Motorola Moto G — Modo fastboot inicia automaticamente

• Respostas:96
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

30/jun/2014 2:22:38 via Web

Olá pessoal do androidPit,

Ao instalar a ROM do Android 4.4.2 Oficial no meu Moto G via fastboot percebi que após a instalação o modo fastboot inicia sozinho ao ligar ou reiniciar o aparelho impedindo a instalação de atualizações.
Gostaria de saber o que é necessário fazer neste caso.

• Posts no fórum: 2.077

30/jun/2014 11:21:08 via App

Como assim? inicia e não atualiza?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

30/jun/2014 14:43:47 via Web

Devo ter explicado mal, toda vez que ligo o aparelho ele entra em modo fastboot automaticamente, independente de estar instalando atualização ou não.
Quanto a atualização aparece a notificação de novo software (android 4.4.3), ele faz o download, reinicia e nesse estágio de reinício ele também entra em fastboot, o que faço é selecionar a opção para iniciar normamente. Ele tente instalar a atualização por mais 3 vezes, fazendo com que o aparelho entre por todas estas vezes em fastboot, após as tentativas falharem aparece o aviso UPDATE UNSUCESS.

6/set/2014 17:20:36 via App

Boot desbloqueado? custom kernel? ou custonm recovery!

• Posts no fórum: 1

11/set/2014 18:47:00 via Web

Eu estava com a CM e fui voltar pra stock 4.4.2 e agora ao ligar o aparelho ele só liga no modo fastboot e tem que ir em Normal PowerUP pra poder entrar no sistema, alguém sabe como resolver?

• Posts no fórum: 351

11/set/2014 19:26:59 via Web

Bem pelo q vi ele vai direto pro Bootloader e não inicia se for o q eu to pensando parabéns VC acabou de corromper seu cel , vai perder todos os arquivos mais ten uma solução e só VC instalar a gpe pelo computador q vai recupera-lo mas como efeito vai apagar tudo nele boa sorte ai

— alterado em 11/set/2014 19:34:58

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

16/set/2014 22:42:08 via App

Não corrompeu é só instalar o sistema de novo comigo da isso também quando passo a ROM. tenho que por a mesma duas vezes pra pegar

• Posts no fórum: 96

16/set/2014 23:54:07 via App

jonyel oliveira

Boot Desbloqueado sim.
Acontece com o recovery padrão e custom recovery.
Se VC esta com custon recovery, este é o problema!!!
É necessário o stock recovery para instalar a atualização....
Coloque o recovery stock e veja se o problema é corrigido...

3/fev/2015 14:54:28 via Web

O meu acontece a mesma coisa, estou tentando atualizar para o Lollipop e não consigo ...

Ele faz o download normal, reinicia três vezes e dá erro.

Como faço para tirar esta opção de iniciar pelo fastboot?

9/abr/2015 7:14:12 via Web

O meu tbm está com o mesmo problema, a diferença é que estou usando Android 5.1 no Moto X 2014. Voltei a Stock 5.0 e reinstalei a 5.1, depois disso que apresentou esse problema! :/

Se eu conseguir solucionar, aviso aqui! Thanks!

• Posts no fórum: 836

9/abr/2015 11:04:14 via App

jonyel oliveira

Olá pessoal do androidPit,

Ao instalar a ROM do Android 4.4.2 Oficial no meu Moto G via fastboot percebi que após a instalação o modo fastboot inicia sozinho ao ligar ou reiniciar o aparelho impedindo a instalação de atualizações.
Gostaria de saber o que é necessário fazer neste caso.

Instala a stock, e quando eu fui instalar também teve esse problema, mas, a minha solução foi:
o nome dos arquivos "system_sparsechunk" não estavam batendo, nos comandos, e o próprio nome do arquivo, veja se eles tem o mesmo nome.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 6

14/set/2015 2:08:06 via Web

esta tudo normal o nome dos aquivos???

— alterado em 14/set/2015 2:12:23

2/dez/2015 17:46:50 via Web

Ou mano você conseguiu solucionar o problema?? , o meu é igual!
RODRIGO MIRANDO ; TE AMO MANO <3 OQ FALAR DE UM PESSOA QUE NÃO CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS .

— alterado em 2/dez/2015 17:57:10

• Posts no fórum: 2

2/dez/2015 18:32:34 via Web

MUITO BOM RODRIGO, TAMBEM ESTAVA COM ESSE PROBLEMA MAS AGORA FIZ O COMANDO QUE VC DESCREVEU E DEU CERTO!!
AGORA INICIALIZA NORMALMENTE!
OBRIGADO
XT1032