

- marcosmaiacv

Parabéns pelo trabalho , só não acho legal algumas pessoas ficarem falando tão mal dos brasileiros , sendo que ele é um kk

Obrigado e sem problemas, também sou um mas nós sabemos que ele não falou muitas mentiras mas tbm como disse, nem tudo é verdade e nem todos são assim.

Continue o bom trabalho , testei a ROM e até deu vontade de pegar um Nexus , vou acompanhar no G+ e aqui , isso prova que desenvolvedores brasileiros também tem potencial o/

Dá uma olhada nos vídeos da ROM que eu posto cara. Vale muito a pena pegar Nexus. Eu tenho o 4 e o 5. Os dois são MUITO bons!!!

Mas meu pai tem um Moto G também e ele é de se respeitar!

— alterado em 26/06/2014, 18:32:02

pmachado

Responder
Charles Carvalho
  • Posts no fórum: 26

26/06/2014, 18:43:51 via Web

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

pmachado

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

26/06/2014, 19:53:40 via Web

Anderson Aragão

Fala aí galera. O ~pmachado realmente foi meu Beta tester! Não duvidem dele! hehe.

Então. Eu fiz a primeira build para Moto G agora e espero continuar fazendo. O problema do 3g eu não sei o que pode estar acontecendo. Não está acontecendo com todos os modelos. Recomendo que tentem fazer uma instalação limpa novamente.

Sobre eu escrever em inglês, realmente o rapaz aí em cima não disse muitas mentiras não mas também nem tudo é verdade.

Mas o real motivo é devido eu ter começado no XDA e lá tudo tem que ser em inglês. Mas eu já estou preparando a tradução de todas as features da N5X para português e também irei ver se consigo traduzir a página de download.

Sobre o GAPPS ser grande, é devido ao propósito da ROM que é você ter a experiência de usar um Nexus 5 ou um Telefone GPE (Google Play Edition) desde a primeira instalação e utilizando o meu GAPPS, você tem essa experiência inclusive tendo o Google Dialer. Mas ela também é compatível com qualquer GAPPS que tenha por aí.

Antigamente eu fazia a ROM sendo apenas um arquivo já com o GAPPS incluído, porém devido a algumas regras do XDA, tive que mudar isso.

Não darei suporte por aqui pois é difícil para mim ficar entrando em fóruns, até mesmo no XDA não tenho entrado, mas quem quiser pode entrar na comunidade do G+. Irei criar uma seção lá agora somente para dúvidas e bugs em PORTUGUÊS DO BRASIL! Por favor, postem lá, pois tem muitos gringos na comunidade e eles não entendem nada! kkkk

Todos são muito bem-vindos!

Abraço a todos!

Anderson Aragão

Parabéns pelo excelente trabalho cara, continue assim, a rom está impecável, sera q tem a possibilidade de introduzir atualizações via ota? abraços e mais uma vez parabéns :)

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 20:00:04 via App

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 20:32:24 via Web

Helbert Moura

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Será q não eh por causa do ART?

3g funcionando normal aqui.

— alterado em 26/06/2014, 20:32:59

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/06/2014, 20:39:47 via App

~pmachado

Helbert Moura

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Será q não eh por causa do ART?

3g funcionando normal aqui.

acho q n pq aqui na PA dalvik rola isso tbm, acho q e bug com o kit kat pq quando coloquei na 4.3 funcionou

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 20:42:20 via Web

Helbert Moura

~pmachado

Helbert Moura

Charles Carvalho

No meu moto g tudo funcionando e muito bem!! 3g/wifi...só o jogo need for speed mostra wantws n abre..ele diz q parou e sai...o resto ta nota 10!!! Se alguem soube desse bug e como resolve-lo eu agradeço. Parabéns pelo trabalho!!!

na hora q aparecer o logo ea games vai e parte pra volta pra tela principal e vai fazendo isso ate passar a tela, aqui sempre funcioma tenta ae :)

Será q não eh por causa do ART?

3g funcionando normal aqui.

acho q n pq aqui na PA dalvik rola isso tbm, acho q e bug com o kit kat pq quando coloquei na 4.3 funcionou

blz entao

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

26/06/2014, 21:44:54 via Web

Nessa rom ta dando erro quando tento instala o gangster vegas :/

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/06/2014, 21:58:04 via Web

Referente ao que eu postei, peço humildemente desculpas por não ter especificado que realmente não são todos brasileiros, minha intenção não foi generalizar.

Referente a doações, já fiz sim...só que tanto doações que já fiz pra developers, quanto para moradores de rua eu não gosto de ficar comentando, porque faço pra me sentir bem, não para mostrar.

Referente a ROM, eu acho q fui o único incapacitado que não consegui instalar ela. KKKKKK. Tentei pela ROM Dual com 4.4.3, tentei pela GPE, ambas em uma instalação limpa e sempre tive o boot loop. Infelizmente trabalho com o celular então qualquer 30 - 40 minutos inativo pra mim pode me gerar problema (ligação de clientes, solicitação de assistência, etc)... Pra eu poder sentar e tentar novamente, só no sábado.

Gostei do que postaram aqui no tópico e vou replicar na página do G+ sobre OTA, realmente é uma mão na roda pra quem não tem muito tempo pra ficar mexendo no cel.

E por fim : um gigante parabens pelo desenvolvimento, mesmo que eu não tenha conseguido testar, ela realmente aparenta ser MEGA ÓTIMA segundo os feedbacks.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/06/2014, 22:42:06 via App

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

pmachado

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

26/06/2014, 22:52:56 via App

PJulianoCardoso

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

eu também achei, passou uns 5 minutos no boot ai n aguentei e voltei pro recovery, dei wipe cache e funcionou normal

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 22:54:42 via Web

Rodrigo Cavalcanti

PJulianoCardoso

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

eu também achei, passou uns 5 minutos no boot ai n aguentei e voltei pro recovery, dei wipe cache e funcionou normal

Sim o boot demora um monte, mas eh normal nela, espera um pouco q vale muito a pena kkkkk
Na buildtest a gente achou q tinha dado bootlooping tmb mas n era hehe

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/06/2014, 22:58:46 via Web

~pmachado

Rodrigo Cavalcanti

PJulianoCardoso

To curtindo de mais a ROM, muito fluída, top, top. Acho que agora achei uma ROM que me fez sair da CM11. O dev fez um ótimo trampo :D

SolitaryWolfBR no primeiro boot achei que avia dado bootloop comigo. O primeiro boot demora pra caramba mesmo, foi a primeira vez que vi isso em uma ROM. Ai depois que terminou o boot foi só alegria.

eu também achei, passou uns 5 minutos no boot ai n aguentei e voltei pro recovery, dei wipe cache e funcionou normal

Sim o boot demora um monte, mas eh normal nela, espera um pouco q vale muito a pena kkkkk
Na buildtest a gente achou q tinha dado bootlooping tmb mas n era hehe

Quanto tempo mais ou menos???? espero até uns 20 minutos sera????? Ou vai demorar mais q isso? KKKKK se for o caso, eu tento fazer amanha.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

26/06/2014, 23:02:47 via Web

No max 10 min.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2014, 23:03:49 via App

olá, eu aprecio muito quando devs brasileiro se destaca, e temos que valoriza o que é nosso, infelizmente tem pessoas que tem uma mentalidade tão pequena que em vez de tentar meios de melhorar o nosso país, só sabem criticar e achar que os gringos são melhor, e vou ser sincero, sou brasileiro e tomei como ofensa pessoal, pois não sou lixo e não aceito ninguém falar isso do meu país, tu tanto que gavar os gringos, vai ver se tem algum deles que fala isso, chama seu país de lixo, é por causa de pessoas assim que o Brasil tá assim hoje, qualquer um que tenha orgulho do seu país, não importa os defeitos deles, deveria se sentir ofendido. realmente não gostei de ler o que li, e Anderson Aragão, a casa e sua para expor o teu trabalho, sempre procurei evidenciar o trabalho de devs brasileiros, pois tenho orgulho de todos eles, pois realmente sei a dificuldade de ser um devs no Brasil.
desculpem o texto grande.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada- marcosmaiacv

Responder