Samsung Galaxy S4 — Hora na tela de bloqueio não atualiza no S4

  • Respostas:6
Eduardo Baeta
  • Posts no fórum: 1

27/06/2014, 14:08:29 via Web

Pessoal,

Algumas vezes que vou desbloquear a tela, a hora que aparece acima da Data no lugar da mensagem pessoal aparece desatualizada em relação aquela hora no canto superior direito da tela. Ai quando apago a tela e ligo novamente a hora é atualizada corretamente. Ja veriquei tudo que pudesse causar isso mas não resolve.
S4 android 4.4.2.
Alguem encontrou esse problema?
Obrigado

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

29/06/2014, 16:35:01 via Web

Eduardo Baeta

Pessoal,

Algumas vezes que vou desbloquear a tela, a hora que aparece acima da Data no lugar da mensagem pessoal aparece desatualizada em relação aquela hora no canto superior direito da tela. Ai quando apago a tela e ligo novamente a hora é atualizada corretamente. Ja veriquei tudo que pudesse causar isso mas não resolve.
S4 android 4.4.2.
Alguem encontrou esse problema?
Obrigado

Hora da tela bloqueada não atualiza S4 4.4.2
Vamos esperar que algum colega tenha dica. Dou as configurações do meu (embora creia que, como V. disse, V. já ajustou o seu de acordo):
Configurações/Mais.../Data&Hora/Data&HoraAutomáticas+FusoHorárioAutomático.
Aliás, duas perguntas: a diferença é de hora cheia (tipo "outro fuso horário";) ou fica na última hora mostrada (como se fosse relógio sem pilha)? GPS está configurado/ativado? (é uma ideia maluca, mas, quem sabe?)
Experimente alternar o "modo de tela de início": Usar Modo Fácil e depois retornar ao Modo Padrão.

Se nada der certo... Help! Alguém mais com dica?

Responder
Ademar Junior
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 16:01:19 via Web

Mesmo problema aqui =/

Pesquisando e nada de solução até agora

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

03/07/2014, 12:32:05 via App

estou com esse problema desde a versão do Android 4.3, pra resolver isso eu coloquei senha no meu Smartphone e paro com esse problema

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Eduvaldo B.
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 12:58:24 via Web

Lukas Andrade

estou com esse problema desde a versão do Android 4.3, pra resolver isso eu coloquei senha no meu Smartphone e paro com esse problema

===
Hora de tela diferente de hora do sistema
Lukas, também tentei ajudar Eduardo Baeta, já que igualmente não tenho ideia do que possa ter acontecido. O último palpite que me ocorreu é: alterar o tamanho da fonte da tela inicial, reiniciar o S4, verificar se melhorou, e depois voltar ao tamanho anterior. Puro chute, mas... Sei lá, quem sabe? Já vi algumas alterações "sem sentido" fazerem efeito. rsrsrs.

Responder
Ronaldo Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

16/10/2016, 16:18:34 via Web

ei, no meu celular apenas mudei a seleção de horário de brasília para horário de verão de brasília em ajustes de data e hora e resolveu.

marco antonio de oliveira

Responder
marco antonio de oliveira
  • Posts no fórum: 1

30/04/2017, 23:59:33 via Web

O que resolveu no meu caso de acordo com a dica foi mudar o fuso horário e reiniciar o aparelho

Responder