Motorola Moto G — [MOD™] Ative o "Ok Google Now" em Português de qualquer tela!!

• Respostas:155
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 810

1/jul/2014 3:50:21 via Web

Pedro Oliveira

Parabéns pelo topico, ficou ótimo aqui!

Vlw, Pedro!(cool)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 211

1/jul/2014 20:47:58 via Web

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli
Moto G - retail 4.4.2 Root Acess

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 108

1/jul/2014 22:39:33 via App

jover

Consegui fazer funcionar, em qualquer tela, e inclusive com a tela bloqueada, porém em inglês. Quando eu passo para português dá um erro e diz que pesquisa google parou. O que pode ser?Como ativar em português?

Jover Sioli

eu consegui o hotword em português pra qualquer tela! você tem que habilitar a opção de multiple languages, aí seleciona en-US como principal (toque longo) e pt-BR como secundária. depois, é só gravar a sua voz, e pronto! o hotword vai funcionar em qualquer tela e totalmente em português!

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 653

2/jul/2014 0:03:05 via App

João Victor

jover

Jover Sioli

eu consegui o hotword em português pra qualquer tela! você tem que habilitar a opção de multiple languages, aí seleciona en-US como principal (toque longo) e pt-BR como secundária. depois, é só gravar a sua voz, e pronto! o hotword vai funcionar em qualquer tela e totalmente em português!

cara valeu pela dica obrigado funcionou aqui :) :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

2/jul/2014 0:49:46 via Web

Klayderson Marques

Parabéns pelo tutorial vocês são ótimos :D

Obg!(cool)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

2/jul/2014 0:54:52 via App

Aqui não funcionou com a tela desligada! :(

2/jul/2014 0:57:04 via Web

Maycon Rodriguês

Tem q estar carregando.
E verifica se nas opções do Gnow esta ativado tmb

— alterado em 2/jul/2014 0:57:29

Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

2/jul/2014 1:00:16 via App

~pmachado

Maycon Rodriguês

Tem q estar carregando.
E verifica se nas opções do Gnow esta ativado tmb

Ah bom! Título do post enganador hehehe

— alterado em 2/jul/2014 1:00:48

• Posts no fórum: 211

2/jul/2014 2:19:34 via Web

João Victor

jover

Jover Sioli

Valeu João Vitor.. Era isso mesmo que faltava... Agora funciona full como o do vídeo porém em português. Beleza irmão...

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 33

2/jul/2014 2:34:26 via App

- marcosmaiacv

robson nascimento

~pmachado

Heverton Jhonatan

É nessas horas que eu queria ter root no meu moto g :/

Oq te impede?!
Faz aqui oh [Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033][1]
kkkk

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033

ótima ideia...farei root no meu.

Aleluia , bem vindo a liberdade EHUEH

show de bola. demorei pra fazer root achando que tava tudo bem, mas vi que pode ficar melhor. funcionou perfeitamente.

• Posts no fórum: 171

2/jul/2014 3:38:51 via Web

Eu desisto :'( já reinstalei os apps, a rom e nada, parece que o Ok Google em qualquer tela não quer vir pra mim (angry)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

• Posts no fórum: 2.046

2/jul/2014 3:50:50 via Web

Duplicando hem? kkk. Bom, ja fiz o "Ok Google" funcionar pra mim no meu L5 com Andoid Stock 4.1.2 com Nova Launcher, porém não foi possível habilitar em qualquer tela, ja na ROM Cm 11 foi rapinho. Mais se bem que ne,m faz tanta diferença. Pena o Google Now Launcher não pegar no Meu pobre L5, senão ia ficar top. hihi

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 410

2/jul/2014 4:37:44 via Web

Hotword "Ok Google" agora está disponível em pt-BR.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

2/jul/2014 4:41:30 via Web

Matheus Carvalho

Em qualquer tela?
Acabou o tópico entao?!:'(

— alterado em 2/jul/2014 4:42:19

• Posts no fórum: 653

2/jul/2014 5:00:36 via Web

Matheus Carvalho

eu atualizei meu google now mas mesmo assim o ok google não funciona em pt br aqui no meu(danger)
é mais legal o do topico mesmo :P:D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 108

2/jul/2014 5:58:30 via App

igor bertelli

Matheus Carvalho

eu atualizei meu google now mas mesmo assim o ok google não funciona em pt br aqui no meu(danger)
é mais legal o do topico mesmo :P:D

tenta apagar os dados do APP.

matheus, é verdade, o hotword agora funciona em pt-BR normalmente! mas sem a opção de ser em qualquer tela. mas já é um começo!

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1