AJUDA!!! MOTO G TRAVADO NA TELA DE ADVERTENCIA (BOOTLOADER)

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

26/jun/2014 18:12:34 via Web

bom pessoal , inventei de baixar chainfire3D no meu moto g e instalei tudo direitinho, ele pediu pra reiciniar o sistema e eu reiniciei, só que o problema é que ele trava na tela de advertencia, nao inicia, ja tentei fazer reboot, hard reset e outras coisas, UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE : tenho os drivers da motorola todos instalados, porem, ele conecta usb no celular mas nao abre nada no PC pra eu tentar abrir prompt de comando ou pastas.. Queria muito a ajuda de vcs, desde já obrigado

26/jun/2014 18:32:14 via Web

poisé eu consigo baixar tudo certinho só que o pc nao reconhece o dispositivo, mas o dispositivo aparece conectado usb..

• Posts no fórum: 240

26/jun/2014 18:51:46 via App

Luan Antunes

poisé eu consigo baixar tudo certinho só que o pc nao reconhece o dispositivo, mas o dispositivo aparece conectado usb..

_

O meu Razr i quando está em fastboot também só aparece conectado no Celular, mas eu consigo fazer tudo direitinho pelo prompt

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/jun/2014 23:22:10 via Web

Use o código Fastboot device para ver se o pc reconheceu

27/jun/2014 1:27:00 via Web

Artur Eduardo

Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Antunes 1>fastboot device
'fastboot' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

C:\Users\Antunes 1>

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

27/jun/2014 1:28:42 via App

Luan Antunes

Artur Eduardo

Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Antunes 1>fastboot device
'fastboot' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

C:\Users\Antunes 1>

Falta instalar os drivers não?
>

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jun/2014 1:36:04 via App

ele não ta nem com o adb instalado, senão a mensagem seria outra, recomendo ler de novo o tutorial e dessa vez segui o que esta escrito, só assim vai dar certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jun/2014 1:48:33 via Web

jefferson h.

ele não ta nem com o adb instalado, senão a mensagem seria outra, recomendo ler de novo o tutorial e dessa vez segui o que esta escrito, só assim vai dar certo.

sim agora eu me liguei, desculpa, haha mas to meio apavorado ainda..

• Posts no fórum: 37

27/jun/2014 1:50:59 via Web

Luan Antunes

jefferson h.

sim agora eu me liguei, desculpa, haha mas to meio apavorado ainda..

Relaxa cara só ter paciência que vai conseguir

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/jun/2014 3:02:41 via Web

Luan Antunes

mfastboot.exe náo é reconhecido como um comando interno......

Não use mfastboot.exe, use somente Fastboot

27/jun/2014 4:00:41 via Web

Artur Eduardo

Luan Antunes

mfastboot.exe náo é reconhecido como um comando interno......

Não use mfastboot.exe, use somente Fastboot

CARAMBA CARA, NEM SEI COMO AGRADECER VCS, TUDO RODANDO CERTINHO.. A PRINCIPIO TAVA TUDO CERTO, SÓ QUE EU TAVA COM UMA FIRMWARE ERRADA, REFIZ MAIS DE 10 VEZES E POR FIM CONSEGUI, CALMA E PACIÊNCIA É TUDO !!! MUITO OBRIGADO TENHO CERTEZA QUE VOU CONTINUAR NO FORUM E AJUDANDO ASSIM COMO VCS !!

• Posts no fórum: 23

12/jan/2015 4:38:26 via Web

alguem me ajuda o meu ta travado na tela tbm nao consigo istalar nenhuma rom pelo fastboot ele aparece botloader 3 erros quando inicio a istalaçao no comando parece que corronpeu a bootloader ela ta desbloqueada
tento fleashar ela o dispositivo nao reconhece como qusb_bulk so que pelo fastboot eu consigo istalar recovery de boa so a rom que aparece uns erro no meio ??????

• Posts no fórum: 1

11/mai/2015 13:22:08 via Web

bom eu estava com esse mesmo problema na verdade estou ainda pq meu moto g brickou ate ai tudo bem mas meu celular quando eu conectava no pc ele nao reconhecia ai eu fiz qui quando eu conecto apareci a bateria em 0% dai eu aperto e botao de ligar/desliga com o botao de volume- segura ate aparece a tela de fastboot e isso ele conectado ao pc segura ele por - ou + uns 15 segundos ai o meu pc reconhece o celular no meu casa reconheceu espero ter ajudado......

4/out/2015 22:50:54 via Web

Podem me ajudar por obséquio?...
Meu MOTO-G(2013 1ºgen) XT1033, Está travando na tela ▬WARNING BOOTLOADER UNLOCKED▬
Já tentei de tudo...
Instalei outras ROMs...
E Nada!...
Fica travada nessa tela e não sai disso!
Será que alguém poderia ajudar? Agradeço!

16/nov/2015 18:38:53 via Web

Gabriel Monticelli

Podem me ajudar por obséquio?...
Meu MOTO-G(2013 1ºgen) XT1033, Está travando na tela ▬WARNING BOOTLOADER UNLOCKED▬
Já tentei de tudo...
Instalei outras ROMs...
E Nada!...
Fica travada nessa tela e não sai disso!
Será que alguém poderia ajudar? Agradeço!

Estou com o mesmo problema,ja fiz todos os tutoriais mais quando coloco os comandos da ''FAILURE' nos primeiros e so da ok nos ultimos e a tela continua travada no bootloader,alguem ajuda pf

• Posts no fórum: 501

25/jan/2016 3:14:17 via Web

Caso os comandos não funcione, use o AutoMoto.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 5

4/jul/2016 6:31:57 via Web

ooi, o meu moto g2ª geração estava brickado.. fiz tds os procedimentos e apareceu a mensagem atenção bootloader desbloqueado... mas agora não sai mais disso parou ai e não sei oque fazer