Motorola Moto G — [MOD™] Ative o "Ok Google Now" em Português de qualquer tela!!

• Respostas:155
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 432

16/ago/2014 20:55:39 via App

Guilherme José

caio silva

Ai galerinha testem o modulo (xposed) secure Google voice search... Pelo que testei aqui funcionou tela desligada sem carregador 😊

Cara como funciona esse modulo? Instalei aqui mas não sei como funciona... Tem que esta com o OK google desse tutorial ativo? ou só tenho que instalar esse modulo?

tem que estar com o tutorial feito, este modulo vai deixar disponivel a pesquisa tambem com a tela apagada fora do carregador

• Posts no fórum: 15

1/set/2014 4:44:25 via Web

Wesley Gustavo

Opções diferentes do vídeo. Alguém sabe como posso prosseguir?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4823283/image/Screenshot_2014-08-18-02-53-53.png

191

• Posts no fórum: 1

23/set/2014 1:01:41 via Web

Glaucio K

me matei pra faze esse tutorial, a poha do google naum fecha tive q usa o grenify pra feche o infeliz, tutorial perfeito.

o meu moto g aparece umas id:xx na config flags... e agora?

• Posts no fórum: 1.680

23/set/2014 1:17:21 via Web

Felipe Roberto

Glaucio K

me matei pra faze esse tutorial, a poha do google naum fecha tive q usa o grenify pra feche o infeliz, tutorial perfeito.

o meu moto g aparece umas id:xx na config flags... e agora?

Cara esse tutorial tá antigo. A Google já disponibilizou uma atualização que deixa você dizer Ok Google de qualquer tela

7/out/2014 16:39:47 via App

brandao

Funciona na CM11 ??

Tenta fazer sem o app do tutorial (a maioria ja teve atualização que permite configurar o ok Google sem precisar desse app para liberar a configuração de dupla linguagem) só se não estiver disponível ai tu usa o tutorial que funciona perfeitamente (fiz em várias ROMs na época mas hoje não preciso mais, como o carinha ali em cima disse a Google ja liberou essa função para todos os aparelhos com kit kat

• Posts no fórum: 357

7/out/2014 20:52:48 via Web

caio silva

brandao

Funciona na CM11 ??

Tenta fazer sem o app do tutorial (a maioria ja teve atualização que permite configurar o ok Google sem precisar desse app para liberar a configuração de dupla linguagem) só se não estiver disponível ai tu usa o tutorial que funciona perfeitamente (fiz em várias ROMs na época mas hoje não preciso mais, como o carinha ali em cima disse a Google ja liberou essa função para todos os aparelhos com kit kat

entendi ,o meu funciona so que so na home se eu sair da home nao funciona muito menos com o celular apagado .

• Posts no fórum: 1.680

7/out/2014 22:33:19 via Web

brandao

caio silva

brandao

Funciona na CM11 ??

entendi ,o meu funciona so que so na home se eu sair da home nao funciona muito menos com o celular apagado .

É só você colocar o inglês como idioma principal

24/out/2014 3:05:53 via Web

Fiz os procedimentos corretos mas não aparece as opções do mod na opção "Config Flags", aparecem somente, ex:
id:3
id:4 (Sim/Não)
id:5
id:6
id:7
e assim por diante, não posso alterar qualquer tipo de informação no mod por não ter opções para alterar.
Alguém pode ajudar ? Isso aconteceu com alguém também ?

24/out/2014 5:05:35 via App

É porque esse tutorial não é mais necessário... Só ir no voz - idioma e coloca inglês e português

24/out/2014 13:51:54 via App

Wesley Gustavo

como faço pra botar o gnow em qualquer tela? ta atualizado mas aqui nao aparece a opção "qualquer tela"

Coloca o idioma principal em inglês e o secundário em português que vai aparecer

4/dez/2014 19:54:35 via Web

apenas aparece "id:nº" o que faço? não sei onde posso encontrar "always_show_hotword", "auto_execute_actions", e "multiple_voice_languages" '-'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/dez/2014 19:57:36 via Web

Rodrigo Nascimento

apenas aparece "id:nº" o que faço? não sei onde posso encontrar "always_show_hotword", "auto_execute_actions", e "multiple_voice_languages" '-'

Este método não é mais necessário pois o Google Now agora oferece o suporte para todas as telas em português.

15/ago/2015 2:05:06 via Web

Baixa o Open Mic+, ele atua para ativar o Google Now com a tela bloqueada, mesmo que não esteja com o aparelho conecta ao carregador.