RE: [TUTORIAL] [ROOT] GALAXY GRAN 2 DUOS SM-G7102

• Respostas:92
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

1/ago/2014 15:24:51 via Web

Miguel

Olá bom dia!
Tentei fazer o root com instruções em outro site e não deu certo o aparelho travou mandei p/ garantia concertaram sem me cobrar nada. Obrigado.
Agora quero tentar mais uma vez com o objetivo de root para instalar rastreador anti-theft roteado. Meu modelo; SANSUNG SM-G7102TV.

Minha pergunta é; Se eu seguir os passos acima e errar mais uma vez tem como eu instalar o sistema operacional novamente do android sem a necessidade de enviar para os técnicos.

Bom dia Miguel,

Tem como sim, basta seguir o tutorial que fiz para instalar o firmware da sammobile.
Mas usando o Towelroot você não vai ter problemas em rootear o seu aparelho.

Abraços! !

• Posts no fórum: 7

2/ago/2014 20:03:44 via Web

Mais uma dúvida, onde eu encontro tutorial do Towelroot

celular SANSUNG SM-G7102TV

Fico agradecido por mais esta ajuda.

4/ago/2014 18:57:37 via Web

Miguel

Mais uma dúvida, onde eu encontro tutorial do Towelroot

celular SANSUNG SM-G7102TV

Fico agradecido por mais esta ajuda.

O Aplicativo independe de tutorial, ao abrir, aparecerá 1 único botão para clicar e efetuar o Root do aparelho.

Se quiser analisar melhor o aplicativo, recomendo utilizar o Google para pesquisas, pois existem muitas informações parecidas, mas algumas adicionais em outros fóruns.
Link oficial do TowelRoot: https://towelroot.com/

4/ago/2014 21:16:51 via Web

Instalei Towelroot e superSu deu certo sem nenhum problema a diferença foi que o aparelho não reiniciou sozinho e para garantir instalei logo o superSU depois reiniciei o aparelho, mas deu tudo certo, TV Wi-fire tudo funcionando.

Obrigado walter M.

4/ago/2014 21:24:57 via Web

Miguel

Instalei Towelroot e superSu deu certo sem nenhum problema a diferença foi que o aparelho não reiniciou sozinho e para garantir instalei logo o superSU depois reiniciei o aparelho, mas deu tudo certo, TV Wi-fire tudo funcionando.

Obrigado walter M.

Disponha!
Fico feliz que tenha ajudado.

• Posts no fórum: 9

9/ago/2014 19:14:04 via Web

E aew pessoal, gostaria de pedir desculpas por ter "sumido", mas eh que antes eu recebia notificação de nova mensagem, mas parei de receber. Mas que bom que ta todo mundo conseguindo '0'/

O amigo Walter já falou bastante, mas complementando, o Towelroot é simplesmente baixar o apk, instalar, executar e clicar no botao que aparece lá e simplesmente aguardar dar alguma mensagem. Reiniciar ou nao vai depender do aparelho. Voce vai precisar entender um basico de ingles, pois o resultado negativo ou positivo vai aparecer na tela se deu certo ou nao. No meu Gran 2 TV nao precisou reiniciar nem nada, foi soh baixar o SuperSU no GPla e curtir o root.

• Posts no fórum: 3

12/ago/2014 13:07:35 via Web

amigo Rodrigo tenho uma duvida ! fiz o root e deu tudo ok mas quando tiver atualizaçao kit-kat sera possivel fazer com o kies?ou tenho que reinstalar a rom oficial? no caso a rom oficial esta em database onde consigo essa rom caso seja o caso !!?? agradeço desde ja!!!

— alterado em 12/ago/2014 13:11:30

• Posts no fórum: 9

12/ago/2014 21:19:57 via Web

Paulo Roberto,

Por aqui já teve uma pergunta semelhante. Sinceramente eu nunca fiz uma atualização após o root, mas diz-se que soh nao da mais pra fazer pelo proprio aparelho, onde vc vai lah em configurações e verifica se há novos updates. Apenas pelo Kies, no caso o 3,0, onde vc conecta o aparelho e o proprio Kies verifica se há novos updates. Agora só nao tenho como afirmar pra vc se o Root vai permanecer ou nao, exceto se alguem já fez e deu certo. Pois esse Towelroot apenas usa uma vulnerabilidade no sistema android pra liberar o root, ele nao muda nada extraoficialmente, entao teoricamente se vier uma atualização corrigindo essa vulnerabilidade nao sei o que poderia resultar :D

— alterado em 12/ago/2014 21:20:25

• Posts no fórum: 2

27/ago/2014 15:14:57 via Web

Esse forma foi como utilizei no meu GALAXY SM-G7102T.Faça por sua conta e risco.Processo para Root Samsung Galaxy Grande 2 SM-G7102 facilmente
Basta seguir o processo mais fácil de sempre a torcer Samsung Galaxy Grande 2 SM-G7102 em poucos minutos. Certifique-se de ter lido os pré-requisitos e siga a próxima parte com muito cuidado!
 Você precisa extrair o pacote de raiz e mantê-lo em qualquer lugar em seu PC.
 Você vai notar que os arquivos baixados serão
"CF-Autoroot.tar" & "ODIN Ferramenta Flash".
 Você precisa dar um duplo clique para executar a Ferramenta de Odin.
 Após executar a ferramenta odin uma nova janela irá aparecer, que terá muitas opções.
 Agora segure o botão de alimentação com botão Diminuir Volume com o botão Home todos juntos ao mesmo tempo.
 Segure até ver o logotipo da Samsung de imagem.
 Isso sente-se agora você vai entrar no modo de Download.
 Agora pegue o seu cabo de dados original e conectar o dispositivo ao PC.
 Você precisa esperar por um tempo até que a ferramenta de flash Odin vai reconhecer um dispositivo Android conectado.
 Você pode confirmar isso visto uma cor amarela ou azul na primeira caixa no canto superior esquerdo.
 Clique no botão PDA a partir da ferramenta flash.

 Agora escolha o CF-Autoroot.tar do pacote baixado.
 Agora clique o botão START na tela do Odin.
 Agora, o processo de enraizamento será iniciado.
 O dispositivo irá reiniciar e, em seguida, após a tela mostra PASS
 Depois, você pode desconectar o dispositivo.

30/ago/2014 17:19:30 via Web

Boa tarde Senhores,

Somente para deixar bem claro, existem 2 formas de liberar o acesso Root no Grand 2 (Com ou sem TV):

1ª - "TowelRoot.apk" - Não precisa de PC e nem reiniciar o aparelho, Root Instantâneo.

2ª - "CF-Autoroot.tar" & "ODIN Ferramenta Flash" - Necessário Iniciar o aparelho em modo Download e conectar ao PC via USB.

Alguns esclarecimentos:

"Se eu fizer o Root eu perco a TV ou Wi-Fi??"

*Não, em ambos os casos, o aparelho fica com acesso Root e todas as funcionalidades sem nenhum problema.

"Alguém já testou os 2 modos de rootear o Grand 2??"

*Sim, eu testei os 2 modos no MEU APARELHO.

"Quando atualizar para KitKat 4.4.2 o root vai permanecer??"

*Não, após atualizar para KitKat (FUTURAMENTE), o Root será perdido, pois os arquivos que contém essas informações serão completamente renovados e as camadas de segurança serão aumentadas, mas pelo que estudei até o momento, o TowelRoot continuará funcionando normalmente, basta reinstalar.

E agora um leve clichê:

Faça o procedimento por sua conta e risco, não culpe terceiros pelos
seus erros, não se sinta 100% seguro, tenha ciência que existe a
possibilidade de falhar qualquer procedimento e danificar seu aparelho de forma irreversível!!!

Mas como eu disse, fiz os 2 procedimentos em meu aparelho várias vezes, inclusive com 2 Firmwares diferentes.

— alterado em 30/ago/2014 17:23:38

13/set/2014 12:21:31 via App

Leandro Vernacci

Tenho o 2 duos G7102TVJUANF2 e não consigo rotear. pode ajudar?

Bom dia Leandro!
O que está acontecendo?
Aparece alguma mensagem de erro?
Qual o método que está utilizando?

• Posts no fórum: 1

17/set/2014 6:02:18 via Web

Rennan San

ai vitor fiz esse root no meu sm-7102t deu maior merda nada funciona perdi minha tv nao quer baixar nada da google play e nem conectar nenhuma rede wifi, mano me ajuda por favor to desesperado!!

mano baixa o firmware original novamente aqui: samsung-updates.com/

• Posts no fórum: 3

5/out/2014 17:18:21 via Web

Ola eu fiz o procedimento do root pelo Towelrrot e deu certinho!. Qria desentalar uns app sem utilidade e uns jogos bestas qm vem no aparelho! entrei na System com o Root browser achei os app mas da desinstalação mal sucedida. Alguma dica pra mim ai galera!?

Obrigado

5/out/2014 19:42:54 via Web

Flavio Leoca

Ola eu fiz o procedimento do root pelo Towelrrot e deu certinho!. Qria desentalar uns app sem utilidade e uns jogos bestas qm vem no aparelho! entrei na System com o Root browser achei os app mas da desinstalação mal sucedida. Alguma dica pra mim ai galera!?

Obrigado

Use aplicativos específicos para isso. Por exemplo Lucky Patcher.

• Posts no fórum: 245

8/out/2014 12:58:38 via Web

Tem um app no googleplay que faz isso (removedor de app de sistema) muito bom ele mostra os app que podem ser removido