Motorola Moto G — [TUTORIAL][SEM CUSTOM RECOVERY]Como atualizar seu Moto G XT1032/XT1033 para o Android 4.4.4™

  • Respostas:122
  • Sticky
Gustavo Angelo
  • Posts no fórum: 8

10/07/2014, 21:10:38 via Web

Artur Eduardo

Gustavo Angelo

Artur Eduardo

Gustavo Angelo

Entendi. Qual ROM Stock você me recomenda?

A que tem aqui no fórum.

Esse:
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033
?

Sim, mas necessita de bootloader desbloqueado.

Já fiz com o tutorial aqui mesmo do fórum, tudo certo :D
Já que você está me respondendo por aqui, uma última dúvida: o arquivo do tópico para o Stock ROM está 4.4.3, o meu moto G está com o 4.4.2. É isso mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/07/2014, 23:20:28 via App

Gustavo Angelo

Artur Eduardo

Gustavo Angelo

Artur Eduardo

Gustavo Angelo

Entendi. Qual ROM Stock você me recomenda?

A que tem aqui no fórum.

Esse:
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033
?

Sim, mas necessita de bootloader desbloqueado.

Já fiz com o tutorial aqui mesmo do fórum, tudo certo :D
Já que você está me respondendo por aqui, uma última dúvida: o arquivo do tópico para o Stock ROM está 4.4.3, o meu moto G está com o 4.4.2. É isso mesmo?

Se não me engano tá no 4.4.2, mas é só atualizar :)

Responder
Rafael Souza
  • Posts no fórum: 15

11/07/2014, 01:57:25 via Web

não consegui, estou com a versão 4.4.3 atualizado via ota inclusive, pois quando estava com o 4.4.2 estava com xposed e root desfiz tudo isso, dei flash na recovery stock e funcionou, mas desta vez não, da o seguinte erro system/framework/core.odex has unexpected e reinicia dando a falha de atualização sem sucesso dps de iniciar o sistema... alguém pode me ajudar? :(

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 11:49:44 via App

Rafael Souza

não consegui, estou com a versão 4.4.3 atualizado via ota inclusive, pois quando estava com o 4.4.2 estava com xposed e root desfiz tudo isso, dei flash na recovery stock e funcionou, mas desta vez não, da o seguinte erro system/framework/core.odex has unexpected e reinicia dando a falha de atualização sem sucesso dps de iniciar o sistema... alguém pode me ajudar? :(

Então reinstala a stock

Responder
Rafael Souza
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 03:13:01 via Web

Não quero reinstalar a rom stock, meu aparelho só está com root e o bootloader desbloqueado claro, já fiz todas as outras via ota e só essa que deu chabu :( qm pode ajudar grato!

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

12/07/2014, 17:23:26 via App

Rafael Souza

Não quero reinstalar a rom stock, meu aparelho só está com root e o bootloader desbloqueado claro, já fiz todas as outras via ota e só essa que deu chabu :( qm pode ajudar grato!

Amigo, o único jeito é reinstalar a STOCK e fazer tudo de novo.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 17:25:49 via Web

Rodrigo Souza

Rafael Souza

Não quero reinstalar a rom stock, meu aparelho só está com root e o bootloader desbloqueado claro, já fiz todas as outras via ota e só essa que deu chabu :( qm pode ajudar grato!

Amigo, o único jeito é reinstalar a STOCK e fazer tudo de novo.

ola se não quer rsintalar é só ficar com a versão atual que você está.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Souza
  • Posts no fórum: 15

12/07/2014, 18:26:02 via Web

kkkkkkkkkkkkkk, vcs estão muito espertos... mas blz vlw de qualquer jeito :p

Responder
nata aparecido
  • Posts no fórum: 6

23/07/2014, 06:54:19 via Web

Amigo vc pode me ajudar a tirar a custom rececovery cwm , do meu moto g xt1032 da nextel é que eu quero seguir este tutorial mas so da com a recovery original

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 03:08:32 via Web

nata aparecido

Amigo vc pode me ajudar a tirar a custom rececovery cwm , do meu moto g xt1032 da nextel é que eu quero seguir este tutorial mas so da com a recovery original

olá, leia melhor a primeira página , lá tá explicado de como fazer isso, era só prestar mais atenção no tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus silva
  • Posts no fórum: 18

27/07/2014, 04:20:06 via Web

EAE!! estou tentando realizar esses procedimentos mas estou tendo um problema tirei o root do meu moto g reinstalei o recovery original mas n to conseguindo baixar via OTA pq quando baixo ja vai direto para a versão 4.4.4 só que eu li aki que n pode Pular tem q passar da 4.4.3 para a 4.4.4 ai quando eu vou tentar atualizar automaticamente da uma impressão que vai atualizar só que da um erro e a tela do droidizinho caído aparece um X vermelho e sai dai o celular reinicia e volta ao normal.
OQ Q EU FAÇO VCS PODEM ME AJUDAR?
obs. viz o root no meu moto g com a versão 4.4.2 do android e agora num sai mais dela.

Responder
Matheus silva
  • Posts no fórum: 18

27/07/2014, 04:31:40 via Web

corrigindo n e um X no androidizinho e um ponto de interrogação em vermelho no androidizinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/07/2014, 04:33:14 via Web

coloca a rom original então

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus silva
  • Posts no fórum: 18

27/07/2014, 16:43:26 via Web

jefferson h.

coloca a rom original então

mas se eu fizer isso vou perder meus arquivos?
como eu sei qual e a rom original
se eu ir naquela opção restaurar dados de fabrica vai volta a rom original?

— alterado em 27/07/2014, 16:43:46

Responder
Matheus silva
  • Posts no fórum: 18

28/07/2014, 01:29:57 via Web

atualizando minha situação: encontrei minha rom original acho q é essa: Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umts.AmericaMovil.en.BR Claro Brazil mas meu celular n é da claro, é desbloqueado. agora vou seguir o tutorial do jefferson h.de como reinstalar rom stock se der certo pelo que li por ai e só ir atualizando ate a versão de fabrica.
se estiver errado me ajuda ai vlw.

Responder
Angelo Gabriel
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 01:43:56 via Web

Se eu instalar a rom do xt 1033 no xt 1032 ele se torna um xt1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/12/2014, 03:34:36 via App

Angelo Gabriel

Se eu instalar a rom do xt 1033 no xt 1032 ele se torna um xt1033

Sim

Responder
Raquel Pereira
  • Posts no fórum: 3

04/02/2015, 17:58:16 via Web

Ola, meu moto g xt1033 atualizou para Android 5.0.2 e a verdade é que estou estranhando um pouco a nova interface e percebi qe as vezes ele trava, oque nunca fez antes. Será que posso fazer downgrad sem inutilizar meu aparelho?

Responder
Raquel Pereira
  • Posts no fórum: 3

04/02/2015, 17:58:27 via Web

Ola, meu moto g xt1033 atualizou para Android 5.0.2 e a verdade é que estou estranhando um pouco a nova interface e percebi qe as vezes ele trava, oque nunca fez antes. Será que posso fazer downgrad sem inutilizar meu aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/02/2015, 18:02:20 via App

Raquel Pereira

Ola, meu moto g xt1033 atualizou para Android 5.0.2 e a verdade é que estou estranhando um pouco a nova interface e percebi qe as vezes ele trava, oque nunca fez antes. Será que posso fazer downgrad sem inutilizar meu aparelho?

Provavelmente vai ter vários bugs se fizer downgrade.

Responder
Francielton Moreira
  • Posts no fórum: 1

26/01/2016, 21:24:41 via Web

Boa tarde como faço para restaurar de fabrica o meu motorola Moto G XT1033 pois ele esta travando e reiniciando sozinho ?

Responder
Nathan Vasconcellos
  • Posts no fórum: 6

22/01/2020, 16:13:01 via Web

Ola forum queria ajuda com uma atualização , estou na versão 4.4.2 e queria ir para a versão 4.4.3 mas não to achando o arquivo zipado algajuém poderia me ajudar

Responder