Samsung Galaxy S4 — [Tutorial] Root no Galaxy S4 sem perder a garantia!

• Respostas:81
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 21:17:53 via Web

Sam Oliveira

No meu LG G2 (D805) funcionou!

Inclui na lista aí galera!

obrigado pelo retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

25/set/2014 14:46:12 via Web

Alguém me tira uma dúvida.
Sou leigo no assunto.
Para instalar roms eu primeiro tenho que fazer esse root no meu S4, certo?

Qual rom vcs me indica para instalar? link?

Obrigado.

• Posts no fórum: 337

20/out/2014 17:43:18 via App

Lucas Gonçalves

Tentei nessa última atualização e não deu certo :(
Alguma dica?

procure na internet um jeito de voltar para a Leonel anterior.

• Posts no fórum: 6

20/out/2014 21:01:08 via Web

Ítalo Gabriel

Lucas Gonçalves

Alguma dica?

Cara consegui fazer o root na nova versão (I9505VJUGNI2) e sem perder a garantia, segui esse tutorial em ingles : www.w0lfdroid.com/2014/09/TowelRoot-Samsung-Galaxy-S4-S5-and-Note3-Android-4.4.2-NF-or-Later.html
usei o Google Chrome para traduzir.
Ficaria melhor se voce fizesse um tutorial aqui no androidpit se baseando por ele.

• Posts no fórum: 105

29/out/2014 16:36:02 via Web

Lucas Gonçalves

Ítalo Gabriel

Lucas Gonçalves

Alguma dica?

Cara consegui fazer o root na nova versão (I9505VJUGNI2) e sem perder a garantia, segui esse tutorial em ingles : www.w0lfdroid.com/2014/09/TowelRoot-Samsung-Galaxy-S4-S5-and-Note3-Android-4.4.2-NF-or-Later.html
Ficaria melhor se voce fizesse um tutorial aqui no androidpit se baseando por ele.

lucas , tentei seguir esse tutorial ai e não funcionou para mim no s4 GT-I9505 com a JUGNI2

• Posts no fórum: 6

29/out/2014 19:28:17 via Web

Vander Martins

Lucas Gonçalves

Ítalo Gabriel

Lucas Gonçalves

Alguma dica?

lucas , tentei seguir esse tutorial ai e não funcionou para mim no s4 GT-I9505 com a JUGNI2

Vander, fiz no meu e esta funcionando normalmente, no começo tava travando e reiniciando sozinho mais descobri que era por causa do super Su que permiti que ele desativasse o KNOX, ativei ele novamente e ficou tudo normal e com o root.
Da uma olhada novamente no tutorial, lembrado que baixei dois arquivos Kernel, primeiro o "I9505_ROOT_Kernel" fiz o root com o aplicativo Towelroot e dopois voltei para o original da JUGNI2 "I9505_NI2_Kernel"

• Posts no fórum: 7

29/out/2014 22:05:41 via Web

Lucas Gonçalves

Vander Martins

Lucas Gonçalves

Ítalo Gabriel

Lucas Gonçalves

Alguma dica?

Vander, fiz no meu e esta funcionando normalmente, no começo tava travando e reiniciando sozinho mais descobri que era por causa do super Su que permiti que ele desativasse o KNOX, ativei ele novamente e ficou tudo normal e com o root.
Da uma olhada novamente no tutorial, lembrado que baixei dois arquivos Kernel, primeiro o "I9505_ROOT_Kernel" fiz o root com o aplicativo Towelroot e dopois voltei para o original da JUGNI2 "I9505_NI2_Kernel"

O status do dispositivo permanece como oficial depois desse procedimento?
Valeu!

• Posts no fórum: 105

31/out/2014 20:32:39 via Web

Lucas Gonçalves

Vander Martins

Lucas Gonçalves

Ítalo Gabriel

Lucas Gonçalves

Alguma dica?

valeu , fiz de novo e deu certo

— alterado em 31/out/2014 20:44:56

• Posts no fórum: 14

1/nov/2014 22:50:45 via Web

Recebi uma atualização de 212mb que ficou atualizado para a versão I9515LUBU1ANJ1, porém eu tinha feito Root com TowelRoot uns 5 dias antes.

O problema que perdi o root, e o SuperSu diz que não foi possível instalar o binário, pelo Antutu Banchmark ainda disse que tenho o Root mas sem sucesso, tentei novamente com Towelroot e não deu certo.

• Posts no fórum: 25

3/nov/2014 3:31:46 via Web

Dica pro tolweroot, o problema de não aceitar dispositivos, é quando a room é apos junho 2014.
contornar isso, atualiza o ap. baixa uma room antiga, extrai o kernel, instala ele pelo odin.
baixa instala o tolweroot, faz o root, extrai o kernel da ultima atualização(room) que instalou antes, extrai o kernel e passa ele
novamente pelo odin.
atenção com o kernel, tem o processo certo para extrair, senão mata o ap.
to na correria assim que possivel coloco um tuto detalhado aqui.

• Posts no fórum: 12

6/nov/2014 14:55:15 via Web

Fiz o processo no meu Galaxy S4 GTI-9515L e correu tudo bem. Consigo instalar e usar os aplicativos que necessitam root numa boa. Porém tenho uma dúvida: eu fiz o tutorial de usar a internet do pc no android, aqui pelo AndroidPit mesmo. Aparentemente corre tudo bem. Só que no final do log do android tool.exe no PC, fica aguardando permissão ao acesso root. E no meu aparelho não pergunta se eu quero permitir ou não. Como resolver isso? Há alguma forma pelo Towelroot mesmo, ou eu posso baixar o SUPERSU da play store mesmo? Porque ele sempre pergunta da permissão.
Obrigado desde já!

• Posts no fórum: 25

8/nov/2014 17:48:18 via Web

Verifique se esta marcado a opção 15 min, se estiver sempre vai ficar pedindo, desmarque.

• Posts no fórum: 593

29/nov/2014 16:50:23 via Web

Não funcionou no meu...
:(

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊