Google Nexus 4 — [ PORT ] ANDROID L LPX13D beta 10 NEXUS 4

• Respostas:26
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 49

7/jul/2014 5:25:19 via Web

Voce não aguenta espera o novo android para seu Nexus 4?
entao aproveitem por enquanto o ultima beta do android L.

imageimageimageimage

eu estou testando ainda,mas estou achando legal

o link da ROM
https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655048026
BETA10

instrução
PRIMEIRA VEZ PISCANDO
Coloque o arquivo para o seu armazenamento interno
Reinicie em Recovery (CWM / TWRP]
"limpar dados / reinício fábrica"
"montagens e armazenamento" -> "Sistema de formato"
"avançado" -> "limpar cache de Dalvik"
"install zip" -> "install zip sdcard" -> escolher o mako-bla-bla-zip e confirme procedimento piscando
"wipe cache"
"reiniciar no sistema"
A primeira inicialização pode demorar até 10 minutos - seja paciente

ATUALIZAÇÃO
Coloque o último mako-bla-bla.zip para o seu armazenamento interno
Reinicie em Recovery (CWM / TWRP)
"wipe cache"
"install zip" -> "install zip sdcard" -> escolher o [filename.zip] e confirmar procedimento piscando
"wipe cache"
"reiniciar no sistema"

devemos ser agradecidos pelos membros da comunidade XDA FORUM

— alterado em 20/out/2014 15:43:23

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

7/jul/2014 13:11:41 via Web

Quantas vezes eu vo ter q fala q o nexus 4 vai receber a atualização???? (whew) Ta dificil kkk mais parabens pelo tutorial.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

7/jul/2014 16:49:43 via Web

vc instalar via Cwm ou Twrp
mas tem que dar o wipe no antigo sistema e instalar a rom e depois dar o wipe novamente,
e depois reinstalar demorar um pouco o primeiro boot.

• Posts no fórum: 17

7/jul/2014 16:58:14 via App

Não Edson, quero saber se precisa voltar pra stock. Pq o kernel que eu tô usando é diferente. Eu tentei mais não saiu da tela da Google

7/jul/2014 17:23:27 via Web

Paulo

Não Edson, quero saber se precisa voltar pra stock. Pq o kernel que eu tô usando é diferente. Eu tentei mais não saiu da tela da Google

só vc instalar a kernel stock do kitkat e depois instalar a rom via recovery.

• Posts no fórum: 10

8/jul/2014 1:04:44 via Web

Olha, estava fuçando a ROM e encontrei isso :image

Queria saber se tem algum problema porque tá mostrando como se a bateria fosse a do Nexus 5 (2300) ... Ainda não o descarreguei totalmente, mas acredito que ele está mostrando uma porcentagem incorreta.

8/jul/2014 6:23:12 via Web

Galera, fiz ai como diz o Tuto. Flashei a Rom em 4.3 atualizei Ota pro 4.4 e fiz a instalação e não saiu boot Google. Alguém pode me dizer onde estou errando?

Obrigado.

• Posts no fórum: 2

8/jul/2014 6:38:17 via Web

Edson Matheus como faço para instar via MultiRoom sem que eu tenha que resetar meu sistema principal?
Pois no momento que instalei a versão "LPV79-mako-43" apareceu um erro na hora de inicializar informando que o kernel era incompatível, sabe se é possível fazer um DualBoot?

8/jul/2014 12:52:48 via Web

Paulo

Galera, fiz ai como diz o Tuto. Flashei a Rom em 4.3 atualizei Ota pro 4.4 e fiz a instalação e não saiu boot Google. Alguém pode me dizer onde estou errando?

Obrigado.

se dar boot loop desliga o seu nexus , entra no modo recovery dar o wipe novamente, lebrando que o primeiro boot pode demorar um pouco mais do o comum

8/jul/2014 13:00:01 via Web

Voce esta se esquecendo que essa rom é um port do Nexus 5, por isso da aparecdendo a capacidade da bateria do nexus 5

8/jul/2014 13:40:06 via App

Edson, mas não tem animação de boot ou só fica nessa tela do Google mesmo? Nesse wipe cache antes do último wipe dalvik é o wipe cache partition?vlw

8/jul/2014 15:16:51 via Web

Paulo

Edson, mas não tem animação de boot ou só fica nessa tela do Google mesmo? Nesse wipe cache antes do último wipe dalvik é o wipe cache partition?vlw

eu uso TWRP só dar o Factory reset ( sem excluir os dados de musica e fotos etc) e instalar a rom, mas ficou no boot loop no boot animation, ai desliguei o celular, e dei novamente factory reset e reiniciei e rodou a ROM

• Posts no fórum: 10

8/jul/2014 16:44:18 via Web

Foi isso que eu falei... Tá aparecendo porque é um port do nexus 5, claro... Mas queria saber se isso não influi na capacidade da bateria de alguma forma ou apresenta dados incorretos sobre a bateria.