Samsung Galaxy Ace — Meu Touch Parou do Nada .

  • Respostas:2
Junior Vieira
  • Posts no fórum: 1

28/06/2014, 00:08:20 via Web

Oi Meu touch parou simplesmente do nada o que faço ja aconteceu com alguém aqui ? podem me ajudar ?
ja resetei no modo de sistema mais fica na tela de inicialização e eu não consigo usar o touch .

modelo: samsung young
s5367 tv

gt s5367 galaxy y tv

agradecido desde ja se alguem poder me ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

28/06/2014, 01:46:20 via App

Só assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

28/06/2014, 02:06:01 via App

Isso acontece com o meu Razr i, mas não é problema no touch, é que eu tenho xposed, aí eu tou usando o cell e do nada ele trava (tipo danifica o sistema), e só volta a funcionar se eu reinstalar a ROM, por isso eu já fiz até um backup da minha ROM pela CWM. Aí quando trava eu reinstalo o sistema, senão fica só na tela de bootloader desbloqueado.

  • Ou seja, já que os sintomas são os mesmo quem sabe seja esse o problema, não que seja exatamente causado pelo Xposed, que não sei se você usa, mas pode ser também por outro aplicativo.
  • Mas se você não fez nada que tenha comprometido a garantia do seu aparelho ainda e não queira comprometer a garantia, leve a uma assistência técnica.
  • Mas se você você não tem mas a garantia de fábrica procure um tutorial que possa lhe ensinar como reinstalar a ROM. Quem sabe isso resolva, MAS NÃO TENHO CERTEZA SE É ESSE O PROBLEMA!
  • Por isso antes de tudo, Se possível, leve a uma assistência técnica. Mas se não for possível: já mandei minha dica! ";)

Smartphone: Razr i
Modelo: XT890
ROM: Stock
Ver. Android: 4.1.2

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder