Motorola Moto G — [KERNEL][AOSP/STOCK] 3.4.104-XPerience™-18+/3.4.103--XPerience™-18+(Stock)[16/10/2014]

• Respostas:591
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/dez/2014 3:50:56 via Web

Jhos N.

A versão 19 já esta disponível no xda para o Lollipop e KitKat também, estou com a CM11 sem bug, ótimo kernel rodando liso! <3
Obs: Ainda é uma versão de teste, mas não parece , essa para mim foi a versão mais estável !

Man, funcionou na lollipop stock?

• Posts no fórum: 239

7/jan/2015 17:38:06 via App

Gabriel Prochnow

Jhos N.

A versão 19 já esta disponível no xda para o Lollipop e KitKat também, estou com a CM11 sem bug, ótimo kernel rodando liso! <3
Obs: Ainda é uma versão de teste, mas não parece , essa para mim foi a versão mais estável !

Man, funcionou na lollipop stock?

Pelo que vi lá, essa versão 19 é só para CM12 com base Lollipop, para stock Lollipop acho que funciona não! Mais se alguém se disponibilizar a testar, que poste aqui falando da experiência, e se deu certo.

• Posts no fórum: 507

27/fev/2015 3:49:21 via Web

Xperience Kernel com os bugs Corrigidos!

» Aqui «

Bugs Corrigidos:
- Overclock da CPU
- Listra na tela
- Wi-Fi

// Versão: v25
Créditos: h2o64

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 234

3/mar/2015 19:15:47 via Web

[DÚVIDA] Posso usar esse kernel na Blisspop do Moto G 2013 para corrigir as litras na tela de inicialização??

• Posts no fórum: 25

6/mar/2015 3:54:34 via Web

Alguém tem um link que funcione desse kernel ? Pqe o que tem aqui baixa um arquivo .exe mas tu executa e não acontece nada ..

• Posts no fórum: 14

18/mar/2015 14:54:01 via Web

ola pessoal....intalei esse kernel em uma stock 4.4.2 e deu loop...alguem sabe qual funcionaria...pois qro fazer over no meu cell..

18/mar/2015 19:34:45 via App

tadeu gonçalo

ola pessoal....intalei esse kernel em uma stock 4.4.2 e deu loop...alguem sabe qual funcionaria...pois qro fazer over no meu cell..

Overclock de CPU, não funciona no nosso moto g! É apenas um efeito placebo, é como se fosse fake...

Porém o overclock na GPU realmente funciona, e muito bem!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

18/mar/2015 20:02:07 via Web

Luys Fernnando

tadeu gonçalo

Overclock de CPU, não funciona no nosso moto g! É apenas um efeito placebo, é como se fosse fake...

cara acho meio dificil distinguir isso... pra isso tem q se ter pelo menos algum conhecimento em Kernel's ou algo do tipo para "ler" um Kernel e distinguir oq ele realmente está causando ao aparelho... eu particularmente estou começando agr, e é bem complicado, pode não haver overclock's milagrosos como alguns prometem de até 1.7 ou mais GHz, mas creio q existem sim overclock's de até 1.5 GHz, e só com algum estudo seria realmente possível dizer se é ou não possível um overclock da CPU do Moto G...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

18/mar/2015 22:18:51 via Web

Thiago Matos

Luys Fernnando

tadeu gonçalo

cara acho meio dificil distinguir isso... pra isso tem q se ter pelo menos algum conhecimento em Kernel's ou algo do tipo para "ler" um Kernel e distinguir oq ele realmente está causando ao aparelho... eu particularmente estou começando agr, e é bem complicado, pode não haver overclock's milagrosos como alguns prometem de até 1.7 ou mais GHz, mas creio q existem sim overclock's de até 1.5 GHz, e só com algum estudo seria realmente possível dizer se é ou não possível um overclock da CPU do Moto G...

Os kernels que faziam oc na cpu, só chegavam a 1.6 GHz (Como o Xperience Kernel). E os devs, (Como o do Optimus e do Attacked) dizem que é sim um efeito placebo.
Nos apps que configuravam o kernel, mostrava que o clock da cpu estava realmente chegando em 1.6 GHz por exemplo, mas é apenas um efeito visual, o clock da cpu não aumenta de verdade :(

No antutu, com o overclock de cpu, não aumentava praticamente nada nos pontos :O

Volte pra alguma rom KitKat, instale algum kernel q "faz overclock na cpu" e teste por você mesmo (*)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

18/mar/2015 22:31:38 via Web

Luys Fernnando

Thiago Matos

Luys Fernnando

tadeu gonçalo

Os kernels que faziam oc na cpu, só chegavam a 1.6 GHz (Como o Xperience Kernel). E os devs, (Como o do Optimus e do Attacked) dizem que é sim um efeito placebo.
Nos apps que configuravam o kernel, mostrava que o clock da cpu estava realmente chegando em 1.6 GHz por exemplo, mas é apenas um efeito visual, o clock da cpu não aumenta de verdade :(

No antutu, com o overclock de cpu, não aumentava praticamente nada nos pontos :O

Volte pra alguma rom KitKat, instale algum kernel q "faz overclock na cpu" e teste por você mesmo (*)

já testei qnd estava no KK, e ainda assim não me convenceu kklk mas tranquilo... opnião é individual né (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 44

14/jul/2015 16:10:17 via Web

Senhores.

Consigo reverter o processo sem formatar o aparelho? Não sai da tela inicial do Xperience.