Samsung Galaxy S3 mini — [MORREU] Após instalar cyanogenmod

  • Respostas:11
argenn182
  • Posts no fórum: 6

30/06/2014, 18:39:52 via Web

Eaí galera!
É o seguinte: ontem resolvi instalar o cyanogenmod 11 pois a maioria disse que está estável.
O problema é que depois de fazer os procedimentos, o celular ficou com (acredito eu que seja loop infinito) a carinha azul do cyanogen e a flechinha rodando em volta dela. Como no tutorial dizia que o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos, esperei esse tempo, mas não deu certo, ficou sempre nessas. Como ja era noite, resolvi dormir (demorou, pois o pensamento estava sempre na possível morte do meu s3 mini :'( ). Hoje quando acordei fui reto ver o celular e ele estava desligado -passou a noite no carregador, como sempre-, tentei ligar porém ele nao da sinal de vida. Não entra em download, não entra em recovery. O único sinal de vida que ele da é quando boto o carregador ou na usb. ele da aqueles montes de riscos como se estivesse carregando algo (parece um solzinho) e não saí disso, o "solzinho" não fica girando tbm, ta travado.

E agora??? :( :( :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/06/2014, 19:57:29 via App

Se não entra em download e nem em recovery só na assistência

Responder
argenn182
  • Posts no fórum: 6

30/06/2014, 20:18:59 via Web

fiz um JIG USB caseiro.
Ele faz o celular ligar, mas fica na carinha azul escrito cyanogenmod e a flechinha girando em torno dela e não sai disso.
avancei um passo, será que tenho salvação ainda ou só assistência mesmo?

obs: esse s3 mini me saiu caro. joguei ele na parede e tive que trocar LCD e touch. R$380,00 em uma autorizada samsung. agora mais isso...... pu** que pariô

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/06/2014, 20:38:06 via App

Quando ele estiver ligado com o jin tente entrar no recovery e fazer os wipes uma coisa instalou a rom certa?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

30/06/2014, 22:12:26 via App

argenn182

fiz um JIG USB caseiro.
Ele faz o celular ligar, mas fica na carinha azul escrito cyanogenmod e a flechinha girando em torno dela e não sai disso.
avancei um passo, será que tenho salvação ainda ou só assistência mesmo?

obs: esse s3 mini me saiu caro. joguei ele na parede e tive que trocar LCD e touch. R$380,00 em uma autorizada samsung. agora mais isso...... pu** que pariô

Jogou na parede? kkkkk. Consegue entrar no Modo Download ou no Recovery?

Responder
argenn182
  • Posts no fórum: 6

30/06/2014, 22:37:49 via Web

Artur Eduardo

argenn182

fiz um JIG USB caseiro.
Ele faz o celular ligar, mas fica na carinha azul escrito cyanogenmod e a flechinha girando em torno dela e não sai disso.
avancei um passo, será que tenho salvação ainda ou só assistência mesmo?

obs: esse s3 mini me saiu caro. joguei ele na parede e tive que trocar LCD e touch. R$380,00 em uma autorizada samsung. agora mais isso...... pu** que pariô

Jogou na parede? kkkkk. Consegue entrar no Modo Download ou no Recovery?

em um momento de stress extremo com minha namorada hahahaha custou caro esse stress...

prosseguindo...

Com meu JIG caseiro, consegui botar em modo download e instalei via ODIN a cm 11, porém não consigo entrar em modo recovery para dar os wipes, consequentemente fica cheio de erros e praticamente todos programas dão a msg "o programa tal parou".
acho que descobri o pq nao consigo entrar em recovery. o botao POWER não está funcionando. engraçado que antes de eu instalar a ROM, ele tava funcionando tudo certinho (nao caiu no chao nem atirei na parede novamente... rs).

enfim... agora entra no cyanogen porém está cheio de erros, praticamente impossível usa-lo.
O botão POWER não funciona, portanto nao consigo faze-lo entrar em modo recovery...
e agora josé?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

30/06/2014, 22:43:15 via App

Entre em download e bote a stock. deve ser a rom errada ou está com muitos bugs

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
argenn182
  • Posts no fórum: 6

01/07/2014, 00:07:30 via Web

Ciro F.

Entre em download e bote a stock. deve ser a rom errada ou está com muitos bugs

Instalei a stock mas continua não funcionando o botao power.
Tudo indica ser problema físico no botao power, mas antes ele estava funcionando 100% :s

Agora consigo abrir o ROM manager sem dar problemas, com ele, a princípio, consigo entrar no modo recovery sem precisar do botao power.
alguém mais sábio que eu, o que devo fazer agora? quero instalar a cm11

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

01/07/2014, 00:51:10 via App

Procura uma outra versão pra testar. sobre o botão não enferrou não?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
argenn182
  • Posts no fórum: 6

01/07/2014, 00:59:05 via Web

o botao não emperrou, ta apertando normal só nao funciona

agora ferrou de vez. instalei a stock e pelo visto sumiu meu root.
sem root, não tenho como usar o ROM manager para entrar em modo recovery
e sem modo recovery, foi-se minhas esperanças... nem trocar de rom posso novamente

eeee vida....

Responder
Gabriel Castro
  • Posts no fórum: 22

03/08/2014, 23:27:25 via Web

impossivel cara, sempre há uma maneira, você não consegue fazer ele entrar em modo download de nem uma maneira ?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

04/08/2014, 04:19:13 via App

argenn182

Artur Eduardo

argenn182

fiz um JIG USB caseiro.
Ele faz o celular ligar, mas fica na carinha azul escrito cyanogenmod e a flechinha girando em torno dela e não sai disso.
avancei um passo, será que tenho salvação ainda ou só assistência mesmo?

obs: esse s3 mini me saiu caro. joguei ele na parede e tive que trocar LCD e touch. R$380,00 em uma autorizada samsung. agora mais isso...... pu** que pariô

Jogou na parede? kkkkk. Consegue entrar no Modo Download ou no Recovery?

em um momento de stress extremo com minha namorada hahahaha custou caro esse stress...

prosseguindo...

Com meu JIG caseiro, consegui botar em modo download e instalei via ODIN a cm 11, porém não consigo entrar em modo recovery para dar os wipes, consequentemente fica cheio de erros e praticamente todos programas dão a msg "o programa tal parou".
acho que descobri o pq nao consigo entrar em recovery. o botao POWER não está funcionando. engraçado que antes de eu instalar a ROM, ele tava funcionando tudo certinho (nao caiu no chao nem atirei na parede novamente... rs).

enfim... agora entra no cyanogen porém está cheio de erros, praticamente impossível usa-lo.
O botão POWER não funciona, portanto nao consigo faze-lo entrar em modo recovery...
e agora celular

cara, teus problemas começaram quando tu instalou a cm11 pelo odin...totalmente errado, a cm,ou qualquer custom ROM se instala pelo recovery, no celular...e quanto ao root, basta refazer...to impressionado que teu celular ainda ligava kkk...e instala o custom recovery tbm

— alterado em 04/08/2014, 04:20:29

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder