Problemas com o Galaxy Tab PRO 8.4"

  • Respostas:0
Claudio
  • Posts no fórum: 1

30/06/2014, 05:52:28 via Web

Não sei se vocês podem me ajudar mas vamos lá. Comprei um Galaxy Tab Pro 8.4" e assim que liguei ele fez uma atualização do sistema operacional. Após a atualização desliguei o aparelho e voltei para o Brasil. Ao chegar em casa quis conectar o Tablet à internet mas ele não reconhecia a rede. Fui no ícone da Configurações (Settings) e apareceu a seguinte mensagem: Unfortunately, Settings has stopped. Tentei várias coisas e não consegui ir adiante. Resolvi então fazer o reset do aparelho restaurando a configuração de fábrica. Feito isto, o aparelho voltou a apresentar a tela inicial de configuração, a mesma que apresentou na primeira vez que liguei. Achei que havia resolvido o problema mas ao selecionar o idioma (no meu caso Inglês - não existe a opção do Português) e clicar no NEXT aparece a mesma mensagem: Unfortunately, Settings has stopped.
Tentei reinstalar o FIRMWARE usando o Kies 3 mas dá erro. Eu acredito que seja pelo fato da versão que esteja instalada no Tablet seja a mais recente.
Existe alguma possibilidade de forçar a instalação do firmware?
Tem como copiar o Firmware de outro Tablet igaul para um cartão Micro SD e tentar instalar no Tablet com defeito?
Obrigado,

Responder