Samsung Galaxy S5 — Bateria Externa para o S5

  • Respostas:1
Caio F.
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 00:11:20 via Web

Olá a todos! Comprei o S5 e estou aguardando ansiosamente pela chegada dele.

Pretendo viajar com ele e vou precisar de muita bateria. Quero comprar uma bateria externa que seja capaz de recarregá-lo por completo sem precisar ligar na tomada.

Só que eu nunca comprei isso e estou na dúvida de qual comprar. Na verdade eu estou até tendo dificuldade de achar aqui. Só encontro lá fora.

Alguém poderia recomendar um carregador deste tipo para o S5 e que esteja disponível para compra aqui no Brasil?

Obrigado pela ajuda! Até!

Responder
Eric Costa
  • Posts no fórum: 1

16/07/2014, 15:49:34 via Web

Bom dia Caio,
Entao cara, estou na mesma situação que voce cara, fiz upgrade para o s5 tambem preciso de uma externa, como ja tinha uma da zerolemon no s4, optei por manter na mesma, ja por saber da qualidade da bateria e por confiar..
Escolhi a de 8500mAh, pelo que pesquisei a maior bateria no mercado para o s5, estou aguardando ela chegar , se quiser posso postar fotos, vale lembrar que, o aparelho nao fica mais resistente a agua, alem de ficar...como minha namorada fala, um tijolo.
Quase esqueci, a zerolemon nao achei para comprar aqui no brasil, no site deles tem link direcionado para amazon que faz entrega para o brasil, tem no ML ums powerpack para o s5 ja, mas nao confio neles nao.

Responder