Motorola Moto G — [MOD™] Apps e Bootanimation do Android L (STOCK/CUSTOM ROM)

• Respostas:114
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

1/jul/2014 20:02:04 via App

Agora quando tento baixar de novo, abre uma pasta no es file explorer já com o arquivo de boot. Não consigo mover a pasta. O boot é um Android escrito em prata, no meio da tela, pequeno? Ou é aquela animação que aparece abaixo do link no post?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jul/2014 20:27:02 via Web

Gabriel Lavinas

Agora quando tento baixar de novo, abre uma pasta no es file explorer já com o arquivo de boot. Não consigo mover a pasta. O boot é um Android escrito em prata, no meio da tela, pequeno? Ou é aquela animação que aparece abaixo do link no post?

recomendo baixar pelo pc o zip e passar o zip pro cel sem descompactar, e depois tenta iinstalar, o boot e aquela animacao do topico

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jul/2014 20:35:47 via Web

Gabriel Lavinas

E as fontes, como usa-las?

Ae vo fica de devendo rsrs as fontes eu ainda n coloquei aqui n, mas vo coloca mais tarde ae te falo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 62

1/jul/2014 21:51:08 via Web

Rapaz acabei de fazer merda aqui, fui trocar a pasta da fonte original pra troca pela fonte do L so que fiz uma cagada agora meu moto g ta sem fonte.... fiz o backup da fonte original mas nao colar pra pasta certa pq esta tudo sem nome. Tem algum programa que eu consigo ver as pastas do sistema do celular no pc, acho que assim consigo recuperar ou outra alternativa sem que precise formatar por enquanto?

• Posts no fórum: 810

1/jul/2014 22:30:47 via Web

Fábio_McZ

Rapaz acabei de fazer merda aqui, fui trocar a pasta da fonte original pra troca pela fonte do L so que fiz uma cagada agora meu moto g ta sem fonte.... fiz o backup da fonte original mas nao colar pra pasta certa pq esta tudo sem nome. Tem algum programa que eu consigo ver as pastas do sistema do celular no pc, acho que assim consigo recuperar ou outra alternativa sem que precise formatar por enquanto?

Baixa a fonte do tópico e instala pelo recovery

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

1/jul/2014 22:38:58 via Web

~pmachado

Fábio_McZ

Baixa a fonte do tópico e instala pelo recovery

Já fiz isso ele não instala .To restaurando o sistema vamos ver se soluciona.

— alterado em 1/jul/2014 22:52:24

1/jul/2014 23:34:16 via Web

preciso que alguém que tenha o es explorer file indique em que posição fica a pasta da fonte pra eu poder colcar a original de volta

1/jul/2014 23:46:23 via Web

Fábio_McZ

preciso que alguém que tenha o es explorer file indique em que posição fica a pasta da fonte pra eu poder colcar a original de volta

system/media

Tenta instala algum tema cara

— alterado em 1/jul/2014 23:47:27

1/jul/2014 23:52:15 via Web

Não vai, quero eu dei wipe\data e reset factory e não foi, já tentei restaurar o backup e não foi tbm, o jeito e instalar a firmware novamente pra pasta fonts voltar a ser a original, mas queria fazer isso sem perder o root e o desbloqueio, não to achando um tutorial pra isso, vc saberia como faço isso?

1/jul/2014 23:54:45 via Web

Fábio_McZ

Não vai, quero eu dei wipe\data e reset factory e não foi, já tentei restaurar o backup e não foi tbm, o jeito e instalar a firmware novamente pra pasta fonts voltar a ser a original, mas queria fazer isso sem perder o root e o desbloqueio, não to achando um tutorial pra isso, vc saberia como faço isso?

Reinstala a rom stock

1/jul/2014 23:55:29 via Web

~pmachado

Fábio_McZ

Reinstala a rom stock

Vou fazer isso então mas irei perder o root ?

— alterado em 1/jul/2014 23:56:08

1/jul/2014 23:56:34 via Web

Fábio_McZ

~pmachado

Fábio_McZ

Reinstala a rom stock

Não, qlqr coisa soh instalar dnovo

— alterado em 1/jul/2014 23:56:59

2/jul/2014 4:29:15 via App

~pmachado

Fábio_McZ

~pmachado

Fábio_McZ

Reinstala a rom stock

Não, qlqr coisa soh instalar dnovo

Reinstalei a stock ROM e fiz o root agora voltou ao normal

15/jul/2014 5:35:56 via Web

Galera tópico att.
Saiu um app novo!!(laughing)

➡Tela de Bloqueio

— alterado em 15/jul/2014 5:36:33