Motorola Moto G — Modo fastboot inicia automaticamente

• Respostas:96
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/jun/2016 14:45:45 via Web

cara valeu, funcionou o comando, no meu caso eu consegui instalar a rom , mas toda hora que eu tento recarregar estando desligado , ele entra no modo fastboot assim que eu conecto o carregador. para ligar eu tenho que apertar volume + , obrigado Rodrigo Miranda

2/jun/2016 21:26:29 via Web

pow amigo Rodrigão valeu passei o dia batendo cabeça quase quebro o telefone baixando rom e programas mas nada adiantou ate que vi o seu comentário e me a ajudou bastante amigo, muito obrigado pelo comando pois era só isso que estava faltando p fazer o celular iniciar corretamente, mais uma vez obrigado e Deus lhe abeçoe amem.... fastboot oem fb_mode_clear

— alterado em 2/jun/2016 21:33:12

• Posts no fórum: 4

17/jun/2016 0:15:31 via Web

Caraca Rodrigo tu é o cara, vou fazer uma vídeo aula depois e falar de você estou a um mês com esse problema agora que eu resolvi ou melhor achei um blogue decente explicando como faz. Obrigado mesmo.

18/jun/2016 20:17:39 via Web

Mano eu to com um moto g xt1032 , com ele ligado quando vou reiniciar ele reinicia direto pro fastboot , tenho que aperta em start pra poder ligar normal , tem como me ajudar ae ?

22/jun/2016 3:33:49 via Web

Amigo estou com esse msm problema, faz um tempo... Agr estou na cm13, posso da o comando msm assim? Vai resolver meu problema? 🤔

1/jul/2016 18:03:55 via Web

Bom demais valeu amigo me ajudou muito e pra enclementar passe este segundo comando e corre pro abraço
mfastboot.exe reboot

— alterado em 1/jul/2016 18:05:50

7/jul/2016 18:30:52 via Web

Ai amigo Rodrigo Miranda, mandou muito! Meu MOTOG é o primeira geração do modelo XT1032, já mexi muito com roms, já deu muitos problemas e dessa vez, seu comando meu salvou amigo! Só entrei mesmo para lhe agradecer, pois para mim foi MUITO útil.

30/jul/2016 21:12:15 via Web

Amigo, como é bom ter pessoas assim como você, que compartilha o que sabe com outros, você me ajudou a solucionar o problema do meu moto g que já não funcionava a tempo por causa desse problema do fastboot.
Parabéns!

22/ago/2016 19:36:32 via Web

Grande ajuda, Rodrigo Miranda.

Dica muito válida, me ajudou muito! Parabéns pela solução do problema!