Motorola Moto G — Modo fastboot inicia automaticamente

• Respostas:96
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

12/set/2016 16:35:32 via Web

parceiro o meu tb dava isso só conseguir depois de desbloquear o boot , entre em modo fast boot pelo adb que vc deve ter e de o comando : fastboot oem fb_mode_clea depois reinicie o aparelho eu reiniciei pela recovery twim c vc tiver melhor ainda só sei que deu certo

• Posts no fórum: 1

3/out/2016 18:01:24 via Web

Melhor comando que os da urna eletronica eheheeh vou arrumar um comando desse para jogar na urna eletronica ehehe
mas pra mim somente funcionou com o "m" antes: mfastboot oem fb_mode_clear

22/out/2016 6:17:43 via Web

Pow mano tô com dois aparelhos aqui com esse problema, se funcionar esse método seu ficarei grato.

• Posts no fórum: 1.455

29/out/2016 7:29:24 via Web

William Morais

nao entendi
explica pfv

Baixa ADB+mfastboot, com o aparelho desligado coloca ele em modo fastboot, no teu caso ele já entra em modo fastboot sozinho né, conecta ele pelo cabo USB no pc, drivers Motorola instalado no pc, daí abre a pasta do adb+mfastboot, em um lugar vazio da pasta, segura pressionado botão Shift do teclado + botão direito do mouse e solta, daí selecione "abrir janela de comando aqui" na tela da CMD, primeiro digite o seguinte comando adb devices e tecle enter, aguarde retornar o reconhecimento do teu aparelho seguido com o numero do aparelho.

Depois disso digite mfastboot oem fb_mode_clear e tecle enter, depois disso aí mesmo digite mfastboot reboot, o aparelho vai reiniciar e pronto.

OBS. se o aparelho estiver com a depuração USB desativada, pode ser que não reconheça os comandos, por isso a orientação é: Sempre mantenha a depuração USB ativada no aparelho, se der algum problema, então poderá dar os comandos via ADB e resolver a situação, caso contrário, ficará mais difícil

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

23/nov/2016 22:59:52 via Web

Mano vlw velho se pude-se te dava um abraço, resolveu o meu problema no MOTO G4 Plus Xt1640 toda vez que reiniciava abri o fastboot vlw bjs rsrsrs