Gerenciador de Arquivos Para Acesso Root Ao Android 4.0 no Tablet Phaser Kinno II PC713

  • Respostas:2
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

27/06/2014, 05:56:44 via Web

Olá, boa noite! eu sou novato aqui, por favor eu preciso de um nome de Gerenciador de Arquivos para Android, pois desejo fazer os Backups de meus aplicativos instalados e também dos meus arquivos pessoais para meu PC Windows 7 . Alguém sabe de um nome de gereciandor de arquivos e aonde posso fazer o download do mesmo ? Um gerenciador que mostreo os ícones dentro das pastas app e data, pois os nomes das apps mudam dentro dos ficheiros(dentro das pastas), visto que pelo o ícone teremos discernimento de reconhecer aqueles apps e aqueles arquivos que queremos salvar em nosso computador com disco rígido. Tomara que tenha este gerenciador que entrega as apps e arquivos através do ícone dentro do sistema android. A minha idéia é fazer todos os meus backups via usb com meu tablet ligado ao meu pc desktop. Se alguém souber eu agradeço!!! Grato a comunidade e ao nosso ilustre administrador Jeferson pelo o atendiemento e amizade!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2014, 06:59:27 via App

bom eu uso o es file explorer,gratuito ,e o root explorer , pago, ambos mostram os ícones, mas o es tem a vantagem de tu poder fazer uma LAN, caso tu tenha WiFi em casa, mas eu recomendo tu baixar o titaniun backup, faz o backup de tudo e depois só copia a pasta dele para o PC, eu faço assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Liborio

Responder
Ricardo Liborio
  • Posts no fórum: 7

29/06/2014, 05:15:07 via Web