Samsung Galaxy S4 — [Tutorial] Root no Galaxy S4 sem perder a garantia!

• Respostas:81
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

30/nov/2014 20:28:30 via Web

No meu o Towelroot também não funciona mais. Poderia postar um tutorial pra extrair o kernel e fazer o root? Obrigado!

• Posts no fórum: 12

22/dez/2014 15:11:20 via Web

Nao consegui também,alguem poderia fazer um tutorial bem explicado?eu tive 1 s3 e lembro de ter tutoriais bem explicados e como estou voltando a usar essas coisas tenho que me acostumar a fazer isso de novo...Se puderem gostaria sim!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/dez/2014 21:52:30 via App

Giovani

isso também funciona no moto g xt1069?

Olá aqui é o fórum do S4,nada serve para o moto g,procure o fórum específico para o seu aparelho, lá tem tudo que você vai precisar para o root.

— alterado em 22/dez/2014 21:52:41

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 20

20/jan/2015 3:34:26 via App

Vander Martins

Rogerio Pacheco Dos Santos

casa eu faça root vou ter problema para atualizar o meu S4?

Alguém me responde?

estou com a mesma duvida

sim

• Posts no fórum: 7

23/jan/2015 18:27:50 via Web

O meu é o modelo GT-I9515L, estou com a última ROM fornecida pela Samsung. Esse procedimento funciona?

Uma outra dúvida, conseguindo fazer o root posso excluir todos os apps indesejáveis que vem no sistema menos o Knox, é isso?

• Posts no fórum: 337

24/jan/2015 10:42:33 via App

Jin

O meu é o modelo GT-I9515L, estou com a última ROM fornecida pela Samsung. Esse procedimento funciona?

Uma outra dúvida, conseguindo fazer o root posso excluir todos os apps indesejáveis que vem no sistema menos o Knox, é isso?

Respondendo a primeira pergunta, do testando mesmo pra saber se o procedimento vai funcionar ou não, tem uma atualização que corrige a falha do kernel que o towelroot usava, tornando assim o método não funcional.

quanto a segunda pergunta, sim, e só baixar o titanium backup e ir apagando os apps, acho que dá até pra remover o knox, só que não sei se vai aumentar o contador binário, tem que pesquisar rsrs.

qualquer coisa estou a disposição!! abraçss!!

• Posts no fórum: 7

27/jan/2015 7:10:32 via Web

Ítalo Gabriel

Jin

Respondendo a primeira pergunta, do testando mesmo pra saber se o procedimento vai funcionar ou não, tem uma atualização que corrige a falha do kernel que o towelroot usava, tornando assim o método não funcional.

quanto a segunda pergunta, sim, e só baixar o titanium backup e ir apagando os apps, acho que dá até pra remover o knox, só que não sei se vai aumentar o contador binário, tem que pesquisar rsrs.

Obrigado pelas respostas!

Meu medo é testar e perder a garantia, o aparelho tem apenas 2 meses e do nada apresentou o problema de ficar travado na tela do logo da samsung.

Fiquei com essa dúvida sobre o knox pq li relatos de aparelhos que ficaram reiniciando por causa dele.

abs!

29/jan/2015 17:48:59 via App

Jin

Ítalo Gabriel

Jin

Obrigado pelas respostas!

Meu medo é testar e perder a garantia, o aparelho tem apenas 2 meses e do nada apresentou o problema de ficar travado na tela do logo da samsung.

Fiquei com essa dúvida sobre o knox pq li relatos de aparelhos que ficaram reiniciando por causa dele.

abs!

Creio que não vá anular a garantia, mas nunca e bom arriscar, quando você estiver mais confiante faça o processo, sem pressa!! forte abraço!!

• Posts no fórum: 2

11/abr/2015 16:58:15 via Web

Pedro Coelho

Renan

Pode ser feito pra voltar o contador binário?

Para zerar o contador binário novamente é só instalar o Triangle Away.

Ja testei e nao funciona. Continuou em 0x1

• Posts no fórum: 10

29/abr/2015 1:50:06 via Web

No meu s4 GT-I9505L, android 4.4.2
Diz que o dispositivo não é suportado =/

6/mai/2015 19:03:44 via Web

É...
15 de outubro de 2014 =/

Existe alguma outra forma de fazer root e não alterar o knox?

6/mai/2015 19:49:50 via Web

Zeca

É...
15 de outubro de 2014 =/

Existe alguma outra forma de fazer root e não alterar o knox?

Se você ainda estiver com o Android K.K pode tentar fazer o downgrade de kernel
caso você tenha atualizado para Android L (5.0) tenho quase certeza que não tem mais jeito! rsrs

21/mai/2015 19:30:28 via Web

Ainda estou no 4.4.2. A atualização para 5.0 ainda não apareceu para mim. Como faz o downgrade de kernel? Perde garantia?

• Posts no fórum: 36

14/dez/2015 18:28:30 via Web

Nesse website dudurochatec.com.br/como-atualizar-sempre-seu-samsung-galaxy-s4-e-s4-mini-sem-perder-a-garantia/ vc pode seguir e verificar passo a passo como fazer a atualização do seu aparelho.

Qto a fazer o downgrade (voltar a versao anterior) ate onde sei nao perdera a garantia. É como se vc nao tivesse aceitado a atualização via OTA (O modo automatico) e deixado a mensagem que existe uma atualização disponivel para seu aparelho.

Para fazer o downgrade utiliza o mesmo procedimento. Porem usa a ROM da versão anterior.

Boa Sorte!