Samsung Galaxy S5 — Opção de desenvolvedor

  • Respostas:6
Neudi Hoffmann
  • Posts no fórum: 9

02/07/2014, 16:39:01 via Web

Bom dia glr,Estou com uma duvida,tem algum problema se eu libera aquela opção de desenvolvedor do meu s5,vou ter as atualizações normalmente ? (lembrando não é fazer root,é liberar a opção desenvolvedor que vem no próprio celular) vlww!!

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 2

02/07/2014, 17:39:53 via Web

Amigo, liberar opções de desenvolvedor não é fazer ROOT no aparelho, logo não há problema em habilitar as opções de desenvolvedor.
Caso você faça root pode até receber atualização do android via OTA mas a chance de der bug no aparelho é alta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/07/2014, 17:44:04 via Web

olá, só pára complementar a resposta acima, nos aparelhos galaxy , que tenham o knox, depois que tu faz o root, esse aplicativo da samsung não deixa mais fazer atualização via ota, em aparelhos de outras marcas, desde que não troque o recovery, a grande maioria faz sim atuailização via ota.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Neudi Hoffmann
  • Posts no fórum: 9

04/07/2014, 13:01:51 via Web

Então posso liberar sem medo nenhum ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/07/2014, 13:08:39 via Web

Neudi Hoffmann

Então posso liberar sem medo nenhum ?

Pode sim, nao seja medroso kkkkkk vai em frente.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Neudi Hoffmann
  • Posts no fórum: 9

04/07/2014, 13:10:34 via Web

vlww kkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/07/2014, 20:00:43 via App

Charles Augusto

Neudi Hoffmann

Então posso liberar sem medo nenhum ?

Pode sim, nao seja medroso kkkkkk vai em frente.

Se o desenvolvedor do kernel do Android falou, tá falado :P

Responder