Motorola Moto G — [KERNEL][AOSP/STOCK] 3.4.104-XPerience™-18+/3.4.103--XPerience™-18+(Stock)[16/10/2014]

• Respostas:591
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 335

7/set/2014 17:09:11 via App

Lucas S.

Cristian pereira

Lucas S.

Descobri ontem que fizeram uma versão modificada desse kernel para a GPE. Estou usando no momento, e está muito bom! Pra quem se interessar, [3.4.103-XPerience-STK-14_gpemod][1].

[1]: http://d-h.st/bS9

como ta o consumo de bateria?

Dependendo das configurações de desempenho a bateria pode durar igual ou mais que o kernel stock.

qual configuração você recomenda pra melhorar a bateria? e vc ta usando ele?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 638

7/set/2014 18:48:37 via Web

Coloquei esse kernel na PA só travando e fora essa frequência que não trava nunca nem com resa brava, com muito custo consegui manter o governor e i/o que vivem mudando sua escolha, não vi nada nesse kernel, quem dera o TGM tivesse tanta disposição pra atualização como esse kernel tem.

— alterado em 7/set/2014 18:52:03

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1.198

7/set/2014 19:38:54 via App

Bira Rdf

Coloquei esse kernel na PA só travando e fora essa frequência que não trava nunca nem com resa brava, com muito custo consegui manter o governor e i/o que vivem mudando sua escolha, não vi nada nesse kernel, quem dera o TGM tivesse tanta disposição pra atualização como esse kernel tem.

Usa a versão 12 q ela não tem esses problemas

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 2.077

7/set/2014 19:49:54 via App

Coloquei a v12 mas mesmo assim buga o injustice

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 13

9/set/2014 20:00:00 via Web

Pessoal, instalei a versão do dia 06/09 mas o wi-fi não funciona mais. Li que instalando esse kernel ela volta a funcionar. Só que instalei e não saia mais da tela XPerience (tela rosa). Voltei pra versão anterior da ROM que usava (02/07) e ta dando bootloop agora. Queria saber qual a versão correta do kernel pra resolver esse bug do Wi-Fi nas versões mais atuais da Cyanogenmod.

Outra coisa, não consigo fazer o GPS funcionar nem a pau na Cyanogenmod 11. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

• Posts no fórum: 13

10/set/2014 0:49:31 via Web

Pessoal, resolvi o problema do Wi-Fi instalando o Kernel correto. Agora, poderiam me ajudar a fazer o GPS voltar a funcionar. Pq não acha satélite NENHUM.

• Posts no fórum: 129

10/set/2014 1:39:42 via Web

Pessoal,estava com esse kernel, mas resolvi tirar, eu tinha feito um backup da minha rom antes de trocar o kernel e restaurei ela, mas agora surgiu a duvida.. como sei que o kernel não está mais? hahaha
Alguem poderia tirar um print da parte das configs, onde fica escrito a versão do Kernel por favor? Valeeu

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

10/set/2014 2:15:01 via Web

Caio Deepca Cesar

Pessoal,estava com esse kernel, mas resolvi tirar, eu tinha feito um backup da minha rom antes de trocar o kernel e restaurei ela, mas agora surgiu a duvida.. como sei que o kernel não está mais? hahaha
Alguem poderia tirar um print da parte das configs, onde fica escrito a versão do Kernel por favor? Valeeu

Cara se o seu backup salvo foi antes de instalar o kernel, e agora voce restaurou seu backup o xperience que você instalou já era já não está mais aí. Vai configurações>>sobre o telefone>>versão do kernel, quando coloca o xperience vai estar xperience lá o TGM vai estar o nome lá.

• Posts no fórum: 129

10/set/2014 4:28:31 via Web

Bira Rdf

Cara se o seu backup salvo foi antes de instalar o kernel, e agora voce restaurou seu backup o xperience que você instalou já era já não está mais aí. Vai configurações>>sobre o telefone>>versão do kernel, quando coloca o xperience vai estar xperience lá o TGM vai estar o nome lá.

To ligado, mas é que a data do meu backup ta errada, pq no cwm tava errada e eu esqueci de arrumar no dia..hahaha, mas ja vi que ele saiu sim, tava dando uns bug, a tela apagava e não voltava, foi só tirar e pronto, bugs sumiram.

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

10/set/2014 12:48:06 via Web

Caio Deepca Cesar

Bira Rdf

To ligado, mas é que a data do meu backup ta errada, pq no cwm tava errada e eu esqueci de arrumar no dia..hahaha, mas ja vi que ele saiu sim, tava dando uns bug, a tela apagava e não voltava, foi só tirar e pronto, bugs sumiram.

Eu uso a PA tentei colocar esse kernel nela ficou horrível, mais ainda bem que deu certo aí.

• Posts no fórum: 410

10/set/2014 13:41:50 via Web

Tópico atualizado.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

10/set/2014 13:58:03 via App

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Quais são as novidades dessa versão????

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/set/2014 15:19:29 via Web

Jorge Carlos

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Pelo oq vi corrigiru bugs e retirou o over do processador

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

10/set/2014 15:46:59 via App

Helbert Moura

Jorge Carlos

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Pelo oq vi corrigiru bugs e retirou o over do processador

Hm, vo testar aki

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/set/2014 15:49:02 via Web

Alguem usa o fast charge ? a duração depois de usar ele pra carregar e a mesma ? vlw :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

10/set/2014 17:10:35 via App

Helbert Moura

Alguem usa o fast charge ? a duração depois de usar ele pra carregar e a mesma ? vlw :D

Eu uso, e não vejo nenhuma diferença, uso essa opção pra carregar pelo USB do PC da empresa

— alterado em 10/set/2014 17:11:20

Xposed e Root

Xposed e Root

11/set/2014 3:08:24 via App

Gente respondi um cara poco tempo atrás sobre o fast charge, e fiquei muito curioso com como q essa opção altera o carregamento do Moto G???

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 59

12/set/2014 4:29:04 via App

Galera desde que eu coloquei essa kernel no celular eu reparei uma coisa... O celular não carrega desligado, sempre liga sozinho, isso é normal?

• Posts no fórum: 632

12/set/2014 5:11:11 via Web

Carlinhos Menezes

Galera desde que eu coloquei essa kernel no celular eu reparei uma coisa... O celular não carrega desligado, sempre liga sozinho, isso é normal?

Normal, só carregar em modo de voo que também carrega rapidamente