Motorola Moto G — Modo fastboot inicia automaticamente

• Respostas:96
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 499

23/fev/2016 3:01:07 via App

Ryan Nascimento

como se conseguiu mano o meu eh oh mesmo celular

Executa esse comando no adb, com o aparelho em modo fastboot fastboot oem fb_mode_clear.

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

• Posts no fórum: 1

26/fev/2016 15:46:11 via Web

Jeconias Santos

Ryan Nascimento

como se conseguiu mano o meu eh oh mesmo celular

Executa esse comando no adb, com o aparelho em modo fastboot fastboot oem fb_mode_clear.

Coloquei o andróide 6.0 teste, tentei voltar pró 5.0.2 pelo rsdlife e deu erro então instalou xt1069 titan retbr dstv 6.0 MPB 24.65.34 cid12 CFZ XML zip o cel funciona perfeitamente só a tecla power qdo aperto pra desliga o aparelho ele liga em fast boot... Coloquei esse comando e não reconhece, o q aconteceu como posso fazer a tela power volta a funcionar corretamente. Grata alguém pode me ajudar

9/abr/2016 19:53:15 via Web

Mano isso resolveu meu problema, mas a câmera frontal não funciona sera que reinstalar a rom ele volta a funcionar e essa imagem nao vai voltar com mesmo errro

10/abr/2016 16:44:47 via Web

Boa tarde amigo. Gostei muito da sua dica. Fiz o que passou e funcionou perfeitamente. Obrigado e continue a ajudar a todos. Abr.

14/abr/2016 1:17:36 via Web

( fastboot oem fb_mode_clear ) Este comando resolveu meu problema. parabéns brother Obrigado e continue a ajudar a todos. Abr

— alterado em 14/abr/2016 1:21:17

28/abr/2016 1:55:50 via Web

Boa noite, Rodrigo.
Estou com o mesmo problema ... teria algum tutorial sobre adbfastboot para fazer o procedimento informado?
Agradeço.

28/abr/2016 22:01:36 via Web

baixa o adb mfastboot e quando baixar, joga pro disco c: do seu pc, e dentro desse arquivo digita o seguinte comando, ahhh outra coisa dentro do adb segura shift e com o botao direito seleciona, abrir janela de comando aqui.

• Posts no fórum: 2

18/mai/2016 0:35:27 via Web

vejo que o problema se estende cada vez mais...Creio que a assistência técnica seja a melhor solução para não matar o celular!!!!!

— alterado em 18/mai/2016 4:22:24

20/mai/2016 4:04:26 via Web

Rodrigo Miranda, o q tu ensinou deu certinho pra mim mano, queria saber se tu também sabe algo sobre a tela que fica ao contrário quando boto em paisagem, pfv mano, diz q sim

28/mai/2016 19:38:28 via Web

obrigado pela informação salvou minha vida achei que tinha queimado a placa,meu arrumou tava reiniciando no fastboot e não atualizava mesmo reinstalando a rom só reiniciava no fastboot agora ta normal OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!