[TUTORIAL] Desbloquear bootloader, instalar custom recovery e fazer root

• Respostas:145
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 1

5/jun/2016 17:06:25 via Web

Fiz todo o processo de acordo com o tutorial, porém na hora de fazer o root eu seleciono a opção "recovery" e ele apenas exibe a imagem do android aberto com uma ! em vermelho, e o texto embaixo dizendo "nenhum comando".

Tem algum jeito de corrigir isto?

4/jul/2016 21:04:04 via Web

pow mano quando entro no modo recovery só aparece a mensagem nenhum comando sera q pode me ajudar
ja desbloqueei o boot loader e ativei a depuração usb , nao sei mas oq faço
moto g 4g xt 1078

— alterado em 4/jul/2016 21:04:52

14/ago/2016 23:03:27 via Web

Bom tive um problema atualizei meu telefone pelo rsd lite da Motorola para a rom 6.0 ele inicializou perfeitamente at√© a√≠ tudo bem como de costume instalei o twrp para instalar o root. O twrp funciona perfeitamente, s√≥ d√° problema quando instalei o update supersu ele cima s√≥ na logo de inicializa√ß√£o e n√£o passa dali ja deixei pra mais de horas.observa√ßao ja troquei o update de outras vers√Ķes gostaria de saber se tem feito ou vou ter que voltar a rom anterior pra continuar com root.

• Posts no f√≥rum: 75

25/ago/2016 16:38:00 via App

Rafael Berttony

Bom tive um problema atualizei meu telefone pelo rsd lite da Motorola para a rom 6.0 ele inicializou perfeitamente at√© a√≠ tudo bem como de costume instalei o twrp para instalar o root. O twrp funciona perfeitamente, s√≥ d√° problema quando instalei o update supersu ele cima s√≥ na logo de inicializa√ß√£o e n√£o passa dali ja deixei pra mais de horas.observa√ßao ja troquei o update de outras vers√Ķes gostaria de saber se tem feito ou vou ter que voltar a rom anterior pra continuar com root.

qual a vers√£o do seu twrp cara? e qual a vers√£o do supersu?

13/jan/2017 22:32:00 via Web

Olá Eric Romero. Espero que possa me ajudar. Como fazer root no Moto G4 Marshmallow 6.0.1 sem usar o PC? porque a Motorola não tem os drivers usb p/ o meu OS Marvericks 10.9.5 e ocorre que eles tem os drivers p/ o OS Yosemite 10.10 e para nenhum outro OS que o sucedeu, mas eu não consigo fazer upgrade do meu MacBook PRO p/ este OS Yosemite 10.10 pois já esta ultrapassado e não disponível na AppleStore Brasil. Pois agora é o OS Sierra p/ o qual a Motorola não tem os drivers. Como fazer sem desbloquear o bootloader e sem usar o laptop / pc? ou como desbloquear o bootloader sem usar o pc, p/ depois fazer o root tb sem usar o pc? Agradeço antecipadamente pela atenção e ajuda. Aguardo seu retorno. Luabx