Motorola RAZR D1 — Atualização para o Android KitKat para o Razr D1 e D3

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 108

3/jul/2014 22:41:04 via App

Marcos Rios

Gente vcs sabem que essa linha é velha! A motorola virou museu ?? Comprem um da série moto e fiquem felizes!! :-)

não concordo, ainda mais que a motorola prometeu a atualização no ato da compra do aparelho. já tive um d1 e digo, a demora é por causa da interface. sei que parece "Android puro" mas não é. é bastante modificado! e pra piorar ainda mais, o Android é otimizado pra rodar em processadores e chipsets da Qualcomm, como o snapdragon 400 do moto g e o s4 pro do moto x. mas a chipset e o processador do d1 e do d3 são mediatek, mesmo daqueles celulares xing ling, justamente pra abaixar o preço. esses processadores são muito ruins e a fabricante não dá suporte a eles. coitada da motorola, deve estar fazendo das tripas coração pra portar o kk pro d1 e d3!

— alterado em 3/jul/2014 22:41:29

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 129

4/jul/2014 0:01:07 via Web

Marcos Rios

Gente vcs sabem que essa linha é velha! A motorola virou museu ?? Comprem um da série moto e fiquem felizes!! :-)

A linha é velha? UM celular de 2013 não deveria ser considerado velho, velho é algo realmente arcaico pro seu tempo, que ja não funciona como deveria,ou que não atende as necessidades mais.. velho seria um motorola tijolão ou aquele com anteninha e tecladinho só.

É por isso que as empresas cada vez mais escravizam o consumidor..um celular de 2013 velho, com 1 ano de mercado e todo mundo aceita e fala que ta certo.
certo é o $#%$#%3, o aparelho custou caro ano passado, dinheiro não nasce na arvore (ainda), e quem tem o aparelho não quer ser passado para tras.. a atualização vem, e os usuarios não podem desistir simplesmente pelo atraso ou trocar de aparelho pq esta "velho".. Se ele funciona, supre a necessidade do usuario, e ainda é capaz de desempenhar as funções que lhe são dadas, pq ele esta velho??!
Só para constar, eu tenho um MOTO G Music Edition comprado esse ano (tive um Milestone 2 antes e fiquei com ele até onde ele aguentou).

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 10

26/jul/2014 1:21:06 via Web

A Motorola™Esta Focada Em Atualizar Seus Aparelhos Recentes Para Versão Lolilop 5.0
E Com A Próxima Geração de Celulares Chamada Phonebloks

• Mais Segundo A Atendente Da Motorola do EUA E Também Do México e Brasil Retirei A Seguinte Conclusão.

Sobre A Atualização Da Linha Razr .

A Linha Razr E Feita Com Uma Arquitetura Anterior é o Desenvolvimento de Versões Para Ele e Dificilmente Acessível .

Mais A Motorola Se Pronuncio Que A Linha Razr Será Atualizada Para Versão 4.4.4 Mais Seguira e Ordem de Desempenho.

Ja Saíram A Atualização Para A Seguintes Versões No Eua Motorola RAZR™ HD , Motorola RAZR™ i Que Serão Disponibilizado Para Atualizar A Partir Do Dia 06/08/14 Chegando No Brasil Dia 14/08/14 No Maximo

Ja Motorola RAZR™ D3 e Motorola RAZR™ D1 A Atualização Chegara Dia 23/08/14 Para O Eua Chegando Aqui Possivelmente Antes de Setembro..

• Posts no fórum: 432

26/jul/2014 7:56:18 via App

De acordo com o perfil oficial da Motorola no Twitter, eles vão cumprir a promessa sim e o motivo do atraso na atualização é apenas questão de hardware antigo e assim eles precisam adaptar melhor o Android para que rode legal.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 10:44:10 via Web

pessoal só para sclaecer, o que esta acontecendo, os driver do processador qum atualiza é o fabricante dele, ou seja a mediatek e não a motorola, mas a mediatek não vai atualizar esse drives, sobrando para a motorola escrever eles do zero , e isso leva uma eternidade, náo é tarefa simples,a qualconm tem esse diferencial, presta um melhor suporte para seus produtos, mantendo seus drives sempre atualizados por isso que o moto g sai rapido do 4.3 para o 4.4. Infelismente essa é a realidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.066

28/jul/2014 13:12:45 via App

jefferson h.

pessoal só para sclaecer, o que esta acontecendo, os driver do processador qum atualiza é o fabricante dele, ou seja a mediatek e não a motorola, mas a mediatek não vai atualizar esse drives, sobrando para a motorola escrever eles do zero , e isso leva uma eternidade, náo é tarefa simples,a qualconm tem esse diferencial, presta um melhor suporte para seus produtos, mantendo seus drives sempre atualizados por isso que o moto g sai rapido do 4.3 para o 4.4. Infelismente essa é a realidade.

e o pior disso é que o chip mediatek mtk 6572 de ambos é bem velho,de 2010,o que dificulta bastante.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 7

27/ago/2014 23:16:13 via Web

Em contato com quem você conseguiu essa informação? Entrei em contato com a Motorola br ontem 26/08 e eles me disseram que ainda não tem uma data

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 386

31/ago/2014 14:56:49 via Web

Gabriel Augusto

atualização saiu U.u, um amigo meu acabou de atualizar

Oi Gabriel,

Isso me parece uma excelente notícia, mas será que você pode confirmar a atualização mencionada com uma screenshot ou com a lista de modificações do sistema? Estou super curiosa para ver isso!

:)

Camila Rinaldi

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

31/ago/2014 16:05:44 via App

A atualização não foi distribuída, nem o Blog Oficial da Motorola e nem a página de Atualizações Oficial da Motorola tem a informação de atualização. Vale lembrar que a atualização do Android 4.4.3 da linha Moto foi anunciada no Blog Oficial da Motorola, então caso saia será anunciado lá com toda certeza. Vou ver se consigo alguma posição oficial da fabricante sobre a atualização em questão, quando responderem dou retorno.

• Posts no fórum: 7

2/set/2014 20:35:53 via Web

Em contato hoje com o atendimento da Motorola eles disseram que ainda não tem uma previsão de atualização mas garantem ela até o final do ano :( , o companheiro que falou que a atualização ja foi liberada acho que deveria ter confirmado primeiro, pra não deixar a galera do forum muito animada ;)