Motorola Moto G — [TUTORIAL][ROM][4.4.4] Ehndroix V 14.10.14 [DUAL][ESTÁVEL]

  • Respostas:171
  • Sticky
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

05/09/2014, 13:37:05 via App

Luciano Campos

a ROM ta boa mesmo ?, não tem o bug do video da cm1@ não ne? ta bem fluida ? vale a pensa sair DS gpe pra ela ?

tem que estar em qual ROM pra instalar ela ?

a melhor ROM dual disponível é ela na minha opinião, eu instalei por cima da N5 dual não teve problemas

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

05/09/2014, 13:37:38 via App

Matheus Carvalho

Man, saiu esses dias uma att.

Matheus já testou o kernel xpierience nela?

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

05/09/2014, 15:33:03 via Web

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Faz wipe cache, e dalvik. vê se resolve.

Matheus, cara seguinte o meu modo Recovery nao esta desse jeito e nao acho aquela opçao de*'' WIPE CACHE/DELVIK''* SABE O QUE PODE SER ? ABRAÇOS...User uploaded photo

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

05/09/2014, 23:48:08 via App

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Faz wipe cache, e dalvik. vê se resolve.

Matheus, cara seguinte o meu modo Recovery nao esta desse jeito e nao acho aquela opçao de*'' WIPE CACHE/DELVIK''* SABE O QUE PODE SER ? ABRAÇOS...User uploaded photo

Esse do video é o recovery twrp, então você usa o cwm. São diferentes, só seguir os passos pro recovery cwm aqui no tópico blz.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

05/09/2014, 23:49:58 via App

Daniel Doughlas

Matheus Carvalho

Man, saiu esses dias uma att.

Matheus já testou o kernel xpierience nela?

Não testei man. Se for testar conte-nos o resultado aqui blz. :D

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

05/09/2014, 23:52:06 via App

Matheus Carvalho

Daniel Doughlas

Matheus Carvalho

Man, saiu esses dias uma att.

Matheus já testou o kernel xpierience nela?

Não testei man. Se for testar conte-nos o resultado aqui blz. :D

to usando ta perfeito!

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

06/09/2014, 01:32:09 via App

Daniel Doughlas

Matheus Carvalho

Daniel Doughlas

Matheus Carvalho

Man, saiu esses dias uma att.

Matheus já testou o kernel xpierience nela?

Não testei man. Se for testar conte-nos o resultado aqui blz. :D

to usando ta perfeito!

Vlw pelo comentário.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Thiago Rodrigues
  • Posts no fórum: 9

08/09/2014, 16:24:29 via Web

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Faz wipe cache, e dalvik. vê se resolve.

Matheus, cara seguinte o meu modo Recovery nao esta desse jeito e nao acho aquela opçao de*'' WIPE CACHE/DELVIK''* SABE O QUE PODE SER ? ABRAÇOS...User uploaded photo

Esse do video é o recovery twrp, então você usa o cwm. São diferentes, só seguir os passos pro recovery cwm aqui no tópico blz.

Matheus, realmente nao consegui fazer os dados funcionarem, enfim...
Voltei pra versao de fabrica e hoje olhando minha memoria de 8 GB tem 2 GB disponivel, sendo que eu nao coloquei nenhuma foto e nenhum video ainda, tem algum topico dizendo como resolver isso ? pois nao tem como estar com 6 GB cheio.

Responder
Rodrigo Tranquilo
  • Posts no fórum: 5

11/09/2014, 14:01:16 via Web

Ola! Estou com essa rom e não consigo escolher o ship para mandar msg. Já selecionei para perguntar de qual ship mandar, mas ele manda direto e sempre do mesmo (tenho um vivo e tim). Já troquei de slot tb e continua mandando só to vivo. Alguém teve esse problema ou sabe como resolver? de resto essa rom é muito boa, tirando a ultima atualização que parou de funcionar o gps, tive que voltar para a anterior.
Grato e abraço!!

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

19/09/2014, 23:51:12 via App

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

Matheus Carvalho

Thiago Rodrigues

existe algum video ensinando a fazer ? pode ser em qualquer idioma, so pra eu entender melhoor

Faz os wipes, instala a ROM, faz wipe cache e dalvik, instala o ehndrogapps. reboot e pronto.

Seguinte : Os procedimentos que estou fazendo é assim: vou no modo ''Recovery'' -> abro A 3 OPÇAO WIPE DATA/FACTORY RESET. CLICO EM YES - WIPE ALL USER DATA.
DEPOIS VOU EM WIPE CACHE PARTITION E CLICO EM YES - WIPE CACHE
DEPOIS VOU NO ADVANCED E VOU NA OPÇAO - WIPE DALVIK CACHE E CLICO EM YES - WIPE DALVIK CACHE
DEPOIS DE IR EM TODAS ESSAS VOU EM INSTALL ZIP INSTALO A ROM, DEPOIS DE INSTALAR COLOCO O EHNDROGAPPS.
DEPOIS QUE INSTALA TUDO EU REINICIO APARECE TODA A INTERFACE DA ROM MAIS OS DADOS E WIFI NAO FUNCIONA...

MEU MOTO G É DUAL CHIP COM ROOT.

Faz wipe cache, e dalvik. vê se resolve.

Matheus, cara seguinte o meu modo Recovery nao esta desse jeito e nao acho aquela opçao de*'' WIPE CACHE/DELVIK''* SABE O QUE PODE SER ? ABRAÇOS...User uploaded photo

Esse do video é o recovery twrp, então você usa o cwm. São diferentes, só seguir os passos pro recovery cwm aqui no tópico blz.

Matheus, realmente nao consegui fazer os dados funcionarem, enfim...
Voltei pra versao de fabrica e hoje olhando minha memoria de 8 GB tem 2 GB disponivel, sendo que eu nao coloquei nenhuma foto e nenhum video ainda, tem algum topico dizendo como resolver isso ? pois nao tem como estar com 6 GB cheio.

Olha se você tem backup ele fica na memória do sistema, se não tiver olha na pasta android/obb e vê se tem alguma coisa dentro

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

20/09/2014, 01:00:03 via Web

Alguem sabe a data da proxima att dela, quero muito usar ela mais ta foda com os erros que ela ta

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

22/09/2014, 19:14:08 via Web

Uma duvida. como trocar o kernel dessa custom rom. e qual kernel mais recomendado para economia de bateria é o aero?

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

22/09/2014, 19:19:19 via Web

Nova att 21/09/14- Aqui

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

22/09/2014, 19:30:39 via Web

Favor att topico

Grato :D

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

23/09/2014, 01:03:24 via Web

100% fluida

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

23/09/2014, 04:24:21 via App

Rafael de Faria

Uma duvida. como trocar o kernel dessa custom rom. e qual kernel mais recomendado para economia de bateria é o aero?

Como instalar vc vê no tópico do kernel, e sobre economia de bateria não seu te dizer, mas veja se o aero kernel é compatível com essa ROM.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/10/2014, 04:12:26 via App

Usei essa rom no s2 lite mas ficava congelando pro moto g tá normal alguém recomenda

Responder
Yuri
  • Posts no fórum: 1

20/10/2014, 21:20:14 via Web

Estou testando o cyanogenmod 11 no meu Moto G dual chip, encontrei um problema no horário de verão, pois no nordeste não precisa adiantar a hora e nas configurações não tem como desabilitar isso (Tive que botar outro fuso horário).

Outro problema que eu encontrei é que quando me ligam no número do chip 2, não toca nenhum som, somente quando me ligam para o chip 1. Alguém sabe como resolver esse problema?

Responder
Anderson Alegrio
  • Posts no fórum: 4

24/10/2014, 15:32:21 via Web

Existe algum problema em aplicar essa rom dual, no single sim 8gb xt1032?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

25/10/2014, 14:45:53 via Web

Anderson Alegrio

Existe algum problema em aplicar essa rom dual, no single sim 8gb xt1032?

Sem problemas.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Anderson Alegrio

Responder
Rodrigo Madeira
  • Posts no fórum: 1

27/10/2014, 23:56:40 via Web

Depois de penar muito com os incontáveis bugs da N5X 10.10 (pena, pois achei ela muito linda!) , consegui achar uma ROM custom que de cara rodou liso, fluído, sem bugs (pelo menos os grotescos!)

Parabéns aos desenvolvedores da EHNDROIX !!!!!!

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/10/2014, 13:57:51 via Web

Topico atualizado com a versão mais nova :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Jhos N.Luys Fernnando

Responder