Samsung Galaxy S5 — [ROM][4.4.2] AOKP [LTE]

  • Respostas:6
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/07/2014, 01:07:32 via Web

image

COMO INSTALAR

  1. Tenha certeza de ter instalado um custom recovery (Sempre baixe o último pois ao instalar a rom pode ocorrer algum erro) e também root;
  2. Copiar os arquivos baixados para o seu dispositivo, memória interna ou externa;
  3. Entre em Recovery Mode (Volume mais, botão home e botão power);
  4. Faça o wipe data/factory reset, depois o wipe cache partition e o wipe Dalvik Cache;
  5. Navegue até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o ROM.zip;
  6. Navegue novamente até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o GAPPS.zip;
  7. Reinicie, reboot system now.

DOWNLOAD

Rom
GApps de sua preferencia

Fonte - XDA

Responder
Guilherme Casarin Corrêa
  • Posts no fórum: 2

26/07/2014, 03:31:40 via Web

Eu gostaria da Rom 4.4.2 original. Meu S5 veio com uma Rom da Claro, na inicializacao aparece a logo da Claro, gostaria de retirar essa logo, vc sabe como ? Ou se tiver a Rom 4.4.2 limpa e puder me passar o link. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/07/2014, 16:46:56 via Web

Guilherme Casarin Corrêa

Eu gostaria da Rom 4.4.2 original. Meu S5 veio com uma Rom da Claro, na inicializacao aparece a logo da Claro, gostaria de retirar essa logo, vc sabe como ? Ou se tiver a Rom 4.4.2 limpa e puder me passar o link. Obrigado.

Procura a rom no Sammobile ou no Samsung-Updates que deve ter.

Responder
robert costa
  • Posts no fórum: 7

21/08/2014, 15:05:32 via Web

Como e o consumo da bateria dessa rom ? é boa ?

É bem personalizada ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/08/2014, 18:01:44 via App

robert costa

Como e o consumo da bateria dessa rom ? é boa ?

É bem personalizada ?

Não testei pois não tenho o aparelho, mas testa e se não gostar coloca outra. A AOKP conta com bastante opções de personalização

Responder
Gustavo Nogueira
  • Posts no fórum: 2

26/10/2014, 21:21:37 via Web

Alguém testou?

Responder
joao morais
  • Posts no fórum: 15

04/10/2015, 06:51:44 via Web

Boas ... alguém já instalou uma atualização de firmware a BOI3 que é a mais recente e me possa dizer se tem o sistema mais fluido , mais rápido e se está a gastar mais bateria ? ....
Obrigado e e um abraço

Responder