Motorola Moto X — Problema na Camera Frontal

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/mai/2015 16:16:07 via Web

O meu também esta assim apos a nova atualização do android parou d vez a frontal *!!! Aguardo também ajuda *!!!

• Posts no fórum: 98

25/mai/2015 16:53:24 via Web

David Meira

Olá Boa Noite, Atualizei meu moto x com o 4.4.3 utilizei a camera frontal e pegava normal...instalei o "Clean Master" e depois de uma limpeza perdi a camera frontal... de inicio pensei que tivesse sido a atualização...fiz downgrade para a 4.4.2 e nao voltou ao normal...re-atualizei para 4.4.3 e de nada resolveu... desinstalei o app nativo pelo titanium backup (claro que com um backup seguro antes) e instalei o app novamente e nada...restaurei o backup e nada.... tem algum app para que eu possa testar a funcionalidade do hardware antes de enviar para a assistencia ou os drivers da camera? estou totalmente aborrecido sem minha camera frontal....

![image][1]``

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5839307/image/uploadedImage1404339006382.png

Bom dia,

tenho uma solução que talvez funcione para você. fiz num LG L7 II (Android 4.3) que estava com o mesmo problema.

precisa de um custum recovery.

inicia no modo recovery, vai em configurações avançadas e depois em wipe dalvik cashe. depois reboot aguarda iniciar.
vai ficar uma tela o android está otimizando os aplicativos. demora um pouco, quando acabar vai em configurações aplicativos procura a câmera em todos, limpa os dados e o cache depois abre a câmera e testa. no meu caso funcionou.

6/jun/2015 13:12:25 via Web

Oi, eu estou passando por este mesmo problema que você, a minha câmera quando coloco para câmera frontal para completamente ela estava ótima sem nenhum defeito e a algumas semanas eu atualizei o Android para o mais recente e agora esta apresentando este aviso de erro na câmera ... Já forcei parada da câmara, já limpei dados, cache e ate formatei o celular sem nenhum sucesso infelizmente , então resolvi pesquisar no google pra saber se sou a única pessoa passando por isso e vejo que não e que a única solução é mandar para a assistência, só uma pergunta César a assistência consertou teu celular de graça ou te cobrou algo?

• Posts no fórum: 25

17/set/2015 2:14:33 via Web

estou enfrentando o mesmo problema, já tentei de tudo... instalei duas rooms diferente e nada! Tentei a assistência técnica, porém como tinha um pequeno trincado na tela eles já não podiam cobrir, várias pessoas estão com o mesmo problema, essa motorola é fóda kk

24/set/2015 16:06:57 via Web

e ai galera estou com este problema também, a minha câmera de traz não funciona mas..
já levei numa assistência pra vê se a minha câmera estava queimada e não esta...só foi eu atualizar o sistema ai depois ficou assim..
já tendei de tudo infelizmente nada.. eu vi que são muitas pessoas estão com este mesmo problema... um amigo compro o moto x 2 tem dois e parou a câmera de funciona

a Motorola tem que ter uma solução se alguém acha manda pra gente :O:'(