Motorola Moto G — [TUTORIAL][SEM CUSTOM RECOVERY]Como atualizar seu Moto G XT1032/XT1033 para o Android 4.4.4™

• Respostas:121
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

10/jul/2014 15:39:22 via App

Mais uma pergunta, o meu Moto G é vinculado com a operadora da claro, para fazer esse tutorial eu tenho que fazer root??

• Posts no fórum: 432

10/jul/2014 17:11:15 via App

Paulo Jn

Um aparelho com root causa um atrazo em suas atualizações, o meu Moto G recebe as atualizações assim q saem, recomento q vc retire o root.

O ROOT não atrasa as atualizações, é o CWM. O CWM não deixa atualizar, pra isso ele terá que colocar o Recovery Original ou reinstalar a ROM STOCK.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

10/jul/2014 17:12:20 via App

Allison Gabriel

Olá todos, não consigo atualizar o meu Moto G via OTA para o 4.4.3, tenho root + custom recovery CWM, será que preciso retirar o root para atualizar? Um colega meu com root + recovery original conseguiu atualizar normalmente, será que o problema é na recovery?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6027086/image/FormatFactoryIMG_4960-1404993821338.jpg

Procure aqui no fórum como colocar o Recovery Original ou Reinstalar a ROM STOCK.

• Posts no fórum: 3

10/jul/2014 18:11:35 via Web

Rodrigo o link para mudar o android 4.4.2 para o 4.4.3 diz que esta corrompido na metade do download ele para e diz que o esta corrompido o que eu faco me ajuda porque ja tem um mes que sai a atualização e meu celular nao atualiza

10/jul/2014 18:33:42 via App

Sabrina Messias

Rodrigo o link para mudar o android 4.4.2 para o 4.4.3 diz que esta corrompido na metade do download ele para e diz que o esta corrompido o que eu faco me ajuda porque ja tem um mes que sai a atualização e meu celular nao atualiza

Seu Moto G é vinculado com alguma operadora? Se for, o único jeito é tirar esse vinculo, mas para isso tem que ter ROOT.

10/jul/2014 18:35:56 via App

Wesley dos S.

Mais uma pergunta, o meu Moto G é vinculado com a operadora da claro, para fazer esse tutorial eu tenho que fazer root??

Olha, não. Com o vinculo da operadora, eu acho que não tem como atualizar com este método, o único jeito é fazer ROOT e trocar o firmware por outro que esteja sem o vinculo da operadora. Procure aqui no fórum, como mudar o firmware ou tirar o vinculo da operadora.

10/jul/2014 18:37:40 via App

Rodrigo Souza

Sabrina Messias

Seu Moto G é vinculado com alguma operadora? Se for, o único jeito é tirar esse vinculo, mas para isso tem que ter ROOT.

Se não estiver vinculado com nenhuma operadora, eu não sei como te ajudar.. Pois o único link que tenho é aquele. Se você baixou pelo celular e der erro, baixe pelo Computador e siga os passos desse post.

10/jul/2014 18:48:08 via Web

não quando eu vou baixar o versão no computado esta dando isso arquivo corrompido isso e o que ? ai para o download eu não fiz o processo ainda de mudar para o 4.4.3 o meu ainda esta no 4.4.2

10/jul/2014 18:48:39 via App

Procure aqui no fórum como colocar o Recovery Original. Assim você perderá o ROOT e o CWM. Mas pelo menos assim, você poderá atualizar o seu smartphonr. Quando você colocar o Recovery Original, você tirará o CWM e terá o seu smartphone sem ROOT e sem nenhuma modificação (se eu estiver errado, alguém me corrija ou acrescente algo)

10/jul/2014 18:52:59 via App

Sabrina Messias

não quando eu vou baixar o versão no computado esta dando isso arquivo corrompido isso e o que ? ai para o download eu não fiz o processo ainda de mudar para o 4.4.3 o meu ainda esta no 4.4.2

Ah, desculpe-me, mas eu não tenho outro arquivo 😟 Vou procurar mais pra ver se acho outro

10/jul/2014 18:59:56 via Web

E voce pode me explicar como faz ROT, vê se consegue arrumar outro aquivo pra mim porque o meu e vinculado com a Oi e deve demorar de sair a atualização

10/jul/2014 20:36:32 via App

Sabrina Messias

E voce pode me explicar como faz ROT, vê se consegue arrumar outro aquivo pra mim porque o meu e vinculado com a Oi e deve demorar de sair a atualização

Mas com o vinculo com a Oi você não poderá usar o arquivo pra atualizar seu smartphone.

10/jul/2014 20:49:26 via Web

Rodrigo Souza

Sabrina Messias

Mas com o vinculo com a Oi você não poderá usar o arquivo pra atualizar seu smartphone.

Para fazer ROOT (é por sua conta e risco, siga o tutorial inteiro sem pular nada! E quando for fazer o ROOT, você perderá tudo do seu celular!): Clique aqui!

• Posts no fórum: 8

10/jul/2014 20:56:15 via Web

É possível forçar a atualização do 4.4.2 para 4.4.3, e depois para 4.4.4, com o aparelho "rooteado"?
Meu aparelho mesmo sem Root não estava atualizando, quando clicava para atualizar, retornava a mensagem que o mesmo já estava atualizado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

10/jul/2014 21:00:06 via App

Gustavo Angelo

É possível forçar a atualização do 4.4.2 para 4.4.3, e depois para 4.4.4, com o aparelho "rooteado"?
Meu aparelho mesmo sem Root não estava atualizando, quando clicava para atualizar, retornava a mensagem que o mesmo já estava atualizado.

Vou te dar uma dica, desbloqueia o bootloader e instale a rom stock 4.4.2, depois atualize. Mas não faça root até atualizar pois ele irá dar erro na atualização.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 21:00:23 via Web

Gustavo Angelo

ola ´root não interfere, o teu não recebe por que tua rom deve ser de operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

10/jul/2014 21:02:47 via App

Gustavo Angelo

Entendi. Qual ROM Stock você me recomenda?

A que tem aqui no fórum.