Pra que serve o SystemUI?

  • Respostas:6
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

29/06/2014, 01:31:50 via Web

Gostaria de saber o SystemUI do android L muda oque no aparelho 4.4?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/06/2014, 01:37:01 via App

Systemui é a interface do sistema,como as barras de notificações, de tarefas, cores do sistema,animações etc

vc quer baixar a systemui do Android L e colocar no Kitkat?não ira funcionar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

29/06/2014, 05:23:53 via Web

Vitor Marques

Systemui é a interface do sistema,como as barras de notificações, de tarefas, cores do sistema,animações etc

vc quer baixar a systemui do Android L e colocar no Kitkat?não ira funcionar.

vlw pela resposta , fiz a pergunta, pq la no forum xda tem um link que leva a todos a pps , inclusive SystemUI

Responder
Bruno Vaz
  • Posts no fórum: 20

06/07/2014, 06:06:13 via Web

Estevão Gomes

Gostaria de saber o SystemUI do android L muda oque no aparelho 4.4?

Tanto o SystemUI.apk quanto os outros não vão mudar a interface, creio que a calculadora muda, mas o resto não pois aparentemente esses aplicativos ou tem um sistema de detecção(verifica a versão do Android e utiliza interfaces diferentes, se for assim até da pra burlar) ou como no caso do Gmail, são as mesmas versões da Play Store ou mais antigas, os Apps que vem na build de teste não são os da Google I/O.

Responder
Wellinton Castro
  • Posts no fórum: 2

21/09/2014, 13:50:49 via Web

Porque nao consigo alterar o system ui da lg ??? Tenho um L70

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 23:05:00 via Web

Wellinton Castro

Porque nao consigo alterar o system ui da lg ??? Tenho um L70

olá, as rom stock não permitem esse tipo de mudanças, são limitações impostas pelo fabricante para que não se modifique a interface padrão, por isso temos as custom roms, onde em geral quase tudo é modificado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iago Lima
  • Posts no fórum: 5

04/02/2015, 23:28:41 via Web

Daimage para modifica sim a stock ROM eu to com tema lollipop da cm11 na minha stock rom
Do meu moto g 2014

— alterado em 04/02/2015, 23:30:37

Responder