Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM][4.4.4] Ehndroix V 14.10.14 [DUAL][ESTÁVEL]

• Respostas:171
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 626

6/jul/2014 6:11:14 via Web

Blz!!! Agora, eu quero saber detalhes sobre esses dois bugs comentados por usuários que relataram que a câmera frontal esta mostrando rabiscos quando se movimenta o smartphone e o consumo exagerado de bateria da google play service. Caso tenha acontecido com outros usuários, vou aguardar ate que os desenvolvedores resolvam isso. Mas pelo visto essa rom chegou pra ficar mesmo. Estou doido pra instalar, mas só faço isso quando ela estiver no mesmo nível que uma stock.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

• Posts no fórum: 10

6/jul/2014 6:22:30 via Web

Matheus Carvalho

Nn. Pode flashear sem medo kk (4.4.3 retail BR aqui) se quiser single coloque antes a gpe.

como coloco gpe? o meu é single! novato... :( :)

• Posts no fórum: 2.077

6/jul/2014 11:34:49 via App

Como estou no cel não posto link mas no fórum exclusivo pro moto g tem lá gpe só seguir o tutorial

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 410

6/jul/2014 11:55:57 via App

Max Marcelo

Matheus Carvalho

Nn. Pode flashear sem medo kk (4.4.3 retail BR aqui) se quiser single coloque antes a gpe.

como coloco gpe? o meu é single! novato... :( :)

Tópico aqui no fórum :)
http://www.androidpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

6/jul/2014 13:36:27 via App

Cristian pereira

a ROM é ótima, mas ta com o bug do google play services torrando a bateria, fiquei triste =/

Dá pra você repassar mais detalhes desse bug?

• Posts no fórum: 124

6/jul/2014 15:12:46 via Web

Leo Walk

Cristian pereira

a ROM é ótima, mas ta com o bug do google play services torrando a bateria, fiquei triste =/

Se voce partir a instalação da rentail ficara sem bugs, os bugs bem provavel que seja de versoes CM 11 que ja continham bugs devido a base dela ser da CM 11 pela GPE n sei te informar mas se vc instalar via stock 4.4.3 versao rentail ela nao tera bugs (cool)

— alterado em 6/jul/2014 15:14:33

6/jul/2014 15:33:32 via App

Rafael de Faria

Leo Walk

Cristian pereira

Se voce partir a instalação da rentail ficara sem bugs, os bugs bem provavel que seja de versoes CM 11 que ja continham bugs devido a base dela ser da CM 11 pela GPE n sei te informar mas se vc instalar via stock 4.4.3 versao rentail ela nao tera bugs (cool)

Pela GPE ta beleza tbm ;)

Dispositivos:

• Posts no fórum: 335

6/jul/2014 16:07:57 via App

Aqui ficou esse welock do google play services, voltei para n5 experience, é superior e mais estavel

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

6/jul/2014 16:14:12 via App

Blz, Rafael... Minha rom é a stock rentail 4.4.3 dual sim br. Tenho apenas mais uma dúvida!!! Recentemente centralizei o relógio do Android usando uma dica aqui do fórum. Gostaria de saber se vai dar algum problema na hora de instalar essa rom devido a essa modificação que fiz no sistema. Se sim, vou deixar o relógio como era antes usando uma restauração postada lá no tópico do amigo que ensinou isso. Usei também o Xposed pra instalar diversos mods nesta rom. Aguardo resposta. Obrigado.

— alterado em 6/jul/2014 16:19:03

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

6/jul/2014 17:02:36 via App

Quando vou usar o music player o aparelho trava na verdade o touch para de responder e só reiniciando. ROM ótima alguem pode me ajudar com esse bug, pois é bastante inconveniente .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

6/jul/2014 17:10:28 via App

Alef

Quando vou usar o music player o aparelho trava na verdade o touch para de responder e só reiniciando. ROM ótima alguem pode me ajudar com esse bug, pois é bastante inconveniente .

esse bug e no equalizador, baixa o powerarm por exemplo q vem equalizador embutido, ou baixa outro player com equalizador ou ativa o padrao da rom mesmo q resolve

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

6/jul/2014 17:12:23 via App

Helbert Moura

Alef

esse bug e no equalizador, baixa o powerarm por exemplo q vem equalizador embutido, ou baixa outro player com equalizador ou ativa o padrao da rom mesmo q resolve

Obrigado amigo! Resolveu.

6/jul/2014 19:33:37 via App

Leo Walk

Blz, Rafael... Minha rom é a stock rentail 4.4.3 dual sim br. Tenho apenas mais uma dúvida!!! Recentemente centralizei o relógio do Android usando uma dica aqui do fórum. Gostaria de saber se vai dar algum problema na hora de instalar essa rom devido a essa modificação que fiz no sistema. Se sim, vou deixar o relógio como era antes usando uma restauração postada lá no tópico do amigo que ensinou isso. Usei também o Xposed pra instalar diversos mods nesta rom. Aguardo resposta. Obrigado.

Pode dar flash, quando vc der o wipe data já vai tudo embora kk.

— alterado em 6/jul/2014 19:36:33

Dispositivos:

6/jul/2014 22:29:20 via Web

Matheus, boa tarde!!! Segui o tutorial a risca e consegui instalar a rom com sucesso, só que logo na parte de configuração inicial do sistema, apareceu uma mensagem avisando que o google play service parou. Clickei em ok e continuei o processo pra iniciar a rom. Após entrar no sistema e verificar se estava tudo certo, a mesma mensagem apareceu novamente. Isso é normal? Já se passaram alguns minutos e ela não apareceu mais. Durante a semana vou usar todos os recursos disponíveis e relatar aqui se algum problema surgir. Novamente, obrigado pela ótima ROM.

— alterado em 6/jul/2014 22:56:13

• Posts no fórum: 343

6/jul/2014 23:18:45 via Web

pessoal alguem estala mais usando essa rom como ela esta ta boa ela otra coisa qual opisão e melhor deixa dalvik ou ard vlz

7/jul/2014 1:22:09 via Web

Junior Silva

pessoal alguem estala mais usando essa rom como ela esta ta boa ela otra coisa qual opisão e melhor deixa dalvik ou ard vlz

Estou testando nesse exato momento e por enquanto esta boa!!! Fique ligado que durante a semana vou estar postando aqui tudo sobre essa rom, pois uso muito todos os recursos do Android e caso descubra algum bug, todos vão ficar sabendo. Boa noite!!!

7/jul/2014 1:36:13 via Web

Matheus, eu quero saber se essa rom suporta o Xposed, pois instalei ele, mas quando fui ativar, o mesmo me reportou uma mensagem avisando do risco do aparelho ficar com soft brick ou em bootloop. Moro em PE e quero saber também como faço pra configurar a rede móvel da minha operadora que no caso é vivo. Pois estou tentando cadastrar essa rede e diz que esta indisponível, mesmo tendo sinal.

— alterado em 7/jul/2014 1:50:43

• Posts no fórum: 124

7/jul/2014 2:10:05 via Web

Leo Walk

Matheus, eu quero saber se essa rom suporta o Xposed, pois instalei ele, mas quando fui ativar, o mesmo me reportou uma mensagem avisando do risco do aparelho ficar com soft brick ou em bootloop. Moro em PE e quero saber também como faço pra configurar a rede móvel da minha operadora que no caso é vivo. Pois estou tentando cadastrar essa rede e diz que esta indisponível, mesmo tendo sinal.

Não sei te informar, mas faca um backup caso vc teste, depois tera como voltar, com relacao a rede acho q é problema deles mesmos

— alterado em 7/jul/2014 2:12:34

7/jul/2014 2:29:38 via App

Leo Walk

Xposed funfa de boa man, esse aviso ae aparece mesmo. Sobre o sinal não sei te dizer se é a ROM ou não :/

Dispositivos: