Motorola Moto X — Dúvida Moto X

  • Respostas:3
Caroline Goularte
  • Posts no fórum: 1

01/07/2014, 03:10:48 via Web

Boa noite,estou interessada em comprar um Moto X 32GB,vi num site brasileiro que iniciará as vendas em breve. Quantos GB de memória é ocupado pelo android kit kat?
Estou com outra dúvida entre ele e o Moto G 4G,mas pelas especificações de câmera e afins,estou mais inclinada para o Moto X,até porque os apps nesta versão nova do android não permitem que sejam instalados no cartão SD.
Se puderem me ajudar,eu agradeço muito,pois estou em sérias dúvidas sobre qual smartphone Motorola comprar,já que estou cheia da Samsung e só alguns aparelhos serem atualizados para as novas versões(somente os mais $$$$$$)
Obrigada.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

01/07/2014, 03:17:06 via App

Olá

o moto X 32GB sobrará cerca de 26 GB livre pro usuário.
recomendo o moto X mesmo, mais rapido e com câmera infinitamente superior ao moto G

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fiona G.
  • Posts no fórum: 3

01/07/2014, 03:47:32 via App

O Android ocupa em média de 5 a 8 gigas. Eu se fosse vc ficava com o X. Mas de qualquer modo qualquer um dos dois é bom

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

01/07/2014, 04:09:56 via App

Ambos apresentam ótimas especificações, mas o Moto X se sai melhor, por ter mais funções e uma melhor câmera.
talvez, a única vantagem do Moto G em relação ao X seja a variedade de capinhas...
Caso não tenha muita pressa, você pode esperar o lançamento do suposto Moto X+1.

— alterado em 01/07/2014, 04:11:58

Responder