Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM][4.4.4] Ehndroix V 14.10.14 [DUAL][ESTÁVEL]

• Respostas:171
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

14/jul/2014 18:53:12 via App

Alef

A bateria está descarregando muitooo rápido, tenho que carregar 2x ao dia.
Alguém pode me ajudar ?

Pessoal alguém para me ajudar o celular está descarregando muita rápido mesmo.

• Posts no fórum: 67

14/jul/2014 19:20:18 via Web

Vá até, Configurações e Bateria!!! veja a lita de aplicativos que está usando sua bateria!!!!!

Veja se há algum que gastou muito, em que vc tenha usado!!!!

Conta desativada

14/jul/2014 23:46:26 via Web

Luiz Pennywise

Vá até, Configurações e Bateria!!! veja a lita de aplicativos que está usando sua bateria!!!!!

Veja se há algum que gastou muito, em que vc tenha usado!!!!

Amigo o google play service ta consumindo muito...
Alguma dica?

— alterado em 15/jul/2014 21:27:36

Conta desativada

16/jul/2014 3:50:08 via App

ROM ótima mas se não fosse isso na bateria, voltando para stock...

Conta desativada

16/jul/2014 20:07:45 via App

olá, alguém sabe dizer se ela utiliza os 4 núcleos do processador ?

• Posts no fórum: 7

24/jul/2014 23:40:13 via App

Instale a ROM retail da asia 4.4.2 ,depois instale a ehndroix ,que o bug do google+não acontece mais apenas ate você colocar sua conta do google play ,depois para de dar o erro , fiz a instalação do meu assim por cima da retail Ásia e esse bug não acontece comigo ,pra mim a ROM esta 100% ate agora .

• Posts no fórum: 1

25/jul/2014 4:47:10 via Web

Milena Romero

Gente, que estranho.. instalei a ROM aqui e a principio estou gostando bastante. No entanto, eu jogo apenas um jogo, o Family Guy e o mesmo se encontra travando.
Na stock e na build 5 da crdroid, rodava liso mas na build 6 da cr, na n5 experience e agora nesta rom, o jogo fica travando muito, sendo impossível de jogar. Alguem saberia me dizer o motivo desses travamentos e uma solução...

Milena, eu tenho o mesmo problema, pelo visto não te responderam. Dos jogos que eu tentei instalar foram angry birds go, plage inc, mushboom, worms 2 armageddon e frontline commando 1. Desses 5 os 3 primeiros não funcionaram direito, ficaram travando MUITO. Me pergunto quantos outros devem ter o mesmo problema...

• Posts no fórum: 6

4/ago/2014 12:48:12 via Web

Ótima room. Fluída e com bons recursos.
Só estou enfrentando um problema. Como instalei por cima da Cyanogen, agora não consigo checar updates pois ele diz que a atualização não é compatível com a room atual. Portanto aconselho a quem for instalar, que seja por cima de uma stock.

• Posts no fórum: 35

9/ago/2014 22:44:56 via Web

Gente está acontecendo um grande bug aki (grande pra mim)
O app de música está travando muiiito eu dou o comando pra mudar de música ele só responde uns 5 segundos depois e tb o volume está com o mesmo problema mas somente quando o app de músicas está aberto
Já tentei baixar outro app de músicas como o Google play music mas simplesmente foi igual
Será que não tem concerto isso não? Porque eu passo tipo o dia todo escutando música e isso tá matando a ROM toda aff
Instalei por cima da cr Droid q foi instalado por cima da gpe

Aff acho q vo ter q volta pra crdroid

• Posts no fórum: 35

10/ago/2014 2:25:20 via Web

Alan Willian

Gente está acontecendo um grande bug aki (grande pra mim)
O app de música está travando muiiito eu dou o comando pra mudar de música ele só responde uns 5 segundos depois e tb o volume está com o mesmo problema mas somente quando o app de músicas está aberto
Já tentei baixar outro app de músicas como o Google play music mas simplesmente foi igual
Será que não tem concerto isso não? Porque eu passo tipo o dia todo escutando música e isso tá matando a ROM toda aff
Instalei por cima da cr Droid q foi instalado por cima da gpe

Aff acho q vo ter q volta pra crdroid

Gente descobri o problema
Parece q esse bug é lá da cm ainda então um cara criou uma correção pra ele se vcs quiserem tá aí o link (espero que ele funcione) http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2875745&d=1406668058

• Posts no fórum: 410

2/set/2014 17:42:59 via Web

Tópico atualizado.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

3/set/2014 5:22:44 via App

Marisson Lucas

Matheus Carvalho

Tópico atualizado.

Algum comentário sobre atualização da Rom ?

Só atualizei o tópico mesmo man, mas vê a página da rom.

— alterado em 3/set/2014 5:23:18

Dispositivos:

• Posts no fórum: 9

3/set/2014 15:13:51 via Web

Bom dia !!
Galera coloquei essa nova atualização, meus dados 3G nao funciona nem meu WiFi, vi os comentários de um usuario mais ninguem soube responder, alguma dica? e sobre Ehndrogapps qual dos 5 baixar ? obrigado

3/set/2014 16:43:34 via Web

Thiago Rodrigues

Bom dia !!
Galera coloquei essa nova atualização, meus dados 3G nao funciona nem meu WiFi, vi os comentários de um usuario mais ninguem soube responder, alguma dica? e sobre Ehndrogapps qual dos 5 baixar ? obrigado

Não sei te falar sobre o 3G e o WiFi, tenta reinstalar novamente. Sobre o Gapps tem o de 82mb e o básico de 19mb, pode baixar qualquer um, baixe o da data mais recente.

Dispositivos:

• Posts no fórum: 9

3/set/2014 18:41:07 via Web

ja reinstalei inúmeras vezes, ate baixei uma outra rom para ver se o problema estava la e nada, estou usando a entrada do chip 2 pois a 1 do meu celular entrou um papel e o chip nao entra mais, mais acho que o problema nao seja esse, existe algum videos= explicando passo a passo como instala ?
Quando fui fazer o passo 3 '' wipe data/factory reset, wipe cache e wipe dalvik, confirme todos para limpar o sistema.'' nao achei wipe cache e wipe dalvik, onde fica ?
obrigado,

• Posts no fórum: 1.198

3/set/2014 20:42:54 via App

Weslley Barbosa

Milena Romero

Gente, que estranho.. instalei a ROM aqui e a principio estou gostando bastante. No entanto, eu jogo apenas um jogo, o Family Guy e o mesmo se encontra travando.
Na stock e na build 5 da crdroid, rodava liso mas na build 6 da cr, na n5 experience e agora nesta rom, o jogo fica travando muito, sendo impossível de jogar. Alguem saberia me dizer o motivo desses travamentos e uma solução...

Milena, eu tenho o mesmo problema, pelo visto não te responderam. Dos jogos que eu tentei instalar foram angry birds go, plage inc, mushboom, worms 2 armageddon e frontline commando 1. Desses 5 os 3 primeiros não funcionaram direito, ficaram travando MUITO. Me pergunto quantos outros devem ter o mesmo problema...

Tive o msm problema no jogo Crasy Táxi, e resolvi instalando o kernel XPerience versão 12, pq no 13 e 14 tive o msm problema

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

4/set/2014 4:35:33 via App

Thiago Rodrigues

ja reinstalei inúmeras vezes, ate baixei uma outra rom para ver se o problema estava la e nada, estou usando a entrada do chip 2 pois a 1 do meu celular entrou um papel e o chip nao entra mais, mais acho que o problema nao seja esse, existe algum videos= explicando passo a passo como instala ?
Quando fui fazer o passo 3 '' wipe data/factory reset, wipe cache e wipe dalvik, confirme todos para limpar o sistema.'' nao achei wipe cache e wipe dalvik, onde fica ?
obrigado,

Usa cwm ou twrp?

Dispositivos: